Votação deste evento! Para votar, você terá que ter os requisitos mínimos para posta o seu voto: - Ter mais de 300 post's. - Ter mais de 5d online no fórum. - E ter o titulo ''Veterano'' no fórum. Caso você tenha os requisitos para votar, fique a vontade pra escolhe o melhor trabalho! Lembre-se, quando votar é necessário justificar o voto. Obs: Lembrando que os inscritos do Torneio, não pode votar. Obs²: Comentários que não sejam para votar, serão excluídos. Obs³: Não terá enquete, pra vota basta ter os requisitos acima e vota no próprio tópico em forma de post. [hr] Sign's participantes! [hr] [member=Dunt1] [hr] [member=Looken] [hr] [member=DumbBR] [hr] [member=Pastor Metralhadora] [hr] [member=Br9nn00] [hr] [member=JadeHearth4455] [hr] Não vote pro amizade, más pelo melhor trabalho! Abraços até a próxima! Votação ficará aberta durante 2 dias. MEMBROS QUE NÃO TIVER OS REQUISITOS E POSTAR, O POST SERÁ EXCLUINDO SEM AVISO!
JadeHearth445 Pra mim , foi o melhor , não sei explicar muito mas ele acertou muito no brilho/contraste!
Voto no DumbBr, pra mim o tratamento que ele fez foi o melhor de todos. alem da faixa que é uma das coisas que mais gosto em trabalhos de designer
Provavelmente para ter a tag de design é necessário saber lêr. Quando digo justificar, é o porque do voto no player... se o tratamento foi bom, a composição, tipografia, a seu critério.. Entendeu? Necessario justificar o voto.
Ataa entendi, agora sim eu voto no [member=PastorMetradora] pq foi o mais que eu gostei, o mais que ficou da hora, tratamento bom tudo ótimo é isso
Votação encerrada. Vencedor no tópico do evento! [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica