- Entrou
- Mar 24, 2015
- Pontuação de reação
- 35
- Cubos
- 6
Olá amigos, muito tempo que eu não faço uma sugestão aqui, minha sugestão é um evento de fight entre os clans para observar quanto algum player se destaca individualmente. Exemplo, cada clan escolhe 15 players(ou mais) pra ir o fight clan, e os clans lutam entre si um player contra um player, o vencedor do clan x ganha um prêmio distribuido no clan inteiro e uma tag por exemplo. Pensei nisso pra criar mais um evento de pvp grande (além de glad e mata-mata) que acredito eu que seria interessante para aumentar a rivalidade saudável entre clans nos servidores. Como por exemplo, o evento não precisa ser necessariamente usando a mão(igual é nos fights automáticos) uma ideia interessante também é o server e os clans votarem com quais equipamentos jogariam o evento, etc. Acredito que seja uma ideia interessante, sendo o fight que eu me referi acima como um "x1" entre os players, no mesmo estilo de arena do evento fight e com oportunidade pra outros jogadores fora do evento ter oportunidade de assistir.
Att,
Att,