Meu voto vai para o(a) Dudoo pois sua iluminação/tratamento/criatividade foi a que mais me chamou a atenção.
Meu voto vai para o(a) [member=CharlieX] pois sua iluminação/tratamento/criatividade foi a que mais me chamou a atenção.
[member=Dudoo] com certeza. Todos estão ótimos, mas este se destacou mais pois está mais detalhado, tem uma iluminação bem melhor, até é possível ver a armadura refletir a luz se for possível dar outro voto votaria também no [member=CharlieX] pois gostei das cores que ele usou. Sem duvida foram os dois melhores. Dudoo e CharlieX
Meu voto vai para o CharlieX pois sua iluminação/tratamento/criatividade foi a que mais me chamou a atenção.
Voto na do [member=CharlieX] pois foi a única sign boa de todas, trat, ilu mto boa e ele tbm não pediu voto.
Parabéns [member=Dudoo], você foi o vencedor escolhido pela maioria! Seus 300 cubos serão entregues em breve, aguarde. [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica