A fonte da letra está meio zuada desde que apareceu o "X" do antihack, as letras estou mais "magras" e às vezes borradas, como na tag de BILIONARIO que aparece no chat.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Experimenta mexer nas configuraçoes de multijogador (multiplayer settings) lá voce pode ajustar o tamanho do chat, tamanho da letra, etc..
Olá meu caro, então isso pode ser bug do seu minecraft, por que aqui está normal, tente reinstalar seu minecraft.
Pode ser textura, ou a modpack que está usando altera a fonte, tente procurar algo na sua modpack relacionado a chat / fonte no diretório do seu jogo.
Então meu caro, tente logar em launcher liso da craftlandia, e ve se continua o mesmo erro, se a fonte da letra voltar ao normal é o seu minecraft.
Eu acho que é por causa do java, tenho o 32 bit instalado sendo que o meu PC fica melhor o de 64 bit, amanha eu tento
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.