[Finalizado]Parabéns Craftlandia !

Discussão em 'Finalizados' iniciado por LeticiaAbac, 7 Abril 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LeticiaAbac

    LeticiaAbac Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Dezembro 2012
    Mensagens:
    6,456
    Curtidas Recebidas:
    1,688
    Curtiu:
    698
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    54.00
    Nick:
    LeticiaBac
    Clan:
    PGN
    [​IMG]

    ooi migos,

    Hoje estamos em clima de festa comemorando o 6º aniversário da Craftlandia e nada mais justo do que presentear aqueles que são o motivo de estarmos aqui até hoje, vocês!
    Então bora pra mais um evento...


    [​IMG]

    Você, player criativo e animado, deve elaborar uma frase parabenizando a Craftlandia pelo seu aniversário e dizendo os motivos pelos quais você joga em nossos servidores.
    A frase deve ser postada em um comentário da seguinte forma:

    Nick:
    Servidor:
    Frase:

    Exemplo:
    Nick: LeticiaBac
    Servidor: Heaven
    Frase: Parabéns Craftlandia por ser tão maravilhosa e fofa, obrigada por me divertir e blá blá blá
    (você consegue ser bem mais criativo que isso /\ )

    Qualquer comentário fora desses padrões ou editado será excluído sem aviso prévio.

    Se você estiver inspirado e quiser fazer uma declaração de amor junto, ou um texto, fique a vontade, liberte-se!

    Não serão tolerados qualquer tipo de frase com ofensas, preconceitos, provocações ou palavras inadequadas.
    O tópico será fechado às 19:00 horas do dia de hoje.

    [​IMG]

    Os melhores comentários poderão ganhar de 20 a 100 cubos e não tem limite de ganhadores !



    Todos tem muitas chances de ganhar o prêmio então solte a criatividade e mande uma mensagem criativa.
    Boa sorte a todos :bunny:



    Obrigada pelos banners [member=tysav]
     
    yVitin, everrei, Mr Lucas e 21 outras curtiram isso.
  2. lukyy

    lukyy Bom
    VIP

    Afiliado:
    18 Dezembro 2015
    Mensagens:
    2,090
    Curtidas Recebidas:
    159
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Por aí_
    Cubos:
    2,241.00
    Nick:
    zLukyy/Lukyy/lukyy
    Clan:
    SoH
    Nick: zLukyy / Lukyy​
    Servidor: Destiny / Heaven
    Frase:​
    Obg Craftlandia,por animar meus dias nos ultimos anos que venho jogando aqui,fico feliz que mais um ano se completa.Gosto muito daqui e tento fazer o melhor para ajudar o Servidor no que eu posso,Venho por meio daqui desejar um Feliz Aniversário,e que venha muitos e muitos anos ainda pra alegrar não só o meu dia,mais os de milhares de pessoas.​
    Parabéns e que junto deste venha outros e outros aniversários para alegrar-nos e dar aquela ajudinha na promoção kk (-q)​
    Bjs <3.​
     
    D4nDe e yTwzHD curtiram isso.
  3. PauloPlay

    PauloPlay Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    814
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    883.00
    Nick:
    PauloPlay
    Facebook:
    100010077960472
    Twitter:
    @crfguilherme_
    Nick: PauloPlay
    Servidor: Propano
    Frase: Parabéeens craftlandia, o maior e melhor servidor do brasil, um servidor unico, com players e staffers unicos, que vem sempre inovando e melhorando, parabeeeeens!! que venha mts anos ainda !!! <3
     
    D4nDe curtiu isso.
  4. OverLand

    OverLand Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Abril 2014
    Mensagens:
    5,659
    Curtidas Recebidas:
    1,069
    Curtiu:
    1,441
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    359.84
    Nick:
    OverLand_
    Discord:
    zOverGOD#5504
    Nick: OverLand_​
    Servidor: Fenix​
    Frase: Bom, quando eu comecei a jogar nos servidores da craftlandia eu estava muito mal, porém ao de correr dos anos isso foi mudando, fiz muitos amigos ao longo dessa jornada, alguns que nem tenho mais contato outros que converso até hoje , então eu sou muito grato a craftlandia e muito feliz por presenciar essa data tão importante, parabéns Craftlandia <3​
     
    D4nDe curtiu isso.
  5. Jek

    Jek Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Abril 2017
    Mensagens:
    73
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    580.00
    Nick:
    Jek
    Clan:
    CrY CrY KrY KrY
    Nick: Jek
    Servidor : Region 2.0
    Frase: Parabéns CraftLandia , Por tudo o que está acontecendo até agora , CL entrou em nossas vidas pelo simples fato de divertir nos , Hoje estamos aqui reunidos com nossos amigos desfrutando de algo maravilhoso , é muito bom sentir que está jogando no melhor do mundo . Jogar na CL é bom , ainda jogar com seus amigos isso torna-o mais legal . Então Parabéns por nos divertir nestes 6 anos de historia épica , Se não fosse a CL não estaríamos aqui reunidos nos divertindo a Mil . Em homenagem a isso participei do Evento Construção CL (Caso queira ir /home Jek Craft (Region2)...). Espero Em Deus que isso possa se tornar um dia o Melhor Servidor do Mundo ... Sobre a Minha construção , espero em Deus que eu possa ganhar . É isso "Happy BirthDay CraftLandia , 6 Years" .
     
    D4nDe curtiu isso.
  6. yTwzHD

    yTwzHD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Novembro 2015
    Mensagens:
    297
    Curtidas Recebidas:
    92
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cama da sua...
    Cubos:
    502.00
    Nick:
    yTwzHD_
    Clan:
    Procurando
    Nick: yTwzHD_//Twwz_
    Servidor: Destiny
    Frase: [PARABÉNS CRAFTLANDIAAA] Bom, como já se passaram anos e a craftlandia sempre inovando trazendo vários servidores pra rapaziada/galera.. logo hoje completando 6 anos.. né sahduasd viéram com host novas.. craftlandia sempre inovando, parabéns por esse dia tão especial para vocês !

    Bjos.
     
    Biel777z, lukyy e D4nDe curtiram isso.
  7. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,538
    Curtidas Recebidas:
    2,900
    Curtiu:
    2,221
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,043.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Nick: XxKauanGamerBRxX
    Servidor: MineGames
    Frase: bom pra começa muito obrigado craftlandia por tem esse servidor legal q eu amo ♥♥ muito obrigado toda a galera q inicio o servidor
    sempre vo agradeçe a todos foi um otimo servidor é ainda ta sendo craftlandia não e apenas um servidor e uma comunidade de amizades
    eu sempre sempre mano vou agradeçe a todos obrigado craftlandia por mostra o otimo servidor q vocês é ♥♥
     
    D4nDe curtiu isso.
  8. MCFortress

    MCFortress Craftlandiano
    Administração

    Afiliado:
    7 Setembro 2012
    Mensagens:
    6,066
    Curtidas Recebidas:
    1,376
    Curtiu:
    4,782
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Marte
    Cubos:
    1,381.00
    Nick:
    MCFortress
    Clan:
    SrT
    Discord:
    MCFortress#5641
    Nick: MCFortress.
    Servidor: Premium.
    Frase: Desejo tudo de bom para todos os jogadores e STAFFER's da CraftLandia, pela dedicação que todos têm com o servidor, os players que sempre jogaram e movimentaram o servidor com várias rivalidades e amizades, e a STAFF com todo o trabalho que faz para fazer o servidor melhorar cada dia mais, com decorações (a da Páscoa nos spawns ficaram lindas *-*), com novidades no VIP, nas tags, no sistema, etc... Espero que venham mais vários aniversários para a CL e que continue sendo o servidor excelente que sempre foi. Jogo aqui desde o meio do ano de 2012 e pretendo nunca parar. :D
     
  9. xD7oomCraft71

    xD7oomCraft71 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Julho 2013
    Mensagens:
    5,649
    Curtidas Recebidas:
    1,125
    Curtiu:
    630
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minha casa
    Cubos:
    162.75
    Nick:
    xD7oomCraft71
    Nick: [member=d7oomCraft71]​
    Servidor: Mais de 5​
    Frase: Parabéns Craftlandia afinal só se comemora 6 anos uma vez na vida não é mesmo? Já faz tanto tempo de alegria ao cubo 6 aninhos, tão rápido que lembro como se fosse ontem quando estava minerando no servidor 1 alguns meses depois de ser lançado. Grandes rivais, grandes clans, os melhores eventos nada disso seria possível sem o melhor e maior servidor do mundo. Se a Craftlandia fosse uma garota eu casava com ela -q​
     
    Mr Lucas e D4nDe curtiram isso.
  10. Waffles

    Waffles Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2013
    Mensagens:
    8,340
    Curtidas Recebidas:
    878
    Curtiu:
    1,134
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    181.00
    Nick:
    zWaffles
    Nick: zWaffles
    Servidor: 3
    Frase: Parabéns Craftlandia, Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Vocês estão completando mais um ano de existência e estou muito feliz de celebrar essa data com vocês. Feliz aniversário Craftlandia,que continue alegrando e me divertindo mais meus dias obrigado Craftlandia!!!
     
    D4nDe curtiu isso.
  11. SrZaK

    SrZaK Excelente

    Afiliado:
    21 Janeiro 2017
    Mensagens:
    1,115
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    340.00
    Nick:
    koringa_kabulozu
    Nick: koringakabulozuu
    Servidor: Propano
    Frase: Parabéns [member=Admin] pelo seu trabalho na craftlandia.​
    O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento_O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui.​
    Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.​
    Muitos tentam, Poucos se atrevem, só os melhores conseguem! Você conseguiu!!! Parabéns!​
    A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!​
    Que esta data seja o marco de uma carreira brilhante, plena de grandes realizações e amplo sucesso.​
    Continue conquistando mais Vitórias​
    As conquistas são fáceis de alcançar, pois, fazemo-as com todas as nossas forças, mas são difíceis de conservar, uma vez que apenas as mantemos com uma parte das nossas forças!​
    Hoje, mais do que nunca, compreendemos a existência de uma força maior... Sabemos que essa força nos ajudou a seguir por este caminho que chegou ao fim.​
    Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.​
    alma nesta oportunidade.​
    O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui!​
    Parabéns [member=Admin] e a nossa querida Eterna [member=Musicxlover]​
     
    D4nDe curtiu isso.
  12. Sunmi

    Sunmi Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2015
    Mensagens:
    9,895
    Curtidas Recebidas:
    2,693
    Curtiu:
    2,168
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,817.00
    Nick:
    NightBlueGames
    Nick: Hiyori // NightBlueGames​
    Servidor: MiniGames​
    Frase:
    Eu conheci a Craftlandia em um momento muito complicado da minha vida.​
    Meus estudos e minha "vida social" estavam no fundo do poço,parecia que eu iria enlouquecer pois me sentia sufocada,não havendo nada que eu fizesse para me transmitir alegria.​
    Mexendo e pesquisando um pouco eu achei o Servidor,que disponibilizava acesso para quem não tinha conta no Minecraft.​
    Diante da situação,eu criei uma conta,indo explorar o MiniGames já que ele tinha despertado minha curiosidade.​
    Eu pensava que seria apenas uma "distração",e,de certo modo foi,mas ao mesmo tempo foi algo muito maior.​
    Em pouco tempo eu larguei minha timidez e tomando coragem,eu fiz ótimos amigos,amigos de verdade,que se preocupavam comigo,assim tendo horas de diversão,seja cedo,tarde ou a noite.​
    Apenas tive oportunidade de desfrutar de mais ou menos 2 a 3 anos,mas nesse "curto" período minha vida realmente mudou,nem que se fosse um pouco.Eu sentia que tinha pessoas ao meu lado,mesmo elas estando praticamente do outro lado do país.​
    O servidor nesses 6 anos evoluiu muito,e continua a evoluir.​
    Nesses 6 anos,tivemos grandes conquistas,e grandes perdas também como uma Sub-Diretora muito importante.​
    Mas se ela;Não só ela,mas também jogadores antigos,ex-staffer's,em geral;ao ver que o servidor evoluiu e continua evoluindo,certeza que sentem um sentimento de "conquista" e felicidade" por estar fazendo ou/fez parte da história da Cl.​
    Parabéns Craftlandia por garantir a diversão de muitas pessoas mesmo sendo apenas um Servidor.​
    Parabéns por colocar um sorriso nas pessoas,e oferecer suporte aos jogadores.​
    Parabéns pelos 6 anos de história~​
    Sorry pelo enorme texto;;~ lol​
    Acho que como são 6 anos é meio difícil contar sobre ele em apenas um pequeno trecho.​
     
    D4nDe curtiu isso.
  13. Slayermito

    Slayermito Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Julho 2013
    Mensagens:
    379
    Curtidas Recebidas:
    284
    Curtiu:
    226
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Juiz de...
    Cubos:
    825.00
    Nick:
    Slayermito
    Clan:
    OmF
    Facebook:
    aniel.rossi.3
    Nick: Slayermito
    Servidor: Server 3
    Frase: Feliz aniversário! Que hoje não falte alegria em todos os nossos servidores, e para todos os staffers e jogadores, que sua vida sempre haja saúde, amor, paz e felicidade.
     
    D4nDe curtiu isso.
  14. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,182
    Curtidas Recebidas:
    4,539
    Curtiu:
    862
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,284.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Nick: zThiagoR
    Servidor: Minigames
    Frase: Primeiramente, agradeço ao Craftlandia por entrar na minha vida e aos outros jogadores, mas é claro que sou grato a todos que transformaram a craftlandia como o melhor servidor brasileiro, a cada dia evoluindo, passo a passo sem cair ou tropeçar, entramos na comunidade, as pessoas que eu conheço desde 2012 até hoje, são como meus amigos, mas na verdade é como minha segunda família, trazendo ensinamentos, novas modas, novas ideias, e também agradecando por ter me dado a oportunidade de estar na STAFF o tempo todo, foi incrivel, por isso que a craftlandia possa vir mais anos de existência e mais novidades épicas, simplesmente nem pretendia parar na Craftlandia pra ficar fora dele pra sempre, o servidor já foi melhor, e sempre será. Obrigado Craftlandia.
     
    D4nDe curtiu isso.
  15. fejaumx3

    fejaumx3 Neutro

    Afiliado:
    21 Julho 2013
    Mensagens:
    114
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    137
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    fejaumx3
    Nick:TheSkonth
    Servidor: 3
    Frase: 6 ANOS... Não jogo a todo este tempo... Jogo a apenas 4 mas me lembro como se fosse ontem, do meu primeiro dia no craftlandia, e naquele primeiro momento quando dei meu primeiro /register, eu ainda não sabia que o craftlandia iria me proporcionar os melhores momentos da minha vida, com diversão, alegria, e as vezes um pouco de stress é claro rsrs. Mas acima de tudo, eu jamais imaginaria que iria conhecer pessoas incríveis, amizades verdadeiras! que irei levar para o resto da minha vida, graças a todos vocês que estão envolvidos e trabalham arduamente todos os dias para deixar os servidores cada vez melhor e mais justo para todos.
    Só tenho a agradecer a todos estes anos e que venham muitos e muitos mais, MUITO OBRIGADO CRAFTLANDIA POR SE TORNARAM O QUE SÃO HOJE!
    E UM FELIZ ANIVERSARIO PELOS SEUS 6 ANOS!.
     
    D4nDe e Slayermito curtiram isso.
  16. LadyMalvina

    LadyMalvina Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Setembro 2016
    Mensagens:
    593
    Curtidas Recebidas:
    241
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Na minha...
    Cubos:
    843.00
    Nick:
    LadyMalvina
    Skype:
    Ladyexpert1
    Nick: LadyMalvina_
    Servidor: Minigames
    Frase: Bom particularmente não tenho um sentido pra jogar esse servidor maravilhoso que esta comigo des de 2014 bem velinho não é mesmo? eu conheci esse servidor atraves de um vidio de um youtuber chamado AM3NIC se eu não me engano, sempre quando eu tentava baixar o launcher sempre dava erro, ai chegou um dia que eu desisti, depois de um tempo eu voltei a tentar baixar o launcher vi uns vidios encinando e eu baixei esse launcher e comecei jogar, eu certamente não me arrependi de nada conheci uns amigos ><' hoje em dia eles não estão comigo mais naqueles dias foram inesquecives, não me arrependo de jogar esse lindo launcher esse lindo servidor no meu pc caxotão kkk, jogava a 15 fps e do mesmo geito eu jogava nesse servidor que me divertiu tanto nestes ultimos anos <3 parabéns craftlandia que venha mais e mais anos conosco <3
     
    D4nDe curtiu isso.
  17. Astral94

    Astral94 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Dezembro 2013
    Mensagens:
    7,352
    Curtidas Recebidas:
    2,864
    Curtiu:
    1,018
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia-GO
    Cubos:
    2,106.00
    Nick:
    Astral94
    Nick: Astral94
    Servidor: Fênix
    Frase: Este servidor está sendo meu entretenimento há 5 anos xD, quando estou triste só vir pra cá que passa
     
    D4nDe curtiu isso.
  18. SrLyncon

    SrLyncon Bom
    Banido

    Afiliado:
    19 Março 2017
    Mensagens:
    407
    Curtidas Recebidas:
    147
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    734.00
    Nick:
    SrLyncon
    Clan:
    ....
    Skype:
    Wolkout ❤
    Nick: SrLyncon​
    Servidor: Minigames​
    Frase: Bom, eu comecei a jogar na craftlandia em uma fase muito dificil da minha vida, porquê tinha acabado de perder minha tatara-avó. Depois de alguns dias jogando conheci pessoas bem legais! tanto no jogo como no fórum, e essas pessoas me ajudaram a superar tudo que eu passei, depois de algum tempo fiquei encantado com a aréa do jornal e pensei comigo mesmo, " é isso que eu quero ". Entrei pra escola de jornalistas e no começo achei dificil essa coisa de pontuação, tem erro ali, tem isso aqui, etc. ​
    Algum tempo depois eu enviei meu curriculo pro jornal, e 2 dias depois me chamaram pra fazer a entrevista! eu fiquei nervoso porquê meu microfone parou de pegar bem naquela hora!!!! más deu tudo bem depois, agora eu sou jornalista da craftlandia!.​
    Então, eu agradeço a craftlandia e todos que me ajudaram, e que venham muitos mais anos porquê não vamos parar por aqui! continue sendo esse servidor incrivel que você sempre foi e EU AMO MUITO TODOS VOCÊS! <3​
     
    D4nDe curtiu isso.
  19. BrunoCraftador

    BrunoCraftador Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Junho 2016
    Mensagens:
    1,736
    Curtidas Recebidas:
    2,061
    Curtiu:
    2,420
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Logo ali
    Cubos:
    571.00
    Nick:
    CraftadorBe
    Discord:
    Brunih#5685
    Nick: CraftadorBe
    Servidor: Mini-games
    Frase: Muito obrigado Craftlandia, servidor que me marcou e fez com quê eu conhecesse pessoas incríveis, amigos pra vida! Obrigado por fazer parte dessa minha história, agradeço por ter conhecido esse servidor maravilhoso, que me alegra em momento tristes e me diverte em momentos de tédio.
    Feliz aniversário Craftlandia! Quem diria que em 2012 o maior servidor do mundo iria surgir, e ser o quê ele é hoje. e-e
     
    D4nDe curtiu isso.
  20. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    Nick: [member=Gabriel194]
    Servidor: Fênix , Minigames
    Frase:
    Obg CL por nos dar diversão ao cubo gratuita durante esses anos :) , Quando eu comecei a jogar aqui eu não entendia quase nada mais após algum tempo eu me aperfeiçoei com o servidor pois tem muitas coisas pra fazer alem de ir PVP tem como minerar e cultivar plantações e explorar e se divertir com os amigos tem várias coisas pra se fazer nos servidores , o motivo deu jogar aqui ainda e por que eu jogava em outros servidores , mais na maioria deles eles tinham poucas coisas pra fazer e tinha poucos minigames pra jogar , e não tinha sistema de coins pra comprar coisas em lojinhas , aqui e diferente aqui tem mais coisas pra fazer , principalmente nos minigames pois lá tem mais de 30 Minigames pra jogar , isso e um ponto Muito positivo pois e muito minigame pra jogar e eu até gosto de muitos deles , eu jogo nos minigames quase todo dia juntando coins pra tentar comprar algum item bom na loja Real EX : VIP ou Mine original , to lutando muito pra conseguir , e não tem nada melhor doq jogar nos minigames no TS3 da Craftlandia com os amigos pois isso e uma coisa que eu gosto de fazer muito , teve uns dias ai engraçados que eu joguei com a staff e foi muito legal :) Queria repetir isso denovo assim que possível :) , e eu arranjei muitos amigos aqui nos servidores da CL , alguns dos meus amigos dentro do jogo sumiram ou pararam de jogar mais eu não irei me esquecer deles pois eles eram gente boa , eu até tenho alguns deles aqui no skype , tomara que eu arranje mais gente boa pra jogar durante os proximos anos. Enfim Parabéns pelos 6º anos de Vida muitas felicidades e muitos anos de vida :banana: :D
    :Grid_Diamond_Sword:
     
    D4nDe curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.