Olá CraftLandianos! Hoje estarei um EVENTO especial para os apostadores de plantão, quem nunca teve a plena certeza de que ganharia dinheiro com apostas de time? Quem sabe sua sorte esteja com você hoje. COMO FUNCIONA? Bem, como disse, assim como toda aposta depende de sorte dessa vez não é diferente. Para fazer a sua aposta no placar, você terá que digitar: Eu, @ (seu nick) desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool () x () Real Madrid Lembrando, dependendo das pessoas que acertarem o placar do resultado, e a quantidade de apostas com o mesmo placar, os cubos para os ganhadores serão distribuídos igualmente. REGRAS - Uma aposta por pessoa; - Tem que seguir o formulário citado no começo, se não a aposta não será feita; - Proibido apagar o post; - Posts desnecessários serão apagados; - Apostas com 0 a 0 não serão aceitas (tem pênaltis e prorrogação). A data de encerramento será no dia 28/05 PREMIAÇÃO A premiação será o total de apostas acumuladas. Boa sorte a todos!
Eu, @ghostking desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (0) x (5) Real Madrid
Eu, @gabrieeelRz desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (1) x (3) Real Madrid
Eu, @VIN1 desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (2) x (1) Real Madrid
Eu, @Arceus desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (4) x (2) Real Madrid
Eu, @Astral94 desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (3) x (1) Real Madrid
Eu, @SrPedroRX desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (4) x (3) Real Madrid
Eu, @Eversnow desejo retirar 36 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (1) x (3) Real Madrid
Eu, @yPokerZ desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (3) x (2) Real Madrid
Eu, @xSurfitst4__ desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (1) x (1) Real Madrid
Eu, @MigueILacoste desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (1) x (2) Real Madrid
Eu, @iOwlcity desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (1) x (2) Real Madrid
Eu, @LobaoZueiro desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (3) x (2) Real Madrid
Eu, @bieelsz desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (2) x (3) Real Madrid
Eu, @Uniltirantrokx desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (4) x (2) Real Madrid
Eu, @israel000 desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (2) x (1) Real Madrid
Eu, @God_Hand desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (3) x (1) Real Madrid
Eu, @LoLoNiZIKAMEMO desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (2) x (4) Real Madrid
Eu, @lagosta desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (2) x (3) Real Madrid
Eu, @xiszin desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar Placar: Liverpool (3) x (2) Real Madrid