seguinteamanha vo deixar só pescando e quero assistir alguns filmes bonsme deem dicas de filmes :V por exemploeu gostei deV de VingançaA cidade das criançasa cidade de papel
Afin de filme de terror psicologico ? Mas esse filme você se caga todo e tem umas paradas muito macabra. A bruxa
medo de palhaço ai meu deus eu n li isso se você tem 10 anos e seu pc fica na sala perto do seus pais você pode assistir Gente Grande ou pode assistir american pie
realmente tenho 11 anos e vc n pode me tratar assim a GENDE n pode assistir american pie pq é mto pessadu
Garota exemplar, Clube da luta, Laranja mecânica, Seven, Millennium e Pulp fiction. Não vai se arrepender de ter visto nenhum dos que citei.
só n te mando ir se matar pq sou da paz :V vo esperar sair do cinema to perdendo tempo da minha vida pra n gastar dinheiro com vip tu acha msm q vo gastar pra ir no cinema? :V
IP Man cara se vc nao olhou olhe obs: se vc gostar de artes marcias... Os Esquenta Banco é um filme hilario
gravado no cinema mas vou assistir pq neh qro assistir os esquenta banco faz tempo mas nunca lembro esse IP Man é estilo karate kid antigo?