Salve noobs, preparados para o início de mais uma maratona? Então vamos começar a nossa Maratona de Aniversário o/ Este evento consiste basicamente em você acertar corretamente todas as "charadas". Você deverá usar este formato: 1 - Resposta 2 - Resposta E assim consecutivamente. - Não pode editar o post, caso edite será desclassificado; - Será permitido apenas uma resposta por pessoa; - Posts sem relação com o evento serão excluídos O primeiro que acertar corretamente todas as charadas irá ganhar 20 cubos o/ Então vamos para o evento. 1 - Por que é que o boi sobe o morro? 2 - Tem cabeça, tem dente, tem barba, não é bicho nem é gente, o que é? 3 - O que é o que é, tem chapéu, mas não tem cabeça, tem boca mas não fala, tem asa mas não voa? 4 - Qual a semelhança que há entre a arrumação de uma casa e o samba 5 - O que a banana falou para o tomate? Boa sorte a todos o/
1- Porque não tem como passar por baixo 2- Alho 3- Bule 4- Em ambos levantamos a poeira e mexemos com as cadeiras. 5- Ta com vergonha de que? Pois eu que tiro a roupa e você é que fica vermelho.
1- Porque não tem como passar por baixo 2- O OLHO 3- Bulee 4-Em ambas mexemos com as cadeiras. 5- Sou eu que tiro a roupa e você que fica vermelho ?
1 - Porque não pode passar por baixo 2 - Alho 3 - É o Buleeeeeee 4 - Em ambos levantamos a poeira e mexemos com as cadeiras 5 - Eu tiro a roupa e é você quem fica vermelho
1 - Porque não tem como passar por baixo. 2 - O alho. 3 - Chaleira. 4 - Em ambos levantamentos a poeira e mexemos as cadeiras. 5 - Tá com vergonha do que? eu que tiro a roupa e você que fica vermelho.
1.Porque não tem como passar por baixo 2.o alho 3. O Bule 4.Em ambas mexemos com as cadeiras 5.Tá com vergonha de que? pois eu que tiro a roupa e você é que fica vermelha
1 - Porque não tem como passar por baixo. 2 - O alho. 3 - Chaleira. 4 - Em ambos levantamentos a poeira e mexemos as cadeiras. 5 - Tá com vergonha do que? eu que tiro a roupa e você que fica vermelho. Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk
1-R=Porque não tem como passar por baixo. 2-R=O alho. 3-R=O Bule. 4-R=Em ambas mexemos com as cadeiras. 5-R=Eu que tiro a roupa e você que fica vermelho.
Parabéns, seus cubos serão entregues em breve. [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica