Queria aqui avisar pra vocês que EU (GladiadorM) e o Pedroivo00 paramos de jogar , e nisso, decidimos o fim do clan Efeito Colateral ! O Motivo de nós parar , é muito obvio, cansamos de jogar isso ! Pois não paramos porque não ganhavamos nada, paramos quando estavamos dominando o propano e origens! É obvio que quando quiser , irei gladiador, mais será muito dificil . Então é isso, um otimo jogo a todos , e não pretendo voltar, FAAAAAAAALO CLÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÑ! DE SOLIDARIEDADE A TODOS MEUS AMIGOS/MEMBROS QUE SEMPRE CONTRIBUIRAM PARA O CLAN ECT SER PIK* ATÉ HOJE , IREI DOAR TODAS MINHAS CONTAS PRA ESSES LEKS MUITOS CLANS NAO FAZIA PORR* ALGUMA NA CL PORQUE A ECT NAO DEIXAVA, ENTAO APROVEITEM =D E LÁ SE VAI UM CLAN QUE NUNCA DEIXOU DE DOMINAR SE QUER UM SERVIDOR NA CL , O CLAN MAIS VELHO QUE FAZ ALGUMA COISA AQUI! 4 anos de só vitória (MENOS NO HALL MEU DEUS) , 4 anos botando terror em nossos rivais.
Vc parou eu parei EDIT: Vou até colocar sua foto de avatar no meu avatar pq amizade q é amizade é a preservada e deve ser mostrada pro resto do mundo vamos juntos fazer um mundo melhor com nossas amizades!!!!!!!!! Também quero agradecer vc por ter me apresentado à Lígia, nunca irei esqueçer dela assim como não irei esqueçer aquele dia que ela adestrou minha arara!!!