APROVADA Fim dos tempos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Fechar o Kratos ?

• Sim fechar o Kratos !

Votos: 0 0.0%
  • Fechar o Kratos e migrar os vip's para o Apolo !

Votos: 6 20.7%
  • Fechar Kratos e migrar os vip's para o Music !

Votos: 8 27.6%
  • Fechar Kratos e não migrar nada !

Votos: 15 51.7%

• Total de eleitores
    29
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 16, 2017
Pontuação de reação
953
Cubos
128
Olá nubinhos(as) tudo bem com vocês?
Espero que sim !

Vamos lá !

Estamos atualmente com 3 servidores online !
Apolo - Versao 1.8 !

Music - Versão 1.5 !
Kratos - Versão 1.5 !

Conversei com basicamente 85% dos lideres / fundadores dos servidores e conversei sobre algumas coisas.

1 - Gladiador !
2 - Servidor Kratos !

Como muitos ja sabem o Apolo reviveu muita gente antiga da CL ! trazendo gladiadores com tempos record depois de muito tempo !
Sabemos também que novos clan's voltaram a jogar e todos já sabem que 1.8 é um servidor que abrange muita coisa para a comunidade !
A versão 1.8 pode trazer novas visões de Hall e até mesmo dominação total da CL !

Todos lideres e fundadores citaram que não tem motivos para ficar o Kratos aberto pois apenas 2 clan's jogam lá ! E esses clan's são banidos todos gladiadores da 1.8 engraçado neh?

A 1.5.2 é totalmente 0 chance de jogar por conta dos hackers ! E todos concordaram com isso !
Basta avaliar os clan's que jogam na 1.8 e os clan's que jogam na 1.5 !

Conversei com alguns lideres da 1.5.2 e 1.8 e eles simplesmente citaram o seguinte :
Para nós é melhor fechar o Kratos que por aventura junta mais clan's para competir uma versão na 1.5.2 e acontecendo isso pode até migrar clan's da 1.8 para lá também !

E eu achei totalmente justo !

A 1.5.2 tem apenas 2 clan's disputando vaga de hall e os mesmos clan's disputam Kratos e Music !
Novos clan's não entram na luta por conta dos hackers e também da panela horrivel que acontece nesses 2 servidores !

Minha opinião é que a staff faça uma enquete para fechar o servidor Kratos e acoplar as contas no Music ou até mesmo na 1.8 !

Fazendo com que novos clan's da 1.8 possam jogar na 1.5.2 e fazer novas estratégias para o tão sonhado Hall.

Não tem como jogar 3 gladiadores todo santo domingo, afinal vamos concordar 70% da CL é CLT e 40% trabalha de segunda a sábado então deixar o Domingo apenas para Minecraft é complicado por conta do vício !
''A moosh mas problema é dele que fica todo domingo no computador''
Não o problema não é dele ! Tem jogador que fica todo dia por conta das alianças e também por conta do seu ''ego'' e também vale ressaltar que sair de vícios do nada é complicado !
e também é injusto deixar 1 servidor sem rivalidade comparado a rivalidade da 1.8 ! Que é totalmente balanceada, nao da pra saber quem pode ganhar na 1.8 pois é muita estratégia e tem pouco hack comparado a 1.5.2 !

Espero que a staff aprove está sugestão e que venha um 2° semestre disputado e balanceado !

tmj !

Att ~moosh

kkkkkkkkk

"Todos lideres e fundadores citaram que não tem motivos para ficar o Kratos aberto pois apenas 2 clan's jogam lá ! E esses clan's são banidos todos gladiadores da 1.8 engraçado neh?"

2 clãns jogam la, e quando vão pra 1.8 sao banidos , ou seja hackers , apolo ja ta infestado de envenenados obrigado aff ...
e tu quer trazer mais????

kkkk sem noção

Realmente eu sou 1 dos unicos jogadores do kratos ainda ativo, porém não concordo em fechar servidor e perder tudo que conquistei ate hoje, correto seria transferir para music algumas coisas EX: Pelos itens que tenho certo money no music, com minha vitalicia ( Que poderia ser cancelada porem ser pago em Fragmentos ) OBS: 1 Vitalicia 5-10 vips ( Apenas para jogadores ativos, e não gente que tem 50 vitalicia fake ).
Porque seria completamente sem logica começar do zero em 1.5.2, para conquistar tudo dinovo e acabar acontecendo mesma coisa com music e perder tudo novamente.
Como venho pensando a muito tempo, que CL decaiu pouco por conta de pessoas com 100 fakes em 1 servidor com ADV, Se retirasse pelo menos ADV do servidor music e transferisse pra lá o Kratos, já ajudaria muito pois muitos player's querem jogar mas nao conseguem entrar por nao ter VIP, e quem quer começar nao consegue entrar por lotacao!
Espero que façam algo justo, para quem realmente joga sem ADV e é ativo não sair prejudicado!

Realmente eu sou 1 dos unicos jogadores do kratos ainda ativo, porém não concordo em fechar servidor e perder tudo que conquistei ate hoje, correto seria transferir para music algumas coisas EX: Pelos itens que tenho certo money no music, com minha vitalicia ( Que poderia ser cancelada porem ser pago em Fragmentos ) OBS: 1 Vitalicia 5-10 vips ( Apenas para jogadores ativos, e não gente que tem 50 vitalicia fake ).
Porque seria completamente sem logica começar do zero em 1.5.2, para conquistar tudo dinovo e acabar acontecendo mesma coisa com music e perder tudo novamente.
Como venho pensando a muito tempo, que CL decaiu pouco por conta de pessoas com 100 fakes em 1 servidor com ADV, Se retirasse pelo menos ADV do servidor music e transferisse pra lá o Kratos, já ajudaria muito pois muitos player's querem jogar mas nao conseguem entrar por nao ter VIP, e quem quer começar nao consegue entrar por lotacao!
Espero que façam algo justo, para quem realmente joga sem ADV e é ativo não sair prejudicado!
Como você mesmo citou apenas vc é ativo e você se beneficia com isto então nao tem nexo !
Sua postagem pensa apenas em você banana infelizmente.

kkkkkkkkk

"Todos lideres e fundadores citaram que não tem motivos para ficar o Kratos aberto pois apenas 2 clan's jogam lá ! E esses clan's são banidos todos gladiadores da 1.8 engraçado neh?"

2 clãns jogam la, e quando vão pra 1.8 sao banidos , ou seja hackers , apolo ja ta infestado de envenenados obrigado aff ...
e tu quer trazer mais????

kkkk sem noção

Nao entendi? Você quer que o clan que ta de hack esteja no hall mas não esteja na 1.8? Nao sei se você entendeu os hackers da 1.5 estao sendo livres enquanto na 1.8 sao totalmente banidos !

Apoio, craque.

Tu é o kara

Show da Luna?

Aaah, não sei se é uma boa opção já que o servidor music é meio que uma homenagem a uma antiga staff..
Mas eu apoio

Exatamente permanente

(x) Não fechar o kratos, 2 semestre disputar hall
Não faz sentido isto Tavin !

Apoio, não faz sentido manter dois servidores hack x hack, um tem q fechar
Exato pai sonic !

Slk man n compensa ate pq o music vai ser eterno em homenagem mas se acabar nd vai mudar hack pra 1.8
Muda muita coisa pedrinho.... tempo.... dinheiro.... investimento ! e basicamente sao os mesmos clan's em ambos servidores !

tmjjj

Apoio
Assim que fechar kratos migrar VIPs ao servidor 1.8 Apolo, cairia bem evitando transtornos graves com dor de cabeça voltado as vita

interessante !

O único servidor que eu senti foi quando fecharam o ktatom. Quando fecha oque a gente conquistou vai por água abaixo e tem que começar do zero em outro, tentar subir com um vitalício ou parar. Se o Kratos tá tão ruim assim, é uma pena, mas tem que encerrar, mas teria que dar a opção de vitalício em algum outro servidor da preferência da pessoa. A promessa da Craftlandia é: não se preocupe pois não fecharemos de uma hora pra outra, mas dura dois anos, três e fecha. Eu desisti de construir minha mini cidade loja no apolo porque não tem constância de quanto tempo vai ficar aberto. Enfim, apoio o encerramento, mas pra algo bem concreto pra quem vai perder tudo.

O único servidor que eu senti foi quando fecharam o ktatom. Quando fecha oque a gente conquistou vai por água abaixo e tem que começar do zero em outro, tentar subir com um vitalício ou parar. Se o Kratos tá tão ruim assim, é uma pena, mas tem que encerrar, mas teria que dar a opção de vitalício em algum outro servidor da preferência da pessoa. A promessa da Craftlandia é: não se preocupe pois não fecharemos de uma hora pra outra, mas dura dois anos, três e fecha. Eu desisti de construir minha mini cidade loja no apolo porque não tem constância de quanto tempo vai ficar aberto. Enfim, apoio o encerramento, mas pra algo bem concreto pra quem vai perder tudo.
realmente

Realmente ta esquecido o servidor !

Eu tenho tudo nele e realmente não vale apena deixar ele Online para ter pessoas de má indole aproveitando erros do mesmo !

sim.

Como você mesmo citou apenas vc é ativo e você se beneficia com isto então nao tem nexo !
Sua postagem pensa apenas em você banana infelizmente.
De certa Forma sim Moosh, Porem eu sou ativo, não sou jogador de 2 3 4...100 fakes, certo é fechar realmente porque servidor estagnou, porem é foda eu ter que inicia tudo dinovo...
Se for realmente resolve, tem que acaba com esse negocio de ADV ai vai ter somente jogador ativo quem quiser joga joga max 3 fake em todo servidor de algum jeito que não de para burlar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar