Bom eu venho a muito tempo querendo desapegar do minecraft (Principalmente da CL) por vários motivos tais como: Estudos, E está perdendo a graça mais o principal motivo foi por terem hackeado minha conta e eu não estar em condição de comprar um VIP. Não porque não tenho R$30,00 e sim porque não quero mais gastar dinheiro atoa. Bom eu já fiz de tudo para tentar recuperar minha conta, Mas o meu PIN sumiu no mundo :C. Então venho agradecer a todos amigos e inimigos, sem eles não estaria aqui, vou sitar alguns nomes aqui desculpe-me se esqueci de alguém :3 PESSOAL DO DEADLY zK1LL3R - Bom um player que me ajudou muito na craftlandia agradeço por tudo que você fez por mim. A Emily deixou saudades. 2000CLE ''zCoords'' - Foi o player que mais me ajudou na craftlandia quando comecei no servidor deadly que foi meu primeiro server que joguei de minecraft ele foi meu primeiro amigo, Me ensinou como fazer, money e etc... Tivemos varias brigas :C Mesmo assim nunca deixamos de ser amigos S2 jMathews42 ''zDonateLLo'' - É um doente que conheci a pouco tempo muito gente boa, ajudou pakas. Sua vóvó é linda ta ? MatadorDPipipiko - Bom no inicio não ia com a cara deste doente, ele me enchia o saco e tals, tivemos altas tretas no TS huehue hoje conversamos de boa ;3 Starrk: Foi um grande amigo na época que não tinha macro :3 jogávamos junto hoje não conversamos muito :C IXIMonkey: Ele nunca foi com a minha cara mas sempre gostei dele S2 macaco Graball: Sempre gostei deste cara me ajudo muito quando eramos da BDS, WOH apesar de termos uma treta hoje em dia ainda gosto de ti ;3 Cheriff: Adoro esse cara muito gente boa :3 Yapari: Tive muitas treta com este macaco aqui mas ainda somos amigos, muito gente boa este nikito. iLinky: Bom nunca fomos muito amigos mas hoje em dia cv um pouco com ele (Hasckudo) _AIRMAX_ - Sempre achei esse cara lixo -q Admiro muito ele, Seu pvp é ótimo mas nunca foi x1 comigo -.- Yuudi ''mr_gmam'' - Cara muito gente boa, ótimo no x1 nunca tive oportunidade de ir x1 com ele mas tenho certeza que iria dropar se foce :C DamnHP - Grande amigo :3 Repasa: Grande amigo me ajudou muito no começo também :3 PESSOAL DO REGION 2.0 Heltonnn - Admiro muito suas construções sempre me inspirei em você na hora de construir você é muito foda. Eddardstarrks - Muito gente boa :3 Um dia lhe encontro ae na cidade Prefixo - Cara muito gente boa :3 Bom do region 2.0 foram poucos amigos que fiz, Me desculpe se esqueci de alguém mas é isso, Desejo boa sorte a todos vocês ai. Tem vários amigos antigos ai que não vo citar porque o tópico iria ficar gigantesco. Ainda vou me manter online aqui no fórum e TS E as vezes nos servidores classic e region 2.0 mas muito de vez enquanto mesmo :3 vou me focar nos estudos, para crescer arranjar um trabalho e gastar meu salario todo em VIP's huehuheue -q Então é isso pessoal vlw :3 até mais.
Oooownt cara... te amo meu macaquinho :3 -q Brigamos poucos mais zoamos muito negã1 lindo -q :3 Saudades fera!! para isso tem faissebuque e iscaipe!!!
Eu esqueci de tu porque lembrei apenas de quem loga no paradise -q s2 otavio amanhã edito e coloco as pessoas que esqueci aqui pq agora to com muito sono .-.
Sim cara no ultimo tópico de despedidas que fiz ocorreu isso mas eu já parei a mas o menos 3 semanas :c agora que tenho certeza que parei postei isso :3