NEGADA Fight entre clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

H2erooo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Pontuação de reação
35
Cubos
6
Olá amigos, muito tempo que eu não faço uma sugestão aqui, minha sugestão é um evento de fight entre os clans para observar quanto algum player se destaca individualmente. Exemplo, cada clan escolhe 15 players(ou mais) pra ir o fight clan, e os clans lutam entre si um player contra um player, o vencedor do clan x ganha um prêmio distribuido no clan inteiro e uma tag por exemplo. Pensei nisso pra criar mais um evento de pvp grande (além de glad e mata-mata) que acredito eu que seria interessante para aumentar a rivalidade saudável entre clans nos servidores. Como por exemplo, o evento não precisa ser necessariamente usando a mão(igual é nos fights automáticos) uma ideia interessante também é o server e os clans votarem com quais equipamentos jogariam o evento, etc. Acredito que seja uma ideia interessante, sendo o fight que eu me referi acima como um "x1" entre os players, no mesmo estilo de arena do evento fight e com oportunidade pra outros jogadores fora do evento ter oportunidade de assistir.

Att,

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar