$${
if(ybuild);
log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
keyup(forward);
keyup(jump);
keyup(back);
keyup(sneak);
unset(ybuild);
unset(construpulo);
unset(@ybuildchat);
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
stop();
else;
log("&b&o&l[yBuild] &a&oLigado");
set(ybuild);
set(@ybuildchat);
endif;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá %PLAYER%");
playsound(random.orb);
wait(1);
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oQual &b&oMódulo &9&odeseja ativar ?");
log("&b&l1 &b» &6Placa Automática (Placa de "Shop" ou Assinaturas/Textos)");
log("&b&l2 &b» &6Auto Tools");
log("&b&l3 &b» &6Construtor de Muros");
log("&b&l4 &b» &6Construtor de Chão");
log("&b&l5 &b» &6Medidor de Distância e Altura");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&ybuild_mod=placa;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&ybuild_mod=autotool;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_3%,true);
&ybuild_mod=constru_muro;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_4%,true);
&ybuild_mod=constru_chao;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_5%,true);
&ybuild_mod=medir_dist;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
ifmatches(%&ybuild_mod%,"autotool");
clearchat();
setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oAutoTool &b&oON,YBUILD);
&picaretas="^278$|^257$|^270$|^274$|^285$";
&machados="^279$|^275$|^271$|^258$|^286$";
&pas="^284$|^277$|^273$|^256$|^269$";
&espadas="^267$|^268$|^272$|^276$|^283$";
&bloco_picareta="^57$|^116$|^128$|^41$|^22$|^114$|^156$|^42$|^152$|^138$|^130$|^133$|^16$|^117$|^21$|^71$|^67$|^108$|^109$|^73$|^49$|^153$|^129$|^14$|^121$|^15$|^112$|^24$|^145$|^1$|^4$|^113$|^101$|^98$|^112$|^87$|^61$|^79$|^155$|^44$|^154$|^139$|^139$|^45$|^158$|^48$|^23$";
&bloco_machado="^126$|^17$|^146$|^54$|^64$|^58$|^84$|^96$|^107$|^85$|^53$|^136$|^135$|^134$|^63$|^26$|^47$|^5$|^68$";
&bloco_pa="^88$|^2$|^12$|^13$|^3$|^82$|^110$";
do;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_picareta%);
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&picaretas%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_picareta%);
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_pa%);
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&pas%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_pa%);
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_machado%);
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&machados%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HITID%,%&bloco_machado%);
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HITID%,"^30$");
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&espadas%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HITID%,"^30$");
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HIT%,"ENTITY");
for(#slot,1,9);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,%&espadas%,#pick);
break;
endif;
next;
do;
ifmatches(%HIT%,"ENTITY");
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(%#pick%);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%HITID%,"^35$");
do;
ifmatches(%HITID%,"^35$");
ifmatches(%LMOUSE%,true);
pick(359);
break;
endif;
else;
break;
endif;
loop;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%&ybuild_mod%,"placa");
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oQual tipo de &b&oplaca &9&ovocê irá usar ?");
log("&b&l1 &b» &6Placa de Shop");
log("&b&l2 &b» &6Assinatura/Textos");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&placa_mod=shop;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&placa_mod=sign;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
ifmatches(%&placa_mod%,sign);
do;
clearchat;
prompt(&linha1,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 1 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(&linha2,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 2 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(&linha3,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 3 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(&linha4,$$?,Digite o que vai ser escrito na linha 4 da placa (Até 15 Caracteres. Aperte Enter quando terminar) );
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
do;
clearchat();
log(&9====================================================);
log(&9%&linha1%);
log(&9%&linha2%);
log(&9%&linha3%);
log(&9%&linha4%);
log(&9====================================================);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oPara colocar sua placa, aperte a tecla &6&oENTER");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
wait(150ms);
keydown(sneak);
wait(150ms);
gui();
placesign(%&linha1%,%&linha2%,%&linha3%,%&linha4%,true);
wait(1);
keyup(sneak);
break;
endif;
loop;
loop;
endif;
ifmatches(%&placa_mod%,shop);
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o item que você deseja vender no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oTodas as informações do item, desde ID até DATA e/ou ITEMINFO, serão coletadas");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
clearchat;
endif;
loop;
wait(150ms);
slot(1);
&enc=false;
foreach(enchantments);
&enc=true;
break;
next;
ifmatches(%&enc%,"true");
wait(1);
}$$/iteminfo$${
wait(1);
&item=%@&iteminfo%;
else;
&item=%ITEMIDDMG%;
endif;
wait(500ms);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oInformacões do Item Salvas: &b&o%&item%");
wait(1);
do;
clearchat;
prompt(#quantshop,$$?,Quantos Itens você quer comprar/vender? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
&place1=%PLAYER%;
&place2=%#quantshop%;
wait(500ms);
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oO Que seu shop irá fazer?");
log("&b&l1 &b» &6Apenas Comprar");
log("&b&l2 &b» &6Apenas Vender");
log("&b&l3 &b» &6Comprar e Vender");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&placa_shopmod=comprar;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&placa_shopmod=vender;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_3%,true);
&placa_shopmod=compevend;
break;
endif;
loop;
ifmatches(%&placa_shopmod%,comprar);
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#comprar,$$?,Por quanto você deseja comprar ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
&place3=S%#comprar%;
endif;
ifmatches(%&placa_shopmod%,vender);
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#vender,$$?,Por quanto você deseja vender ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
&place3=B%#vender%;
endif;
ifmatches(%&placa_shopmod%,compevend);
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#comprar,$$?,Por quanto você deseja comprar ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#vender,$$?,Por quanto você deseja vender ? Digite apenas numeros e aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
&place3=B%#vender%:%#comprar%S;
endif;
&place4=%&item%;
wait(500ms);
do;
do;
clearchat();
log("&b&o&l[yBuild] &9&oPara colocar sua placa, aperte a tecla &6&oENTER");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
wait(150ms);
keydown(sneak);
wait(150ms);
gui();
placesign(%&place1%,%&place2%,%&place3%,%&place4%,true);
wait(1);
keyup(sneak);
break;
endif;
loop;
loop;
endif;
endif;
ifmatches(%&ybuild_mod%,"medir_dist");
#xpos=%XPOS%;
#zpos=%ZPOS%;
#ypos=%YPOS%;
do;
#xpos_2=%XPOS%-%#xpos%;
#zpos_2=%ZPOS%-%#zpos%;
ifmatches(%#xpos_2%,-(.+),#yxpos_2,1);
#xpos_2=%#yxpos_2%+1;
else;
#xpos_2=%#xpos_2%+1;
endif;
ifmatches(%#zpos_2%,-(.+),#yzpos_2,1);
#zpos_2=%#yzpos_2%+1;
else;
#zpos_2=%#zpos_2%+1;
endif;
#ypos_2=%YPOS%-%#ypos%;
setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9X: &b%#xpos_2% &9Z: &b%#zpos_2% &eAltura: &b%#ypos_2%,YBUILD);
loop;
endif;
ifmatches(%&ybuild_mod%,"constru_chao");
setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oTrabalhando...,YBUILD);
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#fileira_frente,$$?,QUANTOS BLOCOS IREI CONSTRUIR PARA FRENTE ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#fileira_lados,$$?,QUANTOS BLOCOS IREI CONSTRUIR PARA OS LADOS ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
#alt_x_dist=%#fileira_frente%*%#fileira_lados%;
if(%#alt_x_dist%>2304);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOpa, parece que o tamanho do seu &b&ochão &9&oé muito grande!");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOs blocos do seu inventário somados devem equivaler à &b&o2304 &9&opara poder construir");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oMultiplique seus 2 valores para ver se é possivel construir e tente novamente");
log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
unset(ybuild);
stop();
endif;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução:&b&o%#fileira_frente%x%#fileira_lados% &9&oBlocos:&a&o%#alt_x_dist%");
gui();
wait(1500ms);
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o bloco que você usará no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
gui();
slot(1);
break;
clearchat;
endif;
loop;
&bloco=%ITEMIDDMG%;
match(%&bloco%,(.+)

.+),#dmg,2);
match(%&bloco%,(.+)

.+),#bloco,1);
#fileira_f_inc=0;
#fileira_l_inc=0;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&ydir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&ydir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&ydir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&ydir=WEST;endif;
set(construpulo);
set(invpick);
#constru_chao_sentido=1;
#invinc=0;
wait(200ms);
gui(inventory);
for(#slot,9,44);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#invinc,%#stack%);
endif;
endif;
next;
gui();
if(%#invinc%>=%#alt_x_dist%);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem extamente &e&o%#invinc% &9&oBlocos, então podemos construir.");
else;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem somente &c&o%#invinc% &9&oBlocos, portanto não podemos construir.");
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
unset(ybuild);
stop();
endif;
wait(500ms);
do;
do;
if(construpulo);
if(%MODE%=1);
echo(/tp %XPOS% %YPOS% %ZPOS%);
wait(1);
else;
echo(/sethome ybuild);
wait(1);
echo(/home ybuild);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oCentralizando no Bloco, aguarde");
wait(7);
echo(/deletehome ybuild);
endif;
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
look(%&ydir%);
look(,90);
keydown(jump);
wait(190ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(500ms);
unset(construpulo);
inc(#fileira_f_inc);
wait(150ms);
endif;
look(%&ydir%);
if(%#constru_chao_sentido%=1);
look(-180,80);
else;
look(,80);
endif;
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
keydown(sneak);
keydown(back);
wait(1);
key(use);
wait(100ms);
inc(#fileira_f_inc);
if(%#fileira_f_inc%=%#fileira_frente%);
if(%#constru_chao_sentido%=1);
#constru_chao_sentido=2;
else;
#constru_chao_sentido=1;
endif;
endif;
if(%#fileira_f_inc%=%#fileira_frente%);
inc(#fileira_l_inc);
break;
endif;
loop;
if(%#fileira_l_inc%=%#fileira_lados%);
break;
endif;
keyup(back);
wait(500ms);
keydown(forward);
wait(100ms);
keyup(forward);
wait(150ms);
look(%&ydir%);
look(-90,80);
wait(150ms);
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
keydown(back);
wait(1);
key(use);
wait(150ms);
keyup(back);
#fileira_f_inc=1;
wait(500ms);
loop;
keyup(forward);
keyup(back);
keyup(sneak);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução concluida com sucesso");
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
unset(ybuild);
stop();
endif;
ifmatches(%&ybuild_mod%,"constru_muro");
setlabel(YBUILD,&e&o[yBuild] &9&oTrabalhando...,YBUILD);
do;
clearchat;
prompt(#muro_dist,$$?,QUANTOS BLOCOS DE DISTANCIA ? Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER);
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat;
prompt(#muro_alt,$$?,QUANTOS BLOCOS DE ALTURA ?(Digite a quantia de Numeros e Aperte ENTER));
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
#alt_x_dist=%#muro_dist%*%#muro_alt%;
if(%#alt_x_dist%>2304);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOpa, parece que o tamanho do seu &b&ochão &9&oé muito grande!");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOs blocos do seu inventário somados devem equivaler à &b&o2304 &9&opara poder construir");
log("&b&o&l[yBuild] &9&oMultiplique seus 2 valores para ver se é possivel construir e tente novamente");
log("&b&o&l[yBuild] &c&oDesligado");
unset(ybuild);
stop();
endif;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução:&b&o%#muro_dist%x%#muro_alt% &9&oBlocos:&a&o%#alt_x_dist%");
wait(500ms);
gui();
do;
clearchat;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oOlá, antes de seguir adiante, coloque o bloco que você usará no slot &b&o1 &9&oe aperte &6&oEnter");
ifmatches(%KEY_RETURN%,true);
gui();
slot(1);
break;
clearchat;
endif;
loop;
wait(500ms);
slot(1);
&bloco=%ITEMIDDMG%;
match(%&bloco%,(.+)

.+),#dmg,2);
match(%&bloco%,(.+)

.+),#bloco,1);
#muro_alt_inc=0;
#muro_dist_inc=0;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&ydir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&ydir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&ydir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&ydir=WEST;endif;
set(construpulo);
set(invpick);
#constru_sentido=1;
#invinc=0;
wait(200ms);
gui(inventory);
for(#slot,9,44);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#invinc,%#stack%);
endif;
endif;
next;
gui();
if(%#invinc%>=%#alt_x_dist%);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem extamente &e&o%#invinc% &9&oBlocos, então podemos construir.");
else;
log("&b&o&l[yBuild] &9&oVocê tem somente &c&o%#invinc% &9&oBlocos, portanto não podemos construir.");
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
unset(ybuild);
stop();
endif;
wait(500ms);
if(%MODE%=1);
echo(/tp %XPOS% %YPOS% %ZPOS%);
wait(1);
else;
echo(/sethome ybuild);
wait(1);
echo(/home ybuild);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oCentralizando no Bloco, aguarde");
wait(7);
echo(/deletehome ybuild);
endif;
do;
if(construpulo);
keyup(back);
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
look(%&ydir%);
look(,90);
keydown(jump);
wait(190ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(500ms);
unset(construpulo);
inc(#muro_dist_inc);
wait(150ms);
endif;
look(%&ydir%);
if(%#constru_sentido%=1);
look(-180,80);
else;
look(,80);
endif;
pick(%#bloco%:%#dmg%);
if(invpick);
getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#stack%<=5);
gui(inventory);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack,#data);
if(%#id%=%#bloco%);
if(%#data%=%#dmg%);
inc(#yinc);
endif;
endif;
next;
if(%#yinc%=0);
unset(invpick);
endif;
gui();
keydown(sneak);
wait(500ms);
endif;
endif;
endif;
keydown(sneak);
keydown(back);
wait(1);
key(use);
wait(100ms);
keyup(back);
inc(#muro_dist_inc);
if(%#muro_dist_inc%=%#muro_dist%);
keyup(back);
if(%#constru_sentido%=1);
#constru_sentido=2;
else;
#constru_sentido=1;
endif;
#muro_dist_inc=0;
inc(#muro_alt_inc);
set(construpulo);
endif;
if(%#muro_alt_inc%=%#muro_alt%);
log("&b&o&l[yBuild] &9&oConstrução concluida com sucesso");
setlabel(YBUILD,,YBUILD);
keyup(sneak);
keyup(back);
unset(ybuild);
stop();
endif;
loop;
endif;
}$$