criei pros caras fazerem shitmap disso ai no osu asjkdasd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ficou muito bom
criei pros caras fazerem shitmap disso ai no osu asjkdasd
valeuficou muito bom
vlwAté que ficou legal.
já disse, me pergunta as suas duvidas que eu respondo no discord, mas o melhor método pra vc aprender a fazer música é ver tutorial no youtube.Vc tem q me ensinar a faze msc no fl studio ;---;
pode me mandar link de qual vc aprendeu?já disse, me pergunta as suas duvidas que eu respondo no discord, mas o melhor método pra vc aprender a fazer música é ver tutorial no youtube.
nem tenho o link mano, eu procurei varios videos ai.. a maioria foi em ingles mas tem uns br ai.. só tu procurar o tipo de múisica q tu quer fazer e ver os tutoriais.. (primeiro aprende o básico do programa, pq depois vc vai ter que baixar plugin externo e aprender a usar cada um , sendo de efeito na mixagem e os geradores ou sintetizadores)pode me mandar link de qual vc aprendeu?
tem curso aqui de prod msc mas custa R$1.300 mt caro
Pode me mandar por MP o plug-in Nexus?nem tenho o link mano, eu procurei varios videos ai.. a maioria foi em ingles mas tem uns br ai.. só tu procurar o tipo de múisica q tu quer fazer e ver os tutoriais.. (primeiro aprende o básico do programa, pq depois vc vai ter que baixar plugin externo e aprender a usar cada um , sendo de efeito na mixagem e os geradores ou sintetizadores)