[Finalizado][Concurso] Indicação Dourada

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Gotz, 21 Novembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Gotz

    Gotz Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2014
    Mensagens:
    6,394
    Curtidas Recebidas:
    4,832
    Curtiu:
    3,879
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,515.00
    Nick:
    Gotz
    [​IMG]
    Saudações noobs,
    Trago a vocês um evento relacionado propriamente à nossa imensa comunidade de Minecraft, e que requer muito além de sua genuína vontade de jogar no Craftlandia.
    [hr]
    [​IMG]
    Bom, o primeiro dos dois objetivos de vocês será especialmente tirar uma print dentro de um dos nossos servidores, cuja o cenário essencial vai de seu bel-prazer. Logo após isso vocês terão que realizar uma composição. E será essa composição o ápice para se enquadrar no evento. A mesma deverá seguir um único objetivo: O por que você recomendaria o Craftlandia para a comunidade do Minecraft.
    O texto em questão deve ser tão somente envolvido e inspirado na sua jogatina na Craftlandia, como também levando em consideração o contexto dos nossos servidores survival/minigames, podendo até mesmo especificar algum mini-game em questão, não escapulindo do tema no geral. Lembrando que vocês só poderão abordar assuntos do Craftlandia. E lembrem-se, vocês poderão citar livremente sua história e o que você achar de melhor aqui em nossos servidores, mas não sendo invasivos ou até mesmo denegri-lo.
    E para os curiosos, no caso da print, você pode escolher um servidor/minigame especifico para retratar a base, onde a mesma pode servir como uma capa de sua breve composição. Esse evento vai muito além de um mero texto e uma imagem, iremos analisar os fatos e os detalhes de cada composição que vier a ser divulgada, mas não esqueçam da criatividade para ressaltar o quão bom é jogar em nossa comunidade.
    [​IMG]
    Utilize o formulário abaixo para a postagem:
    {Print}
    Texto
    Vocês terão até o dia 05/12 para estarem postando seu texto.
    [​IMG]
    » Tópico liberado apenas para PARTICIPANTES.
    » Não citar outros servidores.
    » Obrigatório a PRINT.
    » Postar unicamente e exclusivamente a composição nesse tópico.

    » Texto com no mínimo 7 linhas e 50 linhas no máximo.
    » Proibido editar o post, caso precise me envie uma MP.
    » Apenas um post por usuário.
    » Proibido RIP/Gore.

    [​IMG]
    1° Lugar: 1 VIP
    2° Lugar: 200 cubos
    3° Lugar: 100 cubos
    Boa sorte a todos o/

    Atenciosamente,
    Equipe Craftlandia.
     
    sMell, alecraft007, iBrunoBeta e 30 outras curtiram isso.
  2. KnifeSweeT

    KnifeSweeT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2013
    Mensagens:
    4,519
    Curtidas Recebidas:
    1,259
    Curtiu:
    1,895
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    168.00
    Nick:
    MinecrafterWho
    Clan:
    THS
    [​IMG]

    Bem jogo na Craftlandia a 5 anos, então acho que conheço muito bem e posso recomendar de pé junto que vale muito a pena participar dessa comunidade, em 2013 eu comecei a jogar e desde lá me apaixonei pelos players e pelos servidores por qual passei, sempre consegui conquistar meus objetivos, após todo esse tempo fiz vários amigos dos quais vou levar pela vida toda, nessa comunidade aprendi que por mais que você goste mais de construir, ir ''PvP'', explorar ou ''farmar'', você irá achar pessoas com os mesmos objetivos que você e irá fazer amigos. Nesta comunidade também aprendi viver em meio a regras, mesmo que seja apenas um jogo. Já me diverti bastante participando dos eventos que acontecem diariamente, enfrentei os mais temidos boss do jogo, já ganhei gladiadores divertidíssimos, fiz parte de clãs e já até participei do Hall da Fama, aqui mais do que em qualquer lugar você pode fazer amigos participando de qualquer servidor que aqui está, seja o de Minigames, Survival, RPG, e no futuro o de Factions, então depois de tudo que passei jogando e participando dessa comunidade, tenho propriedade para falar que recomendo a Craftlandia a qualquer jogador de minecraft do mundo.
     
    yMichele, Alice2206, letszera e 6 outras curtiram isso.
  3. Nagisawa

    Nagisawa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2017
    Mensagens:
    2,519
    Curtidas Recebidas:
    1,663
    Curtiu:
    1,060
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    800.18
    Nick:
    Nagisawa
    [​IMG]
    Bom, eu jogo no servidor MiniGames ao um certo tempo, e até com esse tempo jogando eu aprendi várias coisas e até mesmo criei muitas amizades. O legal do servidor é que ele te surpreende a cada dia com grandes novidades e mudanças para melhorar a nossa jogabilidade. Neste servidor eu consegui conquistar grandes metas e pequenas metas, ao certo, este servidor me mostrou suas dificuldades e também a sua importância para nossa comunidade. Pode haver alguns erros no servidor, mas mesmo assim ele me surpreende, pois com os erros dados ao servidor são os quais você vê a dificuldade dele. ​
    MiniGames é um servidor onde eu criei a minha história, foi onde eu criei muitas amizades, foi onde eu aprendi muitas coisas e errei muito, mas até aí eu me arrependo. Mudando de assunto o servidor MiniGames possuí muitas qualidades e mudanças adequadas.​
    Minha maior meta dada ao servidor foi pegar (no máximo, né) TOP4 no BlockParty! E sem falar dos minigames do servidor, né kk. Passei horas e horas vencendo e perdendo no BlockParty, passei dias tendo em minha mente que eu desistisse de pegar TOP, perdendo totalmente a minha esperança nesse minigame, mas com ajuda de alguns amigos eu consegui chegar ao TOP 10, e não parei por aí não, eu continue sem ao menos desistir, a cada dia havia em mim uma emoção e ansiedade enorme para chegar ao TOP 3 mas... Após estar no TOP 4, Infelizmente houve um acidente com o meu computador, até aí eu fiquei meses e meses sem jogar e acabei perdendo totalmente o meu TOP 4 e acabei ficando no TOP 7. Bom, para vocês saberem eu acabei desistindo de pegar TOP 3 por conta do acidente com o computador. Apesar dessa história do meu ''sofrimento TOP 3'' ter sido triste, houve ao mesmo em minha história várias diversões nesse servidor! E até hoje não me arrependo de ter começado a minha história nele.​
     
    yMichele, Mosby, Gotz e 1 outra pessoa curtiram isso.
  4. SentoxDE

    SentoxDE Excelente

    Afiliado:
    28 Dezembro 2016
    Mensagens:
    769
    Curtidas Recebidas:
    258
    Curtiu:
    260
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    1,187.11
    Nick:
    SentoxDE
    Clan:
    Membro
    Discord:
    SentoxDE#9991
    [​IMG]
    Jogo no servidor Craftlandia (especificamente o servidor Mini-games) faz um ano, e nesse um ano conheci e fiz amizades excelentes com pessoas excelentes. Não me arrependo de nada do que fiz. Você terá, assim como eu, orgulho de dizer que joga na CraftLandia. É uma comunidade que respeita e que é notável o trabalha árduo e genuíno da parte de todos.
    Craftlandia é uma comunidade que proporciona várias atividades (como esta) que possam estar a participar, com prémios excelentes e de forma totalmente gratuita.
    Além de tudo você irá se divertir e sentir-se feliz.
     
    yMichele e Gotz curtiram isso.
  5. xFiles69

    xFiles69 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    4,502
    Curtidas Recebidas:
    564
    Curtiu:
    256
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Coimbra
    Cubos:
    2,591.00
    Nick:
    xFiles69
    Clan:
    Ying Yang.
    [​IMG]É muita gente criticou, comecei a jogar a 5 anos, um autentico nubinho nos servidores, sou português de portugal coisa que existia em pouca quantidade no servidor, talvez possa dizer que fui um dos primeiros a jogar. E até agora o que eu senti? Posso dizer que estou muito feliz, graças a Craftlandia eu conheci pessoas novas, amizades novas coisas que mudaram completamente minha vida, eu deixei minha vida "social" para estar com os meus amigos "virtuais" coisa que duvido que alguem faria, mas eu fiz! Eu lembro que comecei a jogar no Servidor da CL em 2012, era natal estava em França passando as férias de natal, estava com meu primo e pedi pra ele :​
    "O tony , podias ir ao google ver se achavas algum servidor de jeito para nós jogarmos..." (Em português de portugal)​
    E ele lá foi, procurou e achou ​
    "Craftlandia BETA"​
    Eu achei que era um servidor de testes, nem liguei porem não achamos mais nenhum e decidimos entrar, lembro da minha primeira conta com o nick "KillOfMe" Posso dizer que não era um cara muito seguidor de regras (eu sempre ignorava porque nem se quer sabia do forum) ai comecei a jogar, jogamos durante meses até que eu levei ban 0.​
    Então eu decidi parar porque como eu era de Portugal não teria como comprar VIP.​
    Passado 2 anos eu em Portugal tinha levado BAN num servidor de SkyWars que eu jogava todo o dia, eu era o TOP1 do servidor.​
    Era de 15 dias... Eu dessa vez com minha Prima começamos a jogar (Sim , agora era minha prima) E então la começamos, chegou um tempo que fiz amizades, conheci algumas pessoas que levo até hoje e falo com elas até hoje.​
    No caso MrNetto Creepa muthun e olinek.​
    Uma ideia do MrNetto foi a gente ir para o PREMIUM visto que lá não tinha nenhum clan rival a não ser a THS que ganhava todos os Gladiadores e tinha o Servidor dominado!​
    A gente começou, eu o olinek , o creepa , o MrNetto e o Muthun e Vascowaf!​
    Criamos a TnT Eramos apenas nos contra todos!​
    Na altura existia 2 clans bons, que era Trv de um cara muito rico do servidor JHSS_25 que vipou tanto que teve 2k e 200 de base e o clan THS que pertencia a OverLockeed.​
    Então meus amigos pararam de jogar porem....​
    EU continuei! Fiquei sozinho, decidi ir para a THS, porque para mim seria a melhor escolha.​
    Eu entrei, estive 7 meses lá, fiz la algumas amizades mas posso dizer que não falo mais com ninguem...​
    Então reesurge um novo clan no Premium, novo não o clan que sempre dominou o Servidor. A Ying Yang (YnY)​
    Nesse ano 2015, a THS estava na frente dos gladiadores quase com a vaga do Hall Da Fama garantida! Porem algo aconteceu...​
    Os STATS foram resetados e zerados os gladiadores algo que deu bastante polémica, eu continuei no clan porem todos os da THS foram para o seu servidor da 1.5​
    Eu fiquei sozinho, até que uns meses o clan 666 foi criado no PREMIUM, sim os meus amigos do Beta tinham voltado a jogar! E nesse tempo eu ativei meu primeiro VIP que me foi dado por eles. Eu decidi ajudar eles, porem eles usavam hacks e precisavam de muitas coisas para conseguir ganhar! Algo que me obrigavam a fazer então houve um dia que briguei com um Lider e ele me roubou, decidi sair do clan!​
    Ai está eu fiquei sem clan e precisava de ficar no clan de alguem, entrei no ts da Ying Yang.​
    Lembro que a pessoa que me atendeu foi o Grim o Pedrin e o Xuepis , o Grim queria me dar uma chance para entrar no Clan e os outros não, até que os lideres falaram que sim podia ficar.​
    Então foi ai que fui o meu primeiro Hall Da Fama Propano_06 (SEU BISONHO)​
    Fomos esse hall e perdemos pra APS do Servidor Heaven, ninguem gostou da arena desse ano, mas tivemos que engolir!​
    Passado mais 1 ano eu fui pro Servidor Propano visto que o premium ja estava dominado pela gente! Então fomos Hall em 2 servidores, mas esse ano perdemos para a ANZ do servidor 3. Eu era o Premium_10​
    Todos do meu clan pararam de jogar nesse ano visto que foram 00 injustamente no servidor Propano, incluindo nesse ano tomei meu primeiro 00.​
    Fiquei revoltado, porem foi justo!​
    Então eu fiquei vagando com meus amigos no TS desde ai eu tenho amizade com eles desde que nos conhecemos e acredite conheci gente que mudou a minha vida, porque eles me ajudavam em tudo o que precisava até em tarefas da escola ksksksks.​
    Até hoje me dou com eles, esse ano voltei a jogar no servidor PREMIUM e com um novo clan da YnY que ficou a jogar. a mTx, garantimos hall no premium e não sabemos o nosso destino para o ano.​
    A Craftlandia mudou muito a minha vida, eu aconselho vocês a jogarem nesse servidor, graças a ele aprendi varias as coisas e de tudo o que eu fiz não me arrependo! Se vocês são sadboy's eu aconselho plenamente o servidor. Hoje em dia jogo diariamente e não tenho planos para parar.​
    Essa é minha historia da Craftlandia e porque de tanto eu gostar dele, ​
    Obrigado.​
    Att's [member='xFiles69']​
     
    Saan Venttura, yMichele, iViniZ e 2 outras curtiram isso.
  6. AsyNc

    AsyNc Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Mensagens:
    777
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    887
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    999.36
    Nick:
    AsyNc_
    Clan:
    RMS
    [​IMG]

    Local: Ilha Cogumelo (Eclipse)

    Os servidores da Craftlandia proporcionam um tipo de survival que é uma exclusividade, um ambiente muito propicio a fazer novas amizades e com um potencial enorme de diversão. Com o passar do tempo os servidores foram crescendo cada dia novos jogadores surgem buscando uma experiencia diferente, é praticamente uma sociedade que possui regras, economia, habilidades, "policia", clãns, combates, pessoas e "animais".
    Todos os servidores de Minecraft, atualmente enfrentam uma perda de popularidade por causa da nova geração de players procurarem apenas servidores de mini games. Mas a Craftlandia também optou em lançar seu próprio servidor de mini games, procurando se ajustar ao que os players queriam. Provando com esse ato que os responsáveis pelos servidores procuram sempre caminhar na direção que a comunidade está indo.
    Iniciei no servidor 1 em 2013, como todo grande começo fui construir minha casa, lembro exatamente do local onde spawnei, e la mesmo conheci meu primeiro amigo virtual cujo somos amigos até hoje. Eu praticamente "cresci" dentro do servidor, iniciei tinha apenas 11 anos. Foi uma experiencia surreal, chegar da escola e correr para o computador sem nem almoçar para encontrar os amigos e ficar a tarde inteira jogando cada dia sendo mais divertido que o outro. Não utilizava nenhum comando do server pois desconhecia a existência dos mesmos, (Toda vez que eu e meus amigos morriam, nós voltavamos andando até a nossa casa pois ngm sabia da existencia do /sethome.) considero esse tempo como os meus melhores momentos na Craftlandia, só quem teve essa vida de noobinho sabe de que eu estou falando. Minha primeira casa foi no /minerar, final da historia.. Roubaram todos meus itens. :p
    Com o passar do tempo, fui aprendendo sobre os comandos e sistemas do servidor, locais e teleportes, fui fazendo cada vez mais amigos e buscando sempre inovar. Um certo dia eu reencontro esse meu primeiro amigo e ele me leva pra uma vila, e automaticamente virei residente de uma vila de inicialmente 3 pessoas que se expandiu para 6 mais tarde com a chegada de novos amigos. Muitas coisas divertidas e legais aconteceram nesse período de "comunidade". Fizemos plantações, uma mina onde só minerávamos la, um muro em volta da nossa vila, as vezes todos nós ficavam juntos escutando os discos da jukebox Chegamos a brigar entre si causando a "destruição" da nossa vila onde expulsamos um jogador e os outro 5 migraram para uma jungle, fazendo uma vila em cima dar arvores onde permaneceu até eu ativar meu primeiro vip. Foi algo fantastico, finalmente tava atingindo meu sonho de iniciante de ser vip.
    Com a evolução da minha jogatina, todos meus antigos amigos já não jogavam mais e eu fui o único que sobrou, conheci novos amigos e fizemos uma city em uma ilha cogumelo, aprendi sobre as skills e como fazer dinheiro nisso minha era de noob começou a chegar ao fim. Entrei no meu primeiro clãn, o nome era "Banco Mundial Global" "BMG" acredito que isso seja uma falta de criatividade do fundador do clãn e nisso participei do meu primeiro gladiador onde tive meu primeiro grande prejuizo. Como nunca tinha participado de algo do tipo, fui todo equipado com meus melhores itens inclusive levei até picareta e pá achando que poderia quebrar os blocos, e em 3 minutos eu já estava morto, fiquei tão traumatizado que lembro o nome do meu assassino até hoje. :p
    Enfrentei alguns problemas com fobias e depressão e a Craftlandia foi muito importante para mim, pois era meu refugio, onde passava quase todo meu tempo e alem de me divertir, me deixava feliz.

    É realmente uma comunidade fantástica com muitas coisas para ocupar seu tempo, te entreter. posso até dizer q é uma família e essas experiencias que eu tive só acontece na Craftlandia.
     
  7. Vitoria95

    Vitoria95 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2017
    Mensagens:
    375
    Curtidas Recebidas:
    216
    Curtiu:
    395
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Winnipeg, CA
    Cubos:
    597.00
    Nick:
    Vitoria95
    Clan:
    HMB
    [​IMG]
    O que falar da Craftlandia? a craftlandia me trouxe muitas coisas boas que eu guardo até hj. No início de td eu mal sabia oq era esse jogo quadrado chamado Minecraft, pois bem, comecei a jogar por indicação do meu namorado e da minha sobrinha a 1 ano atrás no servidor Propano que eu amo até hj. Convenhamos que eu entrei nesse mundo meia ''velha'' rs' na época tinha 21, mas não importa. A Craftlandia me trouxe muito divertimento, amizades, risadas e união. Fiz amizades muito importantes aqui e tb tive muito aprendizado. Diversão não tem idade. Eu sempre serei uma eterna criança. Eu recomendo a Craftlandia pq sempre fui bem tratada aqui, já fui jornalista e todos me receberam super bem, é um ambiente muito agradável. Não posso dizer muito dos outros servidores, mas o Propano me fez aprender a jogar de uma maneira bem mais pratica, achei excelente para iniciantes e para quem não gosta muito de um pvp rs' minigames tb é um servidor ótimo, sempre com novidades, sem contar o fórum e o ts que é um ótimo ambiente para socializar, brincar e ter muito aprendizado tb.
     
    yMichele e Gotz curtiram isso.
  8. KeeepCooler

    KeeepCooler Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Mensagens:
    6,537
    Curtidas Recebidas:
    974
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    367.00
    Nick:
    ~
    [​IMG]

    Craftlandia, um servidor com uma grandeza inexplicável, não apenas grande em questão do servidor, mas também pela sua comunidade, podemos citar uma frase de Leon Tolstoi - "Não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade", um simples pensamento que analisado vemos que a Craftlandia se encaixa nela, um lugar onde você faz amigos, que mesmo sendo a distância acabam se tornando especiais, não apenas um servidor de minecraft, e sim um servidor que você player cria objetivos e luta para conquistá-los, um servidor onde podemos tirar experiências para a nossa vida. Muitos discordam, mas você jogar na Craftlandia é um privilégio, encontramos uma imensidão de servidores, desde servidores Survival, onde basicamente você luta para sobreviver, com diversos eventos, onde o que mais se destaca é o Gladiador, também podemos destacar o servidor Minigames, que veio para carimbar sua expansão, você encontra diversos games em um único servidor, que além disso, com o dinheiro que você conquista nos games você pode adquirir prêmios, agora pare e reflita, aonde você encontra isso? Ahhh já ia me esquecendo, temos também o servidor Eclipse a nosso favor, algo totalmente inovador por se tratar de um "RPG" no Minecraft, repito a mesma pergunta, aonde você encontra isso? Venha se divertir ao cubo conosco!
     
    yMichele e Gotz curtiram isso.
  9. yMichele

    yMichele Neutro

    Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Mensagens:
    42
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Localização:
    SpeedBuilders
    Cubos:
    71.00
    Nick:
    zubumafuuu
    [​IMG]

    [SIZE=10.5pt]Saudações Craftlandianos, ou não,[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt]venho-lhes apresentar por meio deste tópico, um pouco da minha história na Craftlandia e o motivo pelo qual eu a recomendo para a comunidade Minecraft.[/SIZE]

    [SIZE=10.5pt] [/SIZE][SIZE=10.5pt]Tenho uma experiência neste servidor de mais ou menos 3/4 anos, acredite, quando estamos nos divertindo o tempo passa ''voando''. Nesse pouco tempo, pude conhecer pessoas incríveis e um local agradável para jogar, com uma staff responsável e sempre à nossa disposição.[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt] [/SIZE][SIZE=10.5pt]A foto acima é de 28/05/2015, sabe quem é este senhor elegante com uma florzinha no terno? Nosso querido [member=admin]! Nesta print, estávamos dentro do minigame HG (Hunger Games) do servidor Minigames. Como podem ver, ele fez um ''toca aqui'' com a mão, mas eu estava muito ocupada tirando uma foto daquele momento extraordinário que ignorei o cumprimento dele sem querer... xD (Após a partida começar ele me matou em um x1 [/SIZE] :rolling_eyes:).
    [SIZE=10.5pt]Bom meus queridos amigos, mas o que a Craftlandia nos traz de tão especial? A resposta para esta questão é simples, mas apenas quem já presenciou a sensação de como é jogar na Craftlandia entenderá! Não apenas momentos marcantes e/ou divertidos, mas, amigos eternos. Certamente o tempo levará uns e outros, e perderemos o contato. Mas os mais especiais sempre terão um lugar reservado em nossos corações.[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt] [/SIZE][SIZE=10.5pt]Para que a jogabilidade nos servidores não se torne cansativa ou tediosa, a equipe staff está sempre inovando, seja com eventos In-game/Fórum/TeamSpeak3, como com enquetes para que a comunidade decida o rumo das situações em casos de novos servidores ou modificações nos servidores atuais.[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt] [/SIZE][SIZE=10.5pt]Enfim, futura geração. Nós, os mais antigos jogadores da Craftlandia (e os mais recentes), deixamos à vocês uma super hiper mega responsabilidade. A de cuidar dos nossos servidores, não deixando que a harmonia se torne apenas uma lembrança. Haverão momentos incríveis e momentos de tristeza. Mas lembrem-se, atrás de uma tempestade há escondido um Sol lindo e brilhante! [/SIZE][SIZE=10.5pt]☀[/SIZE]
    Caso se sintam incomodados com alguma irregularidade, busquem o suporte da equipe STAFF.
    [SIZE=13.5pt]Boa experiência, e bom divertimento à todos.[/SIZE] [SIZE=10.5pt]❤[/SIZE]
    [SIZE=10.5pt][/SIZE]
     
    iWud, Vitoria95, SentoxDE e 3 outras curtiram isso.
  10. InsideBY

    InsideBY Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    7,976
    Curtidas Recebidas:
    2,521
    Curtiu:
    1,951
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Natal/RN
    Cubos:
    1,126.00
    Nick:
    InsideBY
    Clan:
    STF
    Discord:
    Inside#7095
    [​IMG]
    Amizade, a palavra mais forte que já aprendi todo esse tempo de Craftlandia, aqui aprendi que você pode construir uma família, uma família que não tem o papel de te educar, mas sim de te entreter, a Craftlandia vai além de um simples servidor de Minecraft, aqui também é uma escola, uma escola que te prepara para o sociável, pra interação, áreas como Designer e Jornalismo podem te preparar para uma vida acadêmica, pois vai te exigir esforço para que cada vez você possa progredir, e se desenvolver na comunidade, sempre existirão aqueles momentos de desistência, onde você decide abandonar, e quando isso acontece é de certa forma doloroso, "mas... é só um jogo, não era pra doer tanto" esse é o diferencial, não é simplesmente um jogo, dói porque existe amor, dói porque você não quer ficar longe daqueles que fazem parte da sua vida, da sua segunda vida. Foi com a galera da print que eu descobri minha família, o lugar onde eu me sentia bem, e é por essa definição de amigos e família que eu sempre indicaria a Craftlandia, porque vão ter aqueles pra te derrubar, mas vai ter alguém aqui pra te por de pé, te apoiar, sempre terá aquele que vai chamar de irmão, você vai se abrir a pessoas novas, costumes novos, costumes como por exemplo "namoro virtual" é uma coisa existente em nossa comunidade que só entende quem passou, bom, poderia passar horas escrevendo o porque eu faria tais indicações, mas a escolha certa é para poucos, e todos temos que saber escolher.​
     
    Gotz, yMichele e DaanielJaack curtiram isso.
  11. zShizu

    zShizu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2015
    Mensagens:
    2,276
    Curtidas Recebidas:
    574
    Curtiu:
    444
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    892.00
    Nick:
    Shizu
    Discord:
    shizu#7199
    [​IMG]

    Hey! Gostaria de começar com um agradecimento. Não para uma pessoa, mas para todos os que estão ou estiveram jogando desde o ano de 2014, que foi quando essa inútil aqui conheceu a craftlandia. Como esperado de mim, sempre fui péssima no pvp e tudo que envolva coisas que não sejam conversar e construir uma coisa ruim ou outra, que diga-se de passagem eram melhores antigamente. Minha ''jornada'' começou quando baixei o launcher no objetivo de só usar a skin mesmo, mas depois de um tempo fiquei interessada pelo minigames, que foi onde comecei a realmente saber o que estava fazendo. Meu favorito apesar de tudo? Detetive, o lugar perfeito pra um webnamoro, ou pelo menos era. e.e Fui muito bem recebida, e pela primeira vez tive um amigo ou outro que eu tinha certeza que estariam ali no outro dia para jogarmos. Não sou legal, muito menos interessante, então a craftlandia foi um ótimo meio de passar o restinho da minha infância de um modo agradável. Voltei recentemente, e posso dizer que sim, muita coisa mudou, mas isso não faz com que a CL deixasse de ser uma comunidade maravilhosa, e seus servidores melhores ainda! Nada é perfeito, eu sei, mas torço para que a staff faça um trabalho cada vez melhor para manter isso como está e se possível melhorar. No geral é isso, amo vocês. <3
     
    zAlyce, Gotz e yMichele curtiram isso.
  12. Gotz

    Gotz Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2014
    Mensagens:
    6,394
    Curtidas Recebidas:
    4,832
    Curtiu:
    3,879
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,515.00
    Nick:
    Gotz
    Oito dias para a finalização do evento.
     
  13. Samboa

    Samboa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Abril 2017
    Mensagens:
    1,659
    Curtidas Recebidas:
    643
    Curtiu:
    884
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    todo ocupado
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,644.11
    Nick:
    Mitzsu
    [​IMG]
    Confronto.
    Um mini-game incrível do servidor mini-games.
    Essa print é com uma amiga muito querida minha, a [member=Millie].
    Eu não aprendi coisas somente com ela, staffers e players me ajudaram no momento em que eu mais precisava. Não só isso, você pode criar laços com qualquer um aqui na CraftLandia. É fácil, apenas seja amigável. Amizade é uma palavra bem forte, para mim significa alguém que você pode confiar, e essa pessoa confia em você. Se não fosse pela CraftLandia, eu talvez seria mais infantil nos dias atuais, talvez eu não teria saciado o meu desejo pelo Jornal, talvez eu não tenha feito tantas amizades como hoje. Amadurecer é bom, virtualmente e em real life. Os players dessa comunidade me deixam felizes com as suas atitudes caridosas, mas sempre tem algumas falhas, ninguém é perfeito.
    Eu não tenho algum TOP em algum mini-game, só jogo aquilo que me agrada.
    Eu lembro que, em meados de 2015 eu tava LOUCO pra jogar Buildbattle, Ovelhando, Detetive, etc. Eu via os YouTubers GIGANTES jogando e eu ficava com uma vontade muito grande de jogar. Mas, minha família nunca teve condições financeiras para comprar um MineCraft Original pra mim, que na época era uns 88 reais. Eles não iriam gastar nada comigo virtualmente. Fiquei meses procurando, até que um dia vi um vídeo do SirKazzio divulgando o servidor. Um servidor pirata, aonde os mini-games devem ser de graça. Você se diverte, e muito jogando nos mini-games, rindo com a galera no [Global]. A comunidade têm muitas pessoas amigáveis.
    Nesse tópico, acho que a maioria falou sobre a amizade. Por que? Foi o que eu disse, as amizades aqui são permanentes, você não esquece delas. Cara, sério, quando você conhece alguém novo, legal, divertido, você acaba se apegando a pessoa, e pra mim, só isso já vale tudo aqui na CL. Obrigado =D.
     
  14. Gotz

    Gotz Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2014
    Mensagens:
    6,394
    Curtidas Recebidas:
    4,832
    Curtiu:
    3,879
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,515.00
    Nick:
    Gotz
    Votação interna, em breve o resultado.

    [hr]
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: está mensagem é automatica
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.