Fim do mundo começou quando o primeiro ser humano nasceu, entendem e parem com essa frescura de fim do mundo se acabar vamos para o inferno e pronto, pois só quem decide é DEUS se quer saber quando vai acabar perguntem ao notch u____u adeus.
Estavam Dizendo que Dia 21 o Face iria virar uma merda de gente falando sobre o Fim ... Mais to vendo que é o CraftLandia que ta enlouquecendo só vejo Topic sobre o Fim do Mundo PQP
eu também foi por isso que resolvi citar pra acabar logo com isso, emfim brincadeiras nunca perdem seu tempo certo. HAHA :teehee:
Ontem, Meus irmao e irmas o mundo vai acaba e todos vao para o ceu, vamos doar seus bens materias para nos... Hoje mais tarde, e um milagre deus salvou a gentee
Você é muito revoltada, fique tranquila que seus 18 anos ainda chega . Agora com licença que tenho mais o que fazer , ( deadly o/ ) .
"QUANDO O PRIMEIRO SER HUMANO NASCEU" Saiba que foi Adão ok ? Você não é "NINGUEM" Pra julgar uma criação de deus ! FIKA DIKA !
Te perguntei alguma coisa? vc nem sabe do q eu to falando... que implicância, a vtnc, denuncia se quiser, foda-se. Eu falo oq eu bem entender, faço oq eu quero, e vc n tem nada a ver com isso, então cuida dessa tua vidinha de merda, e n me enche a paciência.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, alguem com bom humor aqui isso me agrada bastante *-*
Vejo que você é uma menina revoltada, Calma , seus 18 anos chegaram . Pare de "PAGAR" uma de adolescente REBELDE
eu estava falado de minecraft cara foi tipo uma piada o-o, desculpa se ofendi sério :/ mais da proxima procure entender.
Liara parece o sou foca um dia o cara chamo ele de noob ele mando o cara toma no c, falo que ia estr a mae do maluco, eu falei vai dar merda e deu merda hoje ele ta normal, tomando seus remedios. Deichem a liara e vida loka veio e so não fica futucando ela. Vejo que ela fico assim desde que o blindwolf sumio.
Claro, claro, dizer oq eu quero é "pagar de adolescente rebelde"... Com certeza. Bom, esse sempre foi e vai ser o meu jeito, e eu n vou mudar por ngm n, sou assim, se acostumem E foda-se oq vcs pensam de mim
indo durmi pessoal, me desculpe se em algum momento ofendi vocês com minhas palavras mas que fique claro que foi uma piada sobre "minecraft" em momento algum eu estava desrespeitando ou algo do tipo, boa noite ^_^