Venho através desse tópico, coloca a votação da terceira fase do Torneio de Designer. Para votar, você terá que ter os requisitos mínimos para posta o seu voto: - Ter mais de 200 post's. - Ter mais de 3d online no fórum. - E ter o titulo ''Veterano+'' no fórum. Caso você tenha os requisitos para votar, fique a vontade pra escolhe o melhor trabalho! Obs: Lembrando que os inscritos do Torneio, não pode votar. Obs²: Não terá enquete, pra vota basta ter os requisitos acima e vota no próprio tópico em forma de post. [hr] GRUPO A: Era para ser 2 duelos, porem o Daarkzinho não fez o seu trabalho, sendo assim o OwenWinner foi para Semi-Final. zLegendBR VS Lovi: Spoiler GRUPO B: Só vão duela semana que vem. Votem no melhor. Exemplo de votação: Voto no 1º no fulano.. VOTAÇÃO ACABA AMANHÃ ÁS 15H.
A escolha foi difícil pra mim,ambas as imagens apresentam características únicas.Apesar de que para o meu "gosto pessoal" nenhuma das duas tenham me feito sentir no pique de "nossa que foda" meu voto vai para a Lovi porque a imagem está um pouco mais viva que a do zLegend. Resumindo; Voto na Lovi