[Finalizado][RESULTADO] Melhor história sobrenatural

Discussão em 'Finalizados' iniciado por FraanR, 31 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FraanR

FraanR Topper
    VIP

Afiliado:
    22 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14,782
    Curtiu:
    4,433
    Cubos:
    1,438.42
    Nick:
    FraanR
    Hello humanos,​
    Vim anuncia os vencedores do Concurso: Melhor história sobrenatural
    Foram no total 65 historias enviadas ao nosso e-mail, e foi difícil escolher os vencedores. ​
    E os vencedores são:​
    1º Lugar: [member=zLys]​
    "Assim como muitas pessoas eu tive uma infância triste, não por ser órfã ou por ter uma doença terminal e sim porque eu era solitária. Meus pais trabalhavam muito e me deixavam grande parte do dia sozinha, algo comum com as crianças hoje em dia, e com sempre a mesma justificativa 'É para o seu futuro, minha querida', eu não os via saindo de manhã e nem os via voltando a noite e nas raras vezes que algum deles estava em casa, ou era dormindo, ou era no celular com algum sócio, me lembro de ficar escondida atrás da enorme porta do quarto deles esperando ouvi-los dizer algo sobre mim, eu me sentia como se estivesse abandonada.

Nossa casa era consideravelmente grande, e bastante afastada da civilização, ela era muito 'chique' pôr o preço na qual tinha sido comprada, me lembro de uma vez ter perguntado a uma empregada – a minha única companhia dentro da casa – o porquê do preço, ela pareceu refletir a melhor pergunta e por fim disse 'É por que é muito longe dos outros' com certeza era uma mentira, mas, deixei para lá. Meus dias eram muito monótonos, se resumia em ir à escola, chegar em casa e passar o resto do dia lendo, eu não tinha amigos na escola e perto da casa não havia vizinhos, o que deixava a minha solidão ainda pior, as vezes eu ia brincar no pequeno bosque atrás da casa e algumas outras explorava o sótão proibido, era um lugar escuro, sem lâmpada ou janelas, o cheiro de mofo impregnava o ar, e o silêncio dali era quase ensurdecedor, era um lugar estranho e todas as vezes que entrava ali sentia como se alguém estivesse ali.

E no meu aniversário de doze anos, meus pais lembraram da minha existência e me deram um companheiro, um pequeno gatinho preto com grandes olhos azuis, seu nome era Moon. Moon era meu único e precioso amigo, meu companheiro e durante nosso tempo juntos nos divertíamos e brincávamos, corríamos, pulávamos era incrível. Em uma noite tão nublada em que a lua teimava em se esconder eu e Moon estávamos no meu quarto nos preparando pra dormir, até ouvir um som no andar de baixo, Moon e eu descemos as escadas calmamente e encaramos a porta de entrada, 'ta ta ta', alguém bateu na porta, três batidas – rápidas e suaves – eu fiquei em frente a porta e olhei pela minúscula janela de vidro para ver lá fora, ninguém, eu toquei a maçaneta e a girei abrindo uma pequena fresta na porta, olhando logo em seguida, e de repente uma garota apareceu na minha frente, eu me assustei ao ponto de cair no chão, ela entrou pela porta escancarada e ficou na minha frente, era uma menina baixinha e loira com olhos castanhos e a pele clara, mas, suja provavelmente de terra, usava um vestido branco na altura dos joelhos, assim como seu rosto, estava sujo de terra, ela sorria, um sorriso mínimo e um tanto estranho. E eu, ainda sentada no chão, a encava, numa mistura de medo e surpresa, ela estendeu a mão e deu um sorriso aberto, eu timidamente a segurei, uma mão gelada e áspera, me levantei com sua ajuda e tentei a encarar, eu não era boa conversando, talvez pelo fato de não ter ninguém com quem treinar, ela ainda segurava minha mão, e eu tentei puxá-la mas ela começou a apertá-la eu a encarei e ela sorria o mesmo sorrisinho de antes,

- Olá – Ela falou, uma voz que tintilava com certa melodia, eu a encarava e baixei novamente o olhar

- Olá – Respondi timidamente e em voz baixa – Precisa de algo? – Uma pergunta estranha para um estranho que estava vagando no meio do nada e que agora apertava sua mão ao ponto de doer – Pode soltar minha mão? – Ela baixou o olhar e encarou nossas mãos entrelaçadas e depois de alguns segundos a soltou

- Eu costumava viver nessa casa e estou aqui para vê-la novamente – Ela disse isso e entrou indo rumo a escada, eu não sabia como reagir, ela parecia inofensiva e dizia que já tinha morado aqui e mesmo que fosse um pouco estranha acho que não fazia mal ela ver a casa, ela subitamente veio na minha direção e se ajoelhou encarando Moon

- Ele é seu? – Falou tentando acariciá-lo, mas ele desviou e foi pra longe dela, ela ficou em pé novamente e me encarou – Acho que ele não gosta muito de mim – Aquilo era estranho, Moon podia não ter muito contato com os outros mas ele não era selvagem

- Isso é estranho, ele não é assim normalmente – Falei a ela, olhando para onde ele tinha corrido

- Os animais não gostam muito de mim – Explicou, sorrindo novamente, o mesmo sorriso estranho, ela logo se recuperou e foi em direção a escada – Quero ver o sótão –

- Mas não a nada lá, é só um velho quarto cheio de mofo –

- É meu lugar favorito – Afirmou, mas, com um certo peso na voz, eu concordei e fomos em direção a escada, a subimos e ela sempre a minha frente, a escada não era tão alta era feita de uma madeira escura, quase negra, o que dava um toque "sombrio" ao cômodo. Assim que chegamos ao segundo andar ela parou de andar e se virou para mim

- Olhe, ali está seu gato! – Segui o olhar para onde sua mão estava apontando e vi moon um pouco mais adiante de nós, sentado encarando a parede, fui em sua direção e o peguei no colo

- O que foi Moon? – Perguntei a ele, era algo normal pra mim conversar com ele, mesmo que não me respondesse obviamente, ele me encarou com aqueles seus grandes olhos azuis e por um momento pareceu que ele queria me dizer algo

- Vamos! – Ela falou tirando a minha concentração do gato para ele, afirmei com a cabeça e ela foi em frente, eu estava logo atrás, segurando moon, eu odiava aquele cômodo e a única maneira de suportá-lo era com Moon ao meu lado.

Ficamos mais alguns minutos caminhado e tivemos que subir outra escada, mas, bem menor que a primeira, nesses instantes ficamos totalmente caladas e eu pensei em ouvir a garota sussurrar algo, mas ignorei. Quando finalmente chegamos ao lugar, havia outra escada, simples e de madeira, ela subiu os poucos degraus e abriu a porta, ficando ao seu lado

- Entra! – Falou, eu estava nervosa, costuma explorar frequentemente o sótão quando era mais nova, mas, já não fazia mais aquilo por medo, eu hesitante fui subindo a escada, apertei mais Moon e entrei no cômodo, estava exatamente como sempre foi, sujo e mofado, não entendia como alguém conseguia gostar dali, ela logo entrou e ficou perto da porta, ainda segurando a maçaneta,

- Não vai entrar? – Perguntei, ela que até então estava com a cabeça baixa, lentamente começou a levantá-la e quando me encarou começou a rir, eu comecei a caminhar para trás abraçando moon o mais forte possível

- O que foi? – Perguntei assustada, aquilo não era normal, ela então começou a fechar a porta, e o cômodo sem nenhuma iluminação foi ficando cada vez mais escuro, eu então juntei coragem e corri em sua direção antes que a porta fosse totalmente fechada, Moon pulou de meus braços e sumiu naquela escuridão, eu fui em direção a maçaneta para tentar impedi-la de fechar totalmente, e num movimento rápido ela pulou em cima de mim e colocou as duas mãos ao redor do meu pescoço, ela estava tentando me matar e eu tentava a empurrar com todas as minhas forças, a sensação de angústia e desespero começou a tomar conta de mim e eu comecei a estapeá-la e quase sem ar com minha visão turva e num momento desesperado eu consegui a empurrá-la de cima de mim e me arrastei em direção a porta, me levantei e consegui trancar a porta e pude ouvir os tapas desesperados do outro lado da porta, uma mistura de tapas, gritos e palavras sem qualquer nexo.

Depois daquilo corri para a sala e liguei para os meus pais, eles atenderam na minha terceira tentativa e pareciam furiosos, expliquei tudo para eles –a garota que tinha aparecido, o que tinha acontecido e pela primeira vez em anos ouvi desespero em suas vozes, 'Nós já chegamos querida', eles demoraram algumas horas para chegar, por causa da distância da casa, e nesse meio tempo eu fiquei procurando Moon. Assim que chegaram junto com a polícia, foram em direção ao sótão, minha mãe ficou comigo no andar de baixo me confortando e depois de alguns minutos os policiais desceram junto com meu pai, 'Não há nada lá', eles disseram, e mesmo comigo insistindo e afirmando que sim eles foram embora ouvindo as desculpas dos meus pais pelo transtorno, no finzinho daquela noite eu ouvi um bronca dos meus pais dizendo o quanto aquilo era infantil, e fui mandada para o quarto com a promessa de que a bronca era só o começo, 'Eu não sonhei aquilo tudo, é impossível' pensava enquanto ia para o quarto, e decidi ir ver o sótão para checar se a garota ainda estava lá, peguei uma lanterna e fui para lá, cheguei até a porta e respirei fundo, abri cuidadosamente ainda com medo de algo sair dali de dentro, e quanto me certifiquei que não havia nada liguei a lanterna e apontei para dentro, a luz da lanterna não era tão forte, mas pude ver no canto direito um líquido vermelho, tão forte que até mesmo a luz fraca da lanterna podia ilumina-lo, em passos lentos fui me aproximando e assim que cheguei perto a lanterna falhou, fiquei batendo nela até que a luz voltasse e assim que funcionou novamente estava iluminando diretamente o local com sangue. Aquilo era o fim, caí no chão de joelhos e minha roupa ficou coberta daquele líquido, que agora sabia o que era, era o sangue do Moon, meu estômago revirou e sentia que podia vomitar, os pedaços do meu gato estavam espalhados por todo o chão daquele canto, e sua cabeça estava tão próxima que ainda podia ver os seus enormes olhos agora sem vida, me levantei e corri daquele lugar e enquanto saia daquele inferno juro que pude ouvir a risada aterrorizante daquele demônio."
    2º Lugar: [member=Rabby 2k]​
    Quando eu tinha 17 anos, eu gostava bastante de ler, escutar, matérias sobrenaturais, lendas urbanas, mistérios etc.. eu até que me divertia fazendo isso, pois era uma das coisas que eu mais gostava de fazer no meu dia-a-dia, afinal fantasmas, espíritos? Que coisa boba, isso não existe fora da televisão.. Eu pensava assim, pois nada de estranho ou sobrenatural tinha me acontecido durante todos esses 17 anos de vida eu que tinha, e tudo que meus amigos me contavam sobre algo relacionado eu achava interessante apesar de não acreditar.
    Um dia tedioso qualquer, eu não tinha nada de interessante para fazer, fiquei muito entediada assistindo televisão metade do dia, até que tenho a brilhante ideia de assistir filmes de terror, na época estava bem falado o filme Atividade Paranormal, eu tinha muito que assistir este filme, afinal estava sendo muito falado tanto trailers na televisão quanto na boca de meus amigos. Baixo o filme, faço uma pipoca e decido ir assistir, me empolgo bastante com o filme que quando acaba eu preciso baixar outros para se possível virar a madrugada assistindo filmes, assisto mais alguns e não resisto mais de sono decido ir dormir..
    Era 3 horas da manhã, quando eu acordo com um vento bastante gelado passando sobre meu rosto, eu mal consigo abrir os olhos, como assim um vento gelado me acordou, meu quarto e todo fechado e eu estou com meu melhor cobertor, eu fico aterrorizada, eu não consigo me mover na cama desde a posição que eu acordei, eu fico encarando a escuridão que é o meu quarto, meu rosto está virado para a porta aberta, eu apenas consigo ver a porta aberta e uma escuridão mais forte do outro lado da porta, eu fico com meu corpo todo tremulo e ao mesmo tempo paralisado, eu não sei oque me acordou e como eu estou assim, estava com bastante medo, eu tenho esconder o meu rosto com o cobertor mas o meu corpo não responde mais as minhas ações, até que novamente vem outro vento em meu rosto, eu completamente sem entender como tem vento em um quarto totalmente fechado, única coisa que se passava em minha mente no momento era que aquela ia ser minha hora de partir, até que instantes depois eu me viro para o canto da parede pois a imagem que minha mente formava ao ver a escuridão da porta era bastante aterrorizante, eu não consigo me esconder em baixo do cobertor fico com olhar fixado na parede e tentando pensar que eu vou ficar bem que é apenas um pesadelo, apesar de eu ter total certeza de que não era, foi a pior coisa que eu podia ter feito naquele instante eu não tenho visão do que estava atrás de mim, nem do meu quarto, apenas a visão de uma parede azul com textura, minha mente realiza várias imaginações sobre coisas ruins e eu cada vez ficava mais com medo, eu naquele instante eu sentia muito, muito mesmo a presença de alguém no meu quarto atrás de mim eu não tenho coragem nenhuma para virar para trás, nem forças para me mover eu tenho, até que muito tempo depois eu consigo esconder meu rosto em baixo do cobertor, fecho meus olhos e peço para que tudo fique bem comigo mentalmente e só me lembro até aqui. Quando eu acordo eu fico pensando oque foi aquilo que aconteceu comigo, será que seria alguém tentando se comunicar comigo ou apenas me visitar? Eu não tenho coragem de contar a ninguém sobre isso, afinal ninguém acreditaria em mim, aqui é a primeira vez que eu tenho coragem de descrever o quão assustador foi aquela noite..
    3º Lugar: [member=StivenLH]​
    Noite Sombria

Como eu tenho dificuldade de dormir, não tenho insonia mas tenho dificuldade, por várias e várias noites, depois de ter deitado na cama para dormir, eu começava a ouvir vozes, parecia vozes de várias pessoas conversando, não dava para entender o que diziam, as vezes eu pensava que eu estava ouvindo coisas, talvez por ter assistido televisão antes de ir para cama!
    Até isso era real, eu não estava dormindo nem sonhando, eu realmente ouvi essas vozes.
    Em outra noite, eu voltei a escutar, estava cada vez mais alto e menos difícil de entender, mas eu tinha muito medo de fantasmas, por isso, eu coloquei uma câmera escondida em cada comodo da minha casa, e também deixei meu cachorro dormir comigo dentro de casa, e fui dormir...
    No outro dia, eu fui olhar as gravações em meu computador, olhei minuto a minuto das 6 horas de gravação de cada câmera, até que na câmera do meu quarto eu percebi que meu cachorro estava inquieto, ele não dormia, ele não ficava parado, sobia encima da cama, ficava olhando pro nada sem sentido algum, só de ver isso eu comecei a me tremer de medo e esperei minha mãe chegar do trabalho para ver o resto das gravações comigo.
    E ela chegou, chamei ela e começamos a rever o vídeo. Até que chegou uma hora, em que vimos algo estranho indo em minha direção, algo que não parecia uma pessoa real, meu cachorro ficava inquieto olhando fixamente para ela. A coisa parou do meu lado e ficou me olhando por alguns minutos, era parecido com um fantasma, um vulto ou assombração, já desse momento, eu pensava que ele ia fazer algum maldição contra minha pessoa... Mas bem na hora... eu acordei, olhei em volta e não vi meu cachorro, não vi as câmeras, e suspirei... era um pesadelo!
    Nos dias seguintes, eu fiquei com muito mais medo que antes, eu tenho medo de fantasmas, eu acredito que eles existem, por isso eu realmente coloquei meu cachorro no meu quarto.
    Até que um dia de noite fria, eu fui deitar e tentar dormir no meu quarto, voltei a ouvir vozes estranhas, parecia que estavam vindo em minha direção, estava cada vez mais alto, eu com muito medo, tentando dormir o mais rápido possível para não sentir mais nada naquele momento. Mas infelizmente, eu comecei a sentir algo estranho, senti que eu não estava sozinho naquele lugar, não sei, mas 3 vizinhos próximos a min morreram nesse último ano, um por suicídio e dois por causas naturais, sempre que tenho medo de fantasmas, eu começo a pensar nessas pessoas que já partiram desse mundo, e chego a imaginar que eles querem algo comigo.
    Parabéns aos 3, em breve irei está entregando as premiações :p
    Obs: Não publiquei as historias dos vencedores por que não tenho permissões deles para está postando, caso os vencedores me der a permissão irei está publicando elas.​

Happy Halloween!!!

zWeeelz, yDudz, CrazyGFX e 13 outras curtiram isso.
  2. PearsonSM

PearsonSM Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    293
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    111.00
    Nick:
    PearsonSM
    Parabéns aos vencedores o/
    Um halloween assombroso para todos :D

3. HappyNewStar

HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Cubos:
    2,682.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Parabéns aos vencedores

4. dragondm0n

dragondm0n Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,831
    Curtiu:
    2,250
    Cubos:
    1,737.00
    Nick:
    dragondm0n
    Boa, parabéns aos vencedores! o/

5. Issune

Issune Razoavel
    VIP

Afiliado:
    5 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    91
    Curtiu:
    253
    Cubos:
    1,257.00
    Nick:
    Issune
    Clan:
    HFF
    Parabéns! o// p/

6. TMRafael002

TMRafael002 Craftlandiano

Afiliado:
    18 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    783
    Curtiu:
    3,136
    Cubos:
    1,101.34
    Nick:
    TM_Rafael002
    Discord:
    Rafael002#4994
    Twitter:
    @rafael_002_adr
    Parabéns aos vencedores e.e

7. Fiida

Fiida Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    931
    Curtiu:
    307
    Cubos:
    1,770.00
    Nick:
    Rabby
    Medalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

Parabéns a todos que participaram.

Edit: Sobre a permissão sobre minha história, pode postar sem problemas =)

8. Biel777z

Biel777z Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    227
    Curtiu:
    347
    Cubos:
    985.00
    Nick:
    Biel777z
    Clan:
    STF
    Parabéns!!!

9. ElissonJames

ElissonJames Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    356
    Curtiu:
    157
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    FaZebot
    Facebook:
    Elissonjames
  10. Matheuszli

Matheuszli Excelente
    VIP

Afiliado:
    3 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    244
    Curtiu:
    178
    Cubos:
    1,970.00
    Nick:
    yNooX
    Parabéns aos Vencedores, minha história de vida já é sobrenatural.

11. pedroPvP2000

pedroPvP2000 Hardcore
    Banido

Afiliado:
    29 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,621
    Curtiu:
    3,520
    Cubos:
    1,574.00
    Nick:
    pedroPvP_2000
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    †~|թɛɗяѳ|~ † #7565
    Boaaaa, parabéns aos vencedores!!! :D

12. yVitin

yVitin Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,579
    Curtiu:
    2,432
    Cubos:
    3,596.00
    Nick:
    RvTzllFuusion3
    Discord:
    theevitin
    Parabéns aos vencedores :)

13. zInter00

zInter00 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    Parabéns aos vencedores. Fiquei com preguiça de escrever a minha D:

14. Slayzera

Slayzera Bom
    VIP

Afiliado:
    17 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    119
    Cubos:
    1,547.10
    Nick:
    zSlaay
    Clan:
    ~
    Parabéns aos vencedores!

15. Luigfx

Luigfx Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,969
    Curtiu:
    804
    Cubos:
    9,772.00
    Nick:
    Luigfx
    Parabéns aos vencedores.

16. xcraft2002

xcraft2002 Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    315
    Curtiu:
    1,315
    Cubos:
    1,001.26
    Nick:
    xcraft2002
    Clan:
    STF
    Discord:
    xcraft#9799
    Parabéns aos vencedores e a todos que participaram o/

17. zLys

zLys Neutro
    VIP

Afiliado:
    28 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    DarkAngel66
    Muito obrigada

MasterCold curtiu isso.
  18. StivenLH

StivenLH Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,382
    Curtiu:
    1,280
    Cubos:
    15,065.03
    Nick:
    Juscelino Kubits
    Não é que eu achei minha história ruim, mas eu pensei que iriam fazer melhores que a minha, e ganhei eheheheeheh :D
    Se quiser publicar a minha história, permissão concedida.

zLys curtiu isso.
  19. Bruno_Aloka

Bruno_Aloka Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,238
    Curtiu:
    1,151
    Cubos:
    940.00