[Finalizado][Evento] Macro do mês 2

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Hynn, 23 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Viko

    Viko Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2015
    Mensagens:
    4,314
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    814
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,895.00
    Nick:
    Chocolatinhu
    boa sorte #sleep vai ganha
     
  2. TiaDasCoca

    TiaDasCoca Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Julho 2016
    Mensagens:
    1,566
    Curtidas Recebidas:
    269
    Curtiu:
    65
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    SkyWars
    Cubos:
    712.89
    Nick:
    iMinn3y
    Clan:
    MdG
    GG sleep , /=
     
  3. lllllillllilllill

    lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Mensagens:
    16,242
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Localização:
    sla
    Cubos:
    2,331.00
    Nick:
    sla
    Clan:
    sla
    nem vou tentar sou ruim com macro
     
  4. FelipeWillas2014

    FelipeWillas2014 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,813
    Curtidas Recebidas:
    292
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    484.00
    Nick:
    FelipeWillas
    Seu nick: FelipeWillas
    Servidor em que joga: Origens
    Servidor em que a macro foi testada: Origens
    Breve descrição de como utilizar: A Macro tem como objetivo auxiliar na construção de maneira bem eficaz, contando com 5 funções essenciais para quem constrói.
    Funções:
    AutoTool
    Esta função permite que você não precise mais usar o Scroll do seu mouse para selecionar a ferramenta, pois a mesma é selecionada de acordo com o bloco que você estiver olhando.
    Construtor de Muros
    Esta função tem como objetivo construir muros usando os blocos que cabem no inventário (2304) para usa-la tenha uma home livre ou se centralize manualmente no bloco para evitar erros. Está imagem mostra o sentido da construção (Bloco que será usado no slot 1 da hotbar)
    [​IMG]
    Construtor de Chão
    Esta função tem como objetivo construir um chão/teto usando os blocos que cabem no inventário (2304) para usa-la tenha uma home livre ou se centralize manualmente no bloco para evitar erros. Está imagem mostra o sentido da construção (Bloco que será usado no slot 1 da hotbar)
    [​IMG]
    Placa Automática
    Esta função tem como objetivo colocar placas com textos ou placas de shop de forma automática. O Id Data e Até /iteminfo dos items é pego pelo macro, você só precisa dizer o preço e quantidade :)
    Medidor de Distância e Altura
    Esta função permite que você possa medir distancias e altura simplesmente andando de um bloco para o outro, como se você estivesse com uma fita métrica :)
    Código da macro:
    Código Principal
    $${
    if(ybuild);
    log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
    keyup(forward);
    keyup(jump);
    keyup(back);
    keyup(sneak);
    unset(ybuild);
    unset(construpulo);
    unset(@ybuildchat);
    setlabel(YBUILD,,YBUILD);
    stop();
    else;
    log("&b&o&l[yBuild] &a&oLigado");
    set(ybuild);
    set(@ybuildchat);
    endif;

    log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá %PLAYER%");
    playsound(random.orb);
    wait(1);
    do;
    clearchat;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oQual &b&oMódulo &9&odeseja ativar ?");
    log("&b&l1 &b» &6Placa Automática (Placa de "Shop" ou Assinaturas/Textos)");
    log("&b&l2 &b» &6Auto Tools");
    log("&b&l3 &b» &6Construtor de Muros");
    log("&b&l4 &b» &6Construtor de Chão");
    log("&b&l5 &b» &6Medidor de Distância e Altura");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    &ybuild_mod=placa;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    &ybuild_mod=autotool;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_3%,true);
    &ybuild_mod=constru_muro;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_4%,true);
    &ybuild_mod=constru_chao;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_5%,true);
    &ybuild_mod=medir_dist;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    ifmatches(%&ybuild_mod%,"autotool");
    clearchat();
    setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oAutoTool &b&oON,YBUILD);
    &picaretas="^278$|^257$|^270$|^274$|^285$";
    &machados="^279$|^275$|^271$|^258$|^286$";
    &pas="^284$|^277$|^273$|^256$|^269$";
    &espadas="^267$|^268$|^272$|^276$|^283$";
    &bloco_picareta="^57$|^116$|^128$|^41$|^22$|^114$|^156$|^42$|^152$|^138$|^130$|^133$|^16$|^117$|^21$|^71$|^67$|^108$|^109$|^73$|^49$|^153$|^129$|^14$|^121$|^15$|^112$|^24$|^145$|^1$|^4$|^113$|^101$|^98$|^112$|^87$|^61$|^79$|^155$|^44$|^154$|^139$|^139$|^45$|^158$|^48$|^23$";
    &bloco_machado="^126$|^17$|^146$|^54$|^64$|^58$|^84$|^96$|^107$|^85$|^53$|^136$|^135$|^134$|^63$|^26$|^47$|^5$|^68$";
    &bloco_pa="^88$|^2$|^12$|^13$|^3$|^82$|^110$";
    do;
    ifmatches(%HITID%,%&bloco_picareta%);
    for(#slot,1,9);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    ifmatches(%#id%,%&picaretas%,#pick);
    break;
    endif;
    next;
    do;
    ifmatches(%HITID%,%&bloco_picareta%);
    ifmatches(%LMOUSE%,true);
    pick(%#pick%);
    break;
    endif;
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%HITID%,%&bloco_pa%);
    for(#slot,1,9);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    ifmatches(%#id%,%&pas%,#pick);
    break;
    endif;
    next;
    do;
    ifmatches(%HITID%,%&bloco_pa%);
    ifmatches(%LMOUSE%,true);
    pick(%#pick%);
    break;
    endif;
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%HITID%,%&bloco_machado%);
    for(#slot,1,9);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    ifmatches(%#id%,%&machados%,#pick);
    break;
    endif;
    next;
    do;
    ifmatches(%HITID%,%&bloco_machado%);
    ifmatches(%LMOUSE%,true);
    pick(%#pick%);
    break;
    endif;
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%HITID%,"^30$");
    for(#slot,1,9);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    ifmatches(%#id%,%&espadas%,#pick);
    break;
    endif;
    next;
    do;
    ifmatches(%HITID%,"^30$");
    ifmatches(%LMOUSE%,true);
    pick(%#pick%);
    break;
    endif;
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%HIT%,"ENTITY");
    for(#slot,1,9);
    getslotitem(%#slot%,#id);
    ifmatches(%#id%,%&espadas%,#pick);
    break;
    endif;
    next;
    do;
    ifmatches(%HIT%,"ENTITY");
    ifmatches(%LMOUSE%,true);
    pick(%#pick%);
    break;
    endif;
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%HITID%,"^35$");
    do;
    ifmatches(%HITID%,"^35$");
    ifmatches(%LMOUSE%,true);
    pick(359);
    break;
    endif;
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    loop;
    endif;

    ifmatches(%&ybuild_mod%,"placa");
    do;
    clearchat;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oQual tipo de &b&oplaca &9&ovocê irá usar ?");
    log("&b&l1 &b» &6Placa de Shop");
    log("&b&l2 &b» &6Assinatura/Textos");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    &placa_mod=shop;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    &placa_mod=sign;
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    ifmatches(%&placa_mod%,sign);
    do;
    clearchat;
    prompt(&linha1,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 1 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(&linha2,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 2 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(&linha3,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 3 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(&linha4,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 4 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    do;
    clearchat();
    log(&9====================================================);
    log(&9%&linha1%);
    log(&9%&linha2%);
    log(&9%&linha3%);
    log(&9%&linha4%);
    log(&9====================================================);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oPara colocar sua placa, aperte a tecla &6&oENTER");
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    wait(150ms);
    keydown(sneak);
    wait(150ms);
    gui();
    placesign(%&linha1%,%&linha2%,%&linha3%,%&linha4%,true);
    wait(1);
    keyup(sneak);
    break;
    endif;
    loop;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%&placa_mod%,shop);
    do;
    clearchat;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o item que você deseja vender no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oTodas as informações do item, desde ID até DATA e/ou ITEMINFO, serão coletadas");
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    clearchat;
    endif;
    loop;
    wait(150ms);
    slot(1);
    &enc=false;
    foreach(enchantments);
    &enc=true;
    break;
    next;
    ifmatches(%&enc%,"true");
    wait(1);
    }$$/iteminfo$${
    wait(1);
    &item=%@&iteminfo%;
    else;
    &item=%ITEMIDDMG%;
    endif;
    wait(500ms);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oInformacões do Item Salvas: &b&o%&item%");
    wait(1);
    do;
    clearchat;
    prompt(#quantshop,$$?,Quantos Itens você quer comprar/vender? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    &place1=%PLAYER%;
    &place2=%#quantshop%;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oO Que seu shop irá fazer?");
    log("&b&l1 &b» &6Apenas Comprar");
    log("&b&l2 &b» &6Apenas Vender");
    log("&b&l3 &b» &6Comprar e Vender");
    ifmatches(%KEY_1%,true);
    &placa_shopmod=comprar;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_2%,true);
    &placa_shopmod=vender;
    break;
    endif;
    ifmatches(%KEY_3%,true);
    &placa_shopmod=compevend;
    break;
    endif;
    loop;
    ifmatches(%&placa_shopmod%,comprar);
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(#comprar,$$?,Por quanto você deseja comprar ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    &place3=S%#comprar%;
    endif;
    ifmatches(%&placa_shopmod%,vender);
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(#vender,$$?,Por quanto você deseja vender ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    &place3=B%#vender%;
    endif;
    ifmatches(%&placa_shopmod%,compevend);
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(#comprar,$$?,Por quanto você deseja comprar ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(#vender,$$?,Por quanto você deseja vender ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    &place3=B%#vender%:%#comprar%S;
    endif;
    &place4=%&item%;
    wait(500ms);
    do;
    do;
    clearchat();
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oPara colocar sua placa, aperte a tecla &6&oENTER");
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    wait(150ms);
    keydown(sneak);
    wait(150ms);
    gui();
    placesign(%&place1%,%&place2%,%&place3%,%&place4%,true);
    wait(1);
    keyup(sneak);
    break;
    endif;
    loop;
    loop;
    endif;
    endif;

    ifmatches(%&ybuild_mod%,"medir_dist");
    #xpos=%XPOS%;
    #zpos=%ZPOS%;
    #ypos=%YPOS%;
    do;
    #xpos_2=%XPOS%-%#xpos%;
    #zpos_2=%ZPOS%-%#zpos%;
    ifmatches(%#xpos_2%,-(.+),#yxpos_2,1);
    #xpos_2=%#yxpos_2%+1;
    else;
    #xpos_2=%#xpos_2%+1;
    endif;
    ifmatches(%#zpos_2%,-(.+),#yzpos_2,1);
    #zpos_2=%#yzpos_2%+1;
    else;
    #zpos_2=%#zpos_2%+1;
    endif;
    #ypos_2=%YPOS%-%#ypos%;
    setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9X: &b%#xpos_2% &9Z: &b%#zpos_2% &eAltura: &b%#ypos_2%,YBUILD);
    loop;
    endif;

    ifmatches(%&ybuild_mod%,"constru_chao");
    setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oTrabalhando...,YBUILD);
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(#fileira_frente,$$?,QUANTOS BLOCOS IREI CONSTRUIR PARA FRENTE ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(#fileira_lados,$$?,QUANTOS BLOCOS IREI CONSTRUIR PARA OS LADOS ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    #alt_x_dist=%#fileira_frente%*%#fileira_lados%;
    if(%#alt_x_dist%>2304);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oOpa, parece que o tamanho do seu &b&ochão &9&oé muito grande!");
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oOs blocos do seu inventário somados devem equivaler à &b&o2304 &9&opara poder construir");
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oMultiplique seus 2 valores para ver se é possivel construir e tente novamente");
    log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
    unset(ybuild);
    stop();
    endif;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução:&b&o%#fileira_frente%x%#fileira_lados% &9&oBlocos:&a&o%#alt_x_dist%");
    gui();
    wait(1500ms);
    do;
    clearchat;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o bloco que você usará no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    gui();
    slot(1);
    break;
    clearchat;
    endif;
    loop;
    &bloco=%ITEMIDDMG%;
    match(%&bloco%,(.+) :(.+),#dmg,2);
    match(%&bloco%,(.+) :(.+),#bloco,1);
    #fileira_f_inc=0;
    #fileira_l_inc=0;
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&ydir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&ydir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&ydir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&ydir=WEST;endif;
    set(construpulo);
    set(invpick);
    #constru_chao_sentido=1;
    #invinc=0;
    wait(200ms);
    gui(inventory);
    for(#slot,9,44);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    inc(#invinc,%#stack%);
    endif;
    endif;
    next;
    gui();
    if(%#invinc%>=%#alt_x_dist%);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem extamente &e&o%#invinc% &9&oBlocos, então podemos construir.");
    else;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem somente &c&o%#invinc% &9&oBlocos, portanto não podemos construir.");
    setlabel(YBUILD,,YBUILD);
    unset(ybuild);
    stop();
    endif;
    wait(500ms);
    do;
    do;
    if(construpulo);
    if(%MODE%=1);
    echo(/tp %XPOS% %YPOS% %ZPOS%);
    wait(1);
    else;
    echo(/sethome ybuild);
    wait(1);
    echo(/home ybuild);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oCentralizando no Bloco, aguarde");
    wait(7);
    echo(/deletehome ybuild);
    endif;
    pick(%#bloco%:%#dmg%);
    if(invpick);
    getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#stack%<=5);
    gui(inventory);
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    next;
    #yinc=0;
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    inc(#yinc);
    endif;
    endif;
    next;
    if(%#yinc%=0);
    unset(invpick);
    endif;
    gui();
    keydown(sneak);
    wait(500ms);
    endif;
    endif;
    endif;
    look(%&ydir%);
    look(,90);
    keydown(jump);
    wait(190ms);
    key(use);
    keyup(jump);
    wait(500ms);
    unset(construpulo);
    inc(#fileira_f_inc);
    wait(150ms);
    endif;
    look(%&ydir%);
    if(%#constru_chao_sentido%=1);
    look(-180,80);
    else;
    look(,80);
    endif;
    pick(%#bloco%:%#dmg%);
    if(invpick);
    getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#stack%<=5);
    gui(inventory);
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    next;
    #yinc=0;
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    inc(#yinc);
    endif;
    endif;
    next;
    if(%#yinc%=0);
    unset(invpick);
    endif;
    gui();
    keydown(sneak);
    wait(500ms);
    endif;
    endif;
    endif;
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    wait(1);
    key(use);
    wait(100ms);
    inc(#fileira_f_inc);
    if(%#fileira_f_inc%=%#fileira_frente%);
    if(%#constru_chao_sentido%=1);
    #constru_chao_sentido=2;
    else;
    #constru_chao_sentido=1;
    endif;
    endif;
    if(%#fileira_f_inc%=%#fileira_frente%);
    inc(#fileira_l_inc);
    break;
    endif;
    loop;
    if(%#fileira_l_inc%=%#fileira_lados%);
    break;
    endif;
    keyup(back);
    wait(500ms);
    keydown(forward);
    wait(100ms);
    keyup(forward);
    wait(150ms);
    look(%&ydir%);
    look(-90,80);
    wait(150ms);
    pick(%#bloco%:%#dmg%);
    if(invpick);
    getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#stack%<=5);
    gui(inventory);
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    next;
    #yinc=0;
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    inc(#yinc);
    endif;
    endif;
    next;
    if(%#yinc%=0);
    unset(invpick);
    endif;
    gui();
    keydown(sneak);
    wait(500ms);
    endif;
    endif;
    endif;
    keydown(back);
    wait(1);
    key(use);
    wait(150ms);
    keyup(back);
    #fileira_f_inc=1;
    wait(500ms);
    loop;
    keyup(forward);
    keyup(back);
    keyup(sneak);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução concluida com sucesso");
    setlabel(YBUILD,,YBUILD);
    unset(ybuild);
    stop();
    endif;

    ifmatches(%&ybuild_mod%,"constru_muro");
    setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oTrabalhando...,YBUILD);
    do;
    clearchat;
    prompt(#muro_dist,$$?,QUANTOS BLOCOS DE DISTANCIA ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    do;
    clearchat;
    prompt(#muro_alt,$$?,QUANTOS BLOCOS DE ALTURA ?(Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER));
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    #alt_x_dist=%#muro_dist%*%#muro_alt%;
    if(%#alt_x_dist%>2304);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oOpa, parece que o tamanho do seu &b&ochão &9&oé muito grande!");
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oOs blocos do seu inventário somados devem equivaler à &b&o2304 &9&opara poder construir");
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oMultiplique seus 2 valores para ver se é possivel construir e tente novamente");
    log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
    unset(ybuild);
    stop();
    endif;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução:&b&o%#muro_dist%x%#muro_alt% &9&oBlocos:&a&o%#alt_x_dist%");
    wait(500ms);
    gui();
    do;
    clearchat;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o bloco que você usará no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
    ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
    gui();
    slot(1);
    break;
    clearchat;
    endif;
    loop;
    wait(500ms);
    slot(1);
    &bloco=%ITEMIDDMG%;
    match(%&bloco%,(.+) :(.+),#dmg,2);
    match(%&bloco%,(.+) :(.+),#bloco,1);
    #muro_alt_inc=0;
    #muro_dist_inc=0;
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&ydir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&ydir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&ydir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&ydir=WEST;endif;
    set(construpulo);
    set(invpick);
    #constru_sentido=1;
    #invinc=0;
    wait(200ms);
    gui(inventory);
    for(#slot,9,44);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    inc(#invinc,%#stack%);
    endif;
    endif;
    next;
    gui();
    if(%#invinc%>=%#alt_x_dist%);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem extamente &e&o%#invinc% &9&oBlocos, então podemos construir.");
    else;
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem somente &c&o%#invinc% &9&oBlocos, portanto não podemos construir.");
    setlabel(YBUILD,,YBUILD);
    unset(ybuild);
    stop();
    endif;
    wait(500ms);
    if(%MODE%=1);
    echo(/tp %XPOS% %YPOS% %ZPOS%);
    wait(1);
    else;
    echo(/sethome ybuild);
    wait(1);
    echo(/home ybuild);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oCentralizando no Bloco, aguarde");
    wait(7);
    echo(/deletehome ybuild);
    endif;
    do;
    if(construpulo);
    keyup(back);
    pick(%#bloco%:%#dmg%);
    if(invpick);
    getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#stack%<=5);
    gui(inventory);
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    next;
    #yinc=0;
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    inc(#yinc);
    endif;
    endif;
    next;
    if(%#yinc%=0);
    unset(invpick);
    endif;
    gui();
    keydown(sneak);
    wait(500ms);
    endif;
    endif;
    endif;
    look(%&ydir%);
    look(,90);
    keydown(jump);
    wait(190ms);
    key(use);
    keyup(jump);
    wait(500ms);
    unset(construpulo);
    inc(#muro_dist_inc);
    wait(150ms);
    endif;
    look(%&ydir%);
    if(%#constru_sentido%=1);
    look(-180,80);
    else;
    look(,80);
    endif;
    pick(%#bloco%:%#dmg%);
    if(invpick);
    getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#stack%<=5);
    gui(inventory);
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(100ms);
    endif;
    endif;
    next;
    #yinc=0;
    for(#slot,9,35);
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
    if(%#id%=%#bloco%);
    if(%#data%=%#dmg%);
    inc(#yinc);
    endif;
    endif;
    next;
    if(%#yinc%=0);
    unset(invpick);
    endif;
    gui();
    keydown(sneak);
    wait(500ms);
    endif;
    endif;
    endif;
    keydown(sneak);
    keydown(back);
    wait(1);
    key(use);
    wait(100ms);
    keyup(back);
    inc(#muro_dist_inc);
    if(%#muro_dist_inc%=%#muro_dist%);
    keyup(back);
    if(%#constru_sentido%=1);
    #constru_sentido=2;
    else;
    #constru_sentido=1;
    endif;
    #muro_dist_inc=0;
    inc(#muro_alt_inc);
    set(construpulo);
    endif;
    if(%#muro_alt_inc%=%#muro_alt%);
    log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução concluida com sucesso");
    setlabel(YBUILD,,YBUILD);
    keyup(sneak);
    keyup(back);
    unset(ybuild);
    stop();
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$

    Código do OnChat
    $${
    if(@ybuildchat);
    ifmatches(%CHATCLEAN%,%ITEM%(.+),&yvar,1);
    @&iteminfo=%ITEM%%&yvar%;
    endif;
    endif;
    }$$

    Label
    O Macro também usa uma função do mod que se chama label, nada mais do que uma pequena janela na qual as macros se comunicarem com você em algumas das funções.
    Para instalar Abra o Mod em "Bind Keys" e click em Gui EDITOR no canto inferior direito
    [​IMG]
    Depois vá até onde está escrito "InGame" e aperte na barrinha verde que se encontra bem do lado
    [​IMG]
    A Partir dai é só criar a Label e Deixar ela desse jeito (a cor da label pode ser ao seu gosto, eu prefiro deixa-la invisivel)
    [​IMG]
     
  5. GustavoAmaro

    GustavoAmaro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Março 2015
    Mensagens:
    4,738
    Curtidas Recebidas:
    506
    Curtiu:
    520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,802.16
    Nick:
    __
    Boa sorte para quem for participar, torcendo pro Sleep..
     
  6. LoviEvil

    LoviEvil Excelente
    Banido

    Afiliado:
    6 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,937
    Curtidas Recebidas:
    208
    Curtiu:
    192
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    :c
    Cubos:
    2,302.00
    Nick:
    LoviEvil
    Clan:
    Emo
    Skype:
    MP
    boa sorte a quem for participar
     
  7. iMarcoosC

    iMarcoosC Neutro

    Afiliado:
    10 Agosto 2014
    Mensagens:
    543
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    40
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ❃ H.D.F ❃
    Cubos:
    555.00
    Nick:
    ❃ iMarcosC ❃
    Clan:
    QZL
    Boa Sorte a quem for participar e principalmente ao [member=Devas] :v
     
  8. Gta5gf3BR

    Gta5gf3BR Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2015
    Mensagens:
    857
    Curtidas Recebidas:
    87
    Curtiu:
    106
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    >Santa...
    Cubos:
    966.02
    Nick:
    GabrielXD
    Clan:
    BoD/Td2
    Skype:
    Gta5gf3 BR
    To apostando em você SLEEP suhushu :D
     
    SLEEPP curtiu isso.
  9. iDonTaiN

    iDonTaiN Excelente
    Banido

    Afiliado:
    6 Março 2016
    Mensagens:
    5,256
    Curtidas Recebidas:
    474
    Curtiu:
    1,167
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    224.00
    Nick:
    vadilson
    SLEEPP vai ganhar certeza '-'
     
    SLEEPP curtiu isso.
  10. FraanR

    FraanR Topper
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2012
    Mensagens:
    33,880
    Curtidas Recebidas:
    14,782
    Curtiu:
    4,433
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Espirito Santo
    Cubos:
    1,438.42
    Nick:
    FraanR
    Fechado para votação.

    [hr]

    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: está mensagem é automatica
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.