[Finalizado][EVENTO] Enigma perdido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Para quem ainda não descobriu a primeira parte do Enigma, irei revelar:
É necessário você abrir a imagem com o bloco de notas para encontrar uma coordenada que levará você em determinada placa.

E para quem está desistindo por ter outro player na frente, vai um aviso:

No final do Enigma terá um imenso labirinto, apenas os sábios irão achar o caminho certo :D

Rocktz disse:
Para quem ainda não descobriu a primeira parte do Enigma, irei revelar:
É necessário você abrir a imagem com o bloco de notas para encontrar uma coordenada que levará você em determinada placa.

E para quem está desistindo por ter outro player na frente, vai um aviso:

No final do Enigma terá um imenso labirinto, apenas os sábios irão achar o caminho certo :D
Anao ai que eu desisto, labirinto eu n presto

Eu ti super perdido no iRacing. Na verdade todos eu comprei essa madrugada e joguei no dia de hoje um pouco de cada. Como fiz so teste em pista, ainda to meio.perdido

ou eu sou muito burro ou é muito dificil achar essas coordenadas to a meia hora aaaaaaaa

correr 8h pra dps ter labirinto quitei, sdds enigma raiz aquele q fica desvendando ,n esses q fica correndo 87mill blocos :(

Boa sorte ao doido q for participar, se já tiver um ganhador, Parabéns! e.e

Já temos um vencedor! Até amanhã será divulgado o tópico do resultado.
Agradeço a participação de todos!

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar