[Finalizado][Evento] Macro do mês #4.

Discussão em 'Finalizados' iniciado por JVFC11, 26 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JVFC11

    JVFC11 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Novembro 2012
    Mensagens:
    8,537
    Curtidas Recebidas:
    1,390
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia - DF
    Cubos:
    1,483.00
    Nick:
    JVFC11
    Facebook:
    https://www.facebook.com/TheJVFC11/
    Skype:
    luish203
    [​IMG]
    (Crédito das imagens ao: [member='Hynn'])

    $${ IFMATCHES("Evento macro do mês 4");​
    WAIT(50ms); ECHO("Craftlandianos!"); ENDIF; }$$​
    Está iniciando a quarta edição do evento Macro do mês!
    Neste evento escolheremos o melhor desenvolvedor de macro do mês de julho!
    [​IMG]

    Nós definiremos um tema e com base nesse tema nós estabeleceremos o que a sua MACRO deverá conter e o que ela deverá fazer. Sendo assim, você terá liberdade para decidir como será a estrutura do seu script. O objetivo é que a macro seja funcional. Porém, teremos critérios de avaliação. O jogador que produzir a melhor macro seguindo nossos critérios de avaliação vencerá!
    [​IMG]

    O vencedor deste evento receberá como premiação 500 cubos, além da medalha MACRO DEVELOPER!
    [​IMG]

    O tema escolhido deste mês é Construção.!
    Você poderá escolher como sua macro será e o que ela irá fazer. Seja criativo!
    A macro deve ser compatível com a versão 1.5 do Minecraft.
    [​IMG]

    Os scripts serão avaliados seguindo os seguintes critérios:
    - Inovação, criatividade e utilidade;
    - Organização do script;
    - Performance na execução;
    - Complexidade do script;
    - Funcionalidades do script;
    - Otimização para uso no servidor;
    [​IMG]

    Segue abaixo as regras do evento:
    - Não será permitido mais de uma inscrição por jogador;
    - Não será tolerado plágio de outros trabalhos já postados;
    - Não será permitido editar a sua macro após ser postada.
    Sendo assim, caso você edite a sua postagem, você será automaticamente desclassificado(a);
    - Não é permitido o uso de qualquer outro mod para auxiliar na execução da macro, bem como addons para o mod macro keybind;
    * Qualquer postagem que não seja de inscrição para o evento será devidamente excluída após o início da avaliação dos participantes.
    [​IMG]

    Para fins de organização do tópico, estamos definindo um modelo para postagem.
    Por favor, utilize o modelo quando for postar:
    Seu nick:
    Servidor em que joga:
    Servidor em que a macro foi testada:
    Breve descrição de como utilizar:
    Código da macro:
    Código da macro

    Obs: Caso sua macro seja integrada com algum outro evento do macro keybind, favor separar o código e especificar em sua inscrição.
    [aviso='AVISO!']Tome MUITO cuidado quando for fazer sua postagem. Caso você venha a editar a mesma, você será automaticamente desclassificado.[/aviso]
    Exemplo de como postar:
    Seu nick: JVFC11
    Servidor em que joga: Todos
    Servidor em que a macro foi testada: Origens
    Breve descrição de como utilizar: Basta se posicionar olhando para o seu lobo e verá a mágica começar.

    Para instalar, coloque o primeiro código no evento OnChat e o segundo no botão que deseja ativar.

    Código da macro:
    - Evento OnChat:
    Exemplo.

    Código principal:
    Exemplo.



    [​IMG]

    Se eu fizer a postagem para o evento e perceber que fiz algo errado, o que devo fazer?
    Você pode entrar em contato com algum staffer responsável pelo evento e comunicar o ocorrido. Porém, não faça edições em sua postagem antes de comunicar, pois a mesma será automaticamente desclassificada.
    Posso fazer a macro para o Creative?
    Sim, você pode. Porém, um dos critérios de avaliação que iremos por em pauta é justamente a macro funcionar para todos os servidores da Craftlandia. Como todos os servidores (exceto o Creative e Minigames) são survival, você com certeza perderá pontos na avaliação.
    Eu jogo no Minecraft 1.7. Posso fazer a macro para a versão que uso?
    Sim, você pode. Contudo, conforme informado acima, sua macro deve ser compatível também com a versão 1.5 do Minecraft.
    O tema escolhido é construção. Mas tem algum limite?
    Sim. O tema é de construção. Contudo, não será permitido macros que possam infringir as regras de nosso servidor, bem como os que possam fazer construções inadequadas, etc.
    |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    Este evento permanecerá aberto até o dia 05/11!
    |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

    Esperamos que todos participem e se divirtam desenvolvendo uma macro que possa ajudar os membros de nossa comunidade!
    Desejamos nessa oportunidade uma boa sorte e que vença a melhor macro!
    [​IMG]
    [member=FraanR]
    [member=JVFC11]​
     
  2. TMRafael002

    TMRafael002 Craftlandiano

    Afiliado:
    18 Abril 2016
    Mensagens:
    3,077
    Curtidas Recebidas:
    783
    Curtiu:
    3,136
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,101.34
    Nick:
    TM_Rafael002
    Discord:
    Rafael002#4994
    Twitter:
    @rafael_002_adr
    Boa sorte aos participantes e.e
     
  3. Brunnay

    Brunnay Neutro
    Banido

    Afiliado:
    21 Outubro 2016
    Mensagens:
    72
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São paulo - SP
    Cubos:
    114.00
    Nick:
    Brunay_
    Boa sorte a quem for participar.
     
  4. NormalHuman

    NormalHuman Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Março 2015
    Mensagens:
    251
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    PG
    Cubos:
    289.00
    Nick:
    NormalHuman
    Eu não sou nada de usar macro, e nem sou tão inteligente para criar um, então boa sorte aos participantes :D!
     
  5. Guskr

    Guskr Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2016
    Mensagens:
    380
    Curtidas Recebidas:
    92
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    398.00
    Nick:
    Guskr
    Sleepp vai ganhar ¬¬ kk
     
  6. BileuMisera

    BileuMisera Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    5,745
    Curtidas Recebidas:
    1,172
    Curtiu:
    1,321
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    aq
    Cubos:
    4,170.00
    Nick:
    BileuMisera
    Boa sorte a todos que tentarem.
     
  7. xWahishi

    xWahishi Neutro
    Banido

    Afiliado:
    25 Outubro 2016
    Mensagens:
    75
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    xWahishi
    Clan:
    -->> CdB <<--
    Skype:
    xWahishiz
    Boa sorte aos participantes.
     
  8. SamMy

    SamMy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2016
    Mensagens:
    5,305
    Curtidas Recebidas:
    444
    Curtiu:
    34
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ㅤㅤㅤParanáㅤ
    Cubos:
    2,091.09
    Nick:
    ㅤ✌(⊙.⊙)✌
    Boa sorte a todos os participantes
     
  9. Trocotalha

    Trocotalha Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2016
    Mensagens:
    3,989
    Curtidas Recebidas:
    301
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,173.00
    Nick:
    Trocotalha
    Boa Sorte Aos Participantes
     
  10. DHerediaa

    DHerediaa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    15 Abril 2013
    Mensagens:
    3,915
    Curtidas Recebidas:
    726
    Curtiu:
    1,139
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    126.73
    Nick:
    ~
    Boa sorte pra qm for participar.. eu não manjo nada ;-;
     
  11. ohFureen

    ohFureen Bom
    Banido

    Afiliado:
    2 Julho 2014
    Mensagens:
    276
    Curtidas Recebidas:
    129
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    394.00
    Nick:
    DaviTex
    Boa sorte pra quem for participar ;)
     
  12. FelipeWillas2014

    FelipeWillas2014 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,813
    Curtidas Recebidas:
    292
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    484.00
    Nick:
    FelipeWillas
    que interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)
     
  13. Jeruhmi_PY

    Jeruhmi_PY Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Julho 2015
    Mensagens:
    98
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    60
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraguay
    Cubos:
    708.00
    Nick:
    Jeruhmi
    Clan:
    LPM
    Facebook:
    lpm.region2.0
    Sorte Para quem Participar '-'
     
  14. Wendin

    Wendin Neutro

    Afiliado:
    28 Setembro 2016
    Mensagens:
    404
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    98
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    440.00
    Nick:
    Wxrd
    Clan:
    MaG
    boa sorte quem for participar ;)
     
  15. jauum

    jauum Razoavel

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    111
    Curtidas Recebidas:
    83
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    -
    Desejo sorte pra vcs que participarem
     
  16. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,682.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Pode ser uma macro que constroi paredes, ?
    e necessário colocar no on chat, ?
     
  17. lllllillllilllill

    lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Mensagens:
    16,242
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Localização:
    sla
    Cubos:
    2,323.00
    Nick:
    sla
    Clan:
    sla
    Boa sorte aos participantes.
     
  18. FelipeWillas2014

    FelipeWillas2014 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,813
    Curtidas Recebidas:
    292
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    484.00
    Nick:
    FelipeWillas
    Seu nick: FelipeWillas
    Servidor em que joga: Todos
    Servidor em que a macro foi testada: Orgiens
    Breve descrição de como utilizar: tenha um chao liso abaixo e você, olhe para uma direção e ligue a macro. sua hotbar deve estar assim
    [​IMG]

    aonde tem o pão, pode ser qualquer alimento, o macro vai comer pra se regenerar pois ele da alguns saltos e toma dano. Deixe pelo menos 16 alimentos lá.
    Código da macro:
    ${
    if(build);
    unset(build);
    keyup(FORWARD);
    keyup(SNEAK);
    keyup(JUMP);
    log("&6&l[Macro] &cDesligado");
    stop();
    else;
    set(build);
    log("&6&l[Macro] &eLigado");
    endif;
    gui();
    log("&6&l[Macro] &bNão mexa no mouse, e nem nas teclas.");
    if(%MODE%=0);
    }$/sethome construloucura${
    wait(1);
    }$/home construloucura${
    wait(5);
    keydown(jump);
    wait(1);
    keyup(jump);
    wait(5);
    else;
    #xpos=%XPOS%;
    #ypos=%YPOS%;
    #zpos=%ZPOS%;
    echo(/tp %#xpos% %#ypos% %#zpos%);
    wait(3);
    endif;
    slot(5);
    key(use);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);
    &dir=NORTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);
    &dir=SOUTH;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);
    &dir=WEST;
    endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);
    &dir=EAST;
    endif;

    #xpos=%XPOS%;
    #ypos=%YPOS%;
    #zpos=%ZPOS%;
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    look(%&dir%);look(+72,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+112,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+72,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+112,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);

    look(%&dir%);look(-72,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-112,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-72,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-112,35);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);

    look(%&dir%);look(,0);
    #build_xpos=%XPOS%;
    #build_zpos=%ZPOS%;
    keydown(sneak);
    keydown(forward);
    do;
    wait(10ms);
    until((%XPOS%=%#build_xpos%+2)||(%XPOS%=%#build_xpos%-2)||(%ZPOS%=%#build_zpos%+2)||(%ZPOS%=%#build_zpos%-2));
    wait(220ms);
    keyup(forward);
    keyup(sneak);

    do(3);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    do(3);
    wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    do(4);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    do(2);
    wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    do(4);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    do(2);
    wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    do(3);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    do(3);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    do(4);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    do(3);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,28);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(1ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);;keyup(forward);wait(2);
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    do(3);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,39);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    wait(100ms);look(%&dir%);look(-90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+90,60);wait(200ms);pick(24);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(24);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);

    if(%MODE%=0);
    }$/home construloucura${
    wait(5);
    keydown(jump);
    wait(1);
    keyup(jump);
    wait(5);
    else;
    echo(/tp %#xpos% %#ypos% %#zpos%);
    wait(3);
    endif;
    if(%HUNGER%<20);
    do;
    slot(5);
    key(use);
    until(%HUNGER%=20);
    wait(1);
    endif;
    if(%HEALTH%<=8);
    log("&6&l[Macro] &bRegenerando, aguarde!");wait(60);
    endif;
    do(3);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(12);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    loop;
    look(%&dir%);look(,-60);wait(200ms);pick(24:1);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+30,-45);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,-45);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-30,-45);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,-25);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+35,-15);wait(200ms);pick(44:1);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-35,-15);wait(200ms);pick(44:1);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(+30,5);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(-30,5);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,35);wait(200ms);pick(24);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,35);wait(200ms);pick(44:1);wait(200ms);key(use);wait(100ms);
    look(%&dir%);look(,90);wait(200ms);pick(128);keydown(jump);wait(200ms);key(use);wait(100ms);keyup(jump);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(+180,0);wait(100ms);keydown(forward);wait(10ms);keydown(jump);wait(20ms);keyup(jump);wait(5ms);keyup(forward);wait(2);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,15);do;key(attack);until(%HITPROGRESS%=8);
    wait(100ms);look(%&dir%);look(,65);do;key(attack);until(%HITPROGRESS%=8);

    log("&6&l[Macro] &bConstrução finalizada com sucesso :)");
    achievementget(FelipeW. agradece,278);
    unset(build);

    }$
     
  19. diogo0504

    diogo0504 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    24 Novembro 2012
    Mensagens:
    259
    Curtidas Recebidas:
    98
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de...
    Cubos:
    298.00
    Nick:
    diogo0504
    Clan:
    QZL
    Boa sorte a todos que tentarem :D
     
  20. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,682.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Boa sorte a todos!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.