Fórum <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Boom para quem não me conhece eu me chamo Gabriele , eu estou no fórum aqui desde 2018 quando jogava no propano , quando eu entrei no fórum pela primeira vez foi quando eu tive problemas com uma conta minha que havia sido roubada , eu achei tudo bem estranho e não entendia nada do que era um fórum , eu demorei para aprender a mexer em tudo mas com ajuda de uns Staffs da época eu fui aprendendo. De lá para cá eu me diverti muito , cubei bastante , conversei e também dei boas risadas com as palhaçadas que eram postadas , eu parei de voltei várias vezes para o fórum , por coisas que aconteciam na minha vida e as vezes apenas por querer dar um tempinho , mas nunca deixei de dar uma olhadinha em como estavam as coisas. É algo muito legal isso , mesmo eu não estando jogando no servidores , eu sempre sinto algo ou um vicio pelo fórum , por querer brincar , rir e divertir também as outras pessoas . Quando eu ficava alguns dias fora , sempre que eu ligava o meu notebook eu já pensava no fórum , em ver o que estavam falando , as coisas que aconteceram kkkk. O fórum para mim é incrível , é como se fosse algo que me fizesse esquecer os problemas e coisas que acontecem. Obrigada por vocês sempre estarem aqui , mesmo que eu nunca tenha conversado com muitos aqui , eu gosto de todos e espero que tudo ainda possa durar por muiiiito tempo ❤❤❤❤

Oi Gabi (Vou chamar assim p-p ) , Quando entrei no fórum foi em 13 /01/2017 , e acabei denunciando um jogador na aba de sugestão (não lembro qual), grande dia kkkkk

não só amo o fórum mas toda a craftlandia apesar das coisas ruins acontecendo na cl esses tempos

Lindo texto bibi <3 tambem adoro muito o forum, durante o trabalho eu fico vendo, comentanto, brincando e enchendo o saco de muitos akakakak

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar