Formatar pc (noot)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HuckBoz

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
eai

me ajudem a formatar meu noot, sem o cd? so por meio de pen drive
pode mandar tutorial que funfa ou dizer que eu fasso
quem mais me ajudar, vai ganhar uma acc (n manjo mt desses bagui de informatica)

Sistema: 32bits

info conta:
e nova, tem skill baixa s, mais tem sethome em 1 mob 5 de pigmen
serv: imperios

www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/02/como-formatar-um-notebook-sem-usar-cd.html
Olha aki se nao entendeu manda mp para que eu possa tentar te explicar melhor

ScorpianRed disse:
Se for Windows 8 nem precisa de pen drive é coisa simples só ir em restaurar sistema algo assim , caso seja outro sistema já estarei editando com o tuto se como fazer
é w7

Modo mais facil.​
(imagens abaixo).​
4oJMZ1T.png
Eq3OJO9.png
LYdXVgj.png
yFV0Qse.png
-> Depois que fizer que tem nas imagens.​
-> Reinicie seu not.​
-> Precione o botão F8 do seu teclado.​
-> Ache o seu disco removível ( o pendrive).​
-> depois acho que você sabe.​
OBS : Caso você não consegue montar imagem da Iso do sistema operacional, você baixa um programa de montar imagens de iso.​
Nome do Programa : Daemon tools​

Já que você não manjaz recomendo não fazer. Primeiro olhe vários tutorials e depois veja um para o sistema que deseja....

primeiro Pegue todos os nomes dos seus drives para pode fazer a instalação. porque sem drives o computador fica inutio

fassa o downlaod do windows 86 bits (32 bits) e veja u mtotorial no yt.

Sério deixa algum profissional cuidar disso. Pois pode fazer algo errado sem querer e fuder com o not

O windows 8 tem uma ferramenta que você pode reseta-lo para padrão de fábrica ! Procure no youtube que você acha facilmente :D Vlws Flws^^

como vc não entende muito sobre o assunto o melhor seria levar para um profissional da area

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar