Boa pessoal -q, vim perguntar se vocês já assistiram o filme que está no cinema "Atividade Paranormal: Dimensão dos Fantasmas" e se ele é legal, vou assistir daqui a pouco no cinema e queria saber o que vocês acharam. :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pqp to lascado, vai começar 21:40 mds prevejo eu não dormindo essa noiteNickTtesla disse:Ja assisti recomendo nao assistir a meia-noite,
dps n fala q te avisei
botafoguense e foda, dps me registra no ts gayxLets disse:Eu sou maior cagão, nem vi ainda hahaha.
xLets disse:Eu sou maior cagão, nem vi ainda hahaha.
K1NGFoguete disse:Tenho medo disso
Eu na vida :vxLets disse:Eu sou maior cagão, nem vi ainda hahaha.
botafoguense e foda, dps me registra no ts gayxLets disse:Eu sou maior cagão, nem vi ainda hahaha.
Eu já ví, as 8 hrs, com minha irmã, não deu tanto medo quanto nos outros, pois foi meio que uma história figurada, não que os outros tb não sejam, mais é tipo um negocio preto, nadaver cara.iTwerkRX disse:Boa pessoal -q, vim perguntar se vocês já assistiram o filme que está no cinema "Atividade Paranormal: Dimensão dos Fantasmas" e se ele é legal, vou assistir daqui a pouco no cinema e queria saber o que vocês acharam. :3