Fórum bugado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Fórum mais mal feito da história, eu não posso excluir as mensagens minhas e se eu não demoro 20 minutos para escrever cada mensagem a porcaria do fórum me diz que foi muito rápido, nem se eu fosse aleijado seria lerdo o suficiente para agradar esse sistema ultra-mal feito anti flood (atrapalha mais do que ajuda)

Macabr0Gamer disse:
não é o fórum e sua internet lixo.
o fórum envia uma mensagem "essa mensagem não foi postada porque foi enviada muito rápido" algo assim, mas é claro que alguém que mal sabe escrever como você não notou, deve demorar 20 minutos a cada tópico para escreve-lo

Luciano Silvestri disse:
o fórum envia uma mensagem "essa mensagem não foi postada porque foi enviada muito rápido" algo assim, mas é claro que alguém que mal sabe escrever como você não notou, deve demorar 20 minutos a cada tópico para escreve-lo
Eu não sei escrever? tu que ta reclamando e eu que não sei escrever? faça-me um favor!

Kid.

Macabr0Gamer disse:
Eu não sei escrever? tu que ta reclamando e eu que não sei escrever? faça-me um favor!

Kid.
Sim, eu estou, e o correto é "Tu estas reclamando", não tu ta, logo você é hipocrita
Relictor0906 disse:
Tá falando desse fórum aqui?
Sim
Olha aqui, não posso escrever nada que essa porcaria aparece, e tenho que esperar uns 20 segundos pra enviar a mensagem

https://plus.google.com/photos/104498748120819655407/albums/6039348955573164369?authkey=CLe8mIyn1tSVsgE

Sabe por que não ha uma área de criticas no fórum? Porque a staff está cagando para o que pensamos, pode ver, raramente uma sugestão é aprovada, eles só querem ganhar vip, e conseguem isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar