Alguém sabe um filme bom aí? Diga o nome e o gênero, fazendo favor 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Interestelar é muito foda, tu sabe algum filme que é tipo ele?iPerna disse:Garota exemplar (suspense),Interestelar,Millennium(suspense),Pulp fiction.
Cara pelo que vi interestelar é único kkk já que o filme é praticamente uma pergunta, mas dizem que o filme 2001 é muito bom e parecido com ele, eu particularmente não vi (por falta de tempo) se você for assistir me diz oque achouTukes disse:Interestelar é muito foda, tu sabe algum filme que é tipo ele?
Falando em Tarantino, viu "Os oito odiados"?iPerna disse:Garota exemplar (suspense),Interestelar,Millennium(suspense),Pulp fiction.
Vou tentar assistir amanhã, se eu ver eu te faloiPerna disse:Cara pelo que vi interestelar é único kkk já que o filme é praticamente uma pergunta, mas dizem que o filme 2001 é muito bom e parecido com ele, eu particularmente não vi (por falta de tempo) se você for assistir me diz oque achou![]()
Sou pobre :/ não quero spoilers obrigado...MiguelVieira disse:Falando em Tarantino, viu "Os oito odiados"?
huahuahua liberaram o filme pra download antes do lançamento, foi assim que eu vi, é daora, depois procura veriPerna disse:Sou pobre :/ não quero spoilers obrigado...