Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Seu Perfil da medu q-qWise Old disse:Foi-se a depressão...
![]()
Consecutivas noites mal dormidas com diversos pensamentos acelerados sobre a minha vida, desde meu passado quando eu ainda pensava ser “Feliz” até o meu futuro onde eu me enxergava completamente destruído, sozinho e com minha mentalidade completamente abalada. Tentava reconcertar meu passado na minha mente, tentando modificar minhas escolhas para descobrir aonde foi que eu errei, para isto acontecer comigo.
Só eu sabia como era viver com aquela ansiedade me corroendo por dentro, tirando a vontade de realizar as minhas mais prazerosas atividades, até mesmo ir dormir se tornou algo cansativo, pois sabia que seria um momento em que meus pensamentos iriam atordoar minha mente, assim fazendo que meu cansaço físico se multiplicasse em forma de desgaste mental; Tempos difíceis em que eu achava que não conseguiria sair vivo, pensamentos sobre morte rondavam em meus pensamentos, e a cada dia que passava, era um dia a mais perdido na solidão. Um simples abraço, um telefonema ou até uma mensagem já serviam de motivo para lagrimas caírem do meus olhos; Eu precisava enxergar que eu não estava completamente sozinho, mas não tinha forças suficientes para acreditar nisto.
Conforme o tempo foi passando, fui percebendo que já não era mais o mesmo, tinha me tornado uma pessoa mais sensível, ao mesmo tempo em que me tornei mais frio; A imensa confusão ainda me atormentava por noites e mais noites, minha vida já estava completamente ao contrário, eu já não conseguia distinguir o começo e o fim. Eu me via completamente isolado, longe de tudo e todos, longe do amor, da alegria e de bons momentos; em meu pensamento todos já haviam me deixado para trás, agora era eu lutando em uma batalha comigo mesmo. Era completamente visível o meu desgaste, todos ao meu redor percebiam que eu tinha me tornado um “outro alguém”, minha energia estava sempre na reserva, meu bom-humor já tinha se tornado algo difícil de se encontrar.
A depressão foi uma guerra interna, cercada por grandes batalhas em que eu tentava me derrotar com pensamentos negativos, que por pouco não se tornaram atitudes irreversíveis.
Mesmo depois de ter ganho esta guerra, algumas noites ainda sou visitado por obscuros pensamentos e me vejo com lagrimas escorrendo pelo meu rosto, mas levo isto como um aprendizado, quem que aprendi que devo contemplar a minha vida e usar das minhas dificuldades um meio de aprendizado para aprender que a vida é muito mais do que isto.
Por "O Psicólogo Cafajeste"
iKiritoPvP disse:Seu Perfil da medu q-q
Não foi minha intenção.FR4PS disse:eita pega so sa imagem ja me da medo ;-;
Também já lutei nesse campo venenoso, Mas quando venci não erá mais o mesmo, me transformei, Até parece que quem perdeu fui eu. Essa mudança tiro tudo de mim, Hoje vivo totalmente afogado na solidão.zInkubi disse:Como um grande comentárista disse: "Quem não luta contra a depressão, e deixa ela tomar conta do seu corpo, é um covarde, eu já entrei em uma, batalhei contra o meu corpo e consegui sair o vitorioso!"
Sei como é, mudei mt tb, sou extremamente realista agoraWise Old disse:Também já lutei nesse campo venenoso, Mas quando venci não erá mais o mesmo, me transformei, Até parece que quem perdeu fui eu. Essa mudança tiro tudo de mim, Hoje vivo totalmente afogado na solidão.
Então você está ainda na depressão social, lute, lute, e conseguirá sair.Wise Old disse:Também já lutei nesse campo venenoso, Mas quando venci não erá mais o mesmo, me transformei, Até parece que quem perdeu fui eu. Essa mudança tiro tudo de mim, Hoje vivo totalmente afogado na solidão.
Não :[Gametwu disse:Essa imagem me dar medosme abraça ?
A depressão é um distúrbio patológico. Há tristeza, pessimismo, baixa autoestima.Nigh7raid disse:Eu vejo falarem de depressão, mas nunca entendo exatamente o que é '-'
A pessoa fica tipo o que? "Vou me mataaar"? Ou fica sempre triste?
Não estou, A solidão sempre esteve presente na minha vida. Mas hoje está pior, não tem cura, minha personalidade pré-programadas com síndromes e transtornos nunca vão me deixar escapar desta solidão.zInkubi disse:Então você está ainda na depressão social, lute, lute, e conseguirá sair.