Té que fim ovo de blaze pela primeira vez /o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sim , eu uso 1 do meu amigo , pego 1kk por noitezMutico disse:boa agr so achar 1 gaiola /spawn e mudar ela pronto fim kk zuera boa sorte se pode pegar ate 1kk por dia com esse ovo
Ss boa sorte ae =D UP !KeJiBR disse:Sim , eu uso 1 do meu amigo , pego 1kk por noiteagora ja posso parar de usar o dele e usar o meu o/
LucianoVT disse:
Chama sua mãe que eu enfio no toba dela.zKaduuu disse:Enfia no toba![]()
Legal mais me fala ai, quem foi que te pergunto se voce tem ?ogatinho123 disse:Tenho mob triplo, preciso disto não.
Pqp em tu esculacha os cara tudo, nóis ja sabe que tu é magnata krai n precisa esculacha n pqpogatinho123 disse:Tenho mob triplo, preciso disto não.
Ninguém perguntou, só estou informando, como você.KeJiBR disse:Legal mais me fala ai, quem foi que te pergunto se voce tem ?
Rlx , ele só sabe upar , isso dai é facil , quero ver quando ele for pvp , vai ser um fracassado.ZockB0L4D0 disse:Pqp em tu esculacha os cara tudo, nóis ja sabe que tu é magnata krai n precisa esculacha n pqp