Fico doidao com Tesouros kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

eisamy001

Razoavel
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
95
Cubos
0
isso e o resultado dos stats desde que saiu os livros '-' de 353 esc em uma semana fiquei com 818 '-'
mas desde que cheguei 800 não pego livros kkkk

jQ9dWbn.png

eisamy001 disse:
por isso que não estou upando pesca e sim esc, pesca esta mt difícil pega livro '-' já com esc numa noite vem pelo menos 1 :v
Eu vou continuar upando pesca até eu conseguir um vip via forum ai eu ativo e começo a upar escavaçâo

SeuNomeAqui disse:
Eu vou continuar upando pesca até eu conseguir um vip via forum ai eu ativo e começo a upar escavaçâo
Cuba rápido pq daqui a pouco a promo acaba :o

MCSonixBOLADAO disse:
Cuba rápido pq daqui a pouco a promo acaba :o
Vdd o tempo ta se esgotando eu so jogo de sab e domingo e algumas sextas fo cuba que nem o flexa fui .

eisamy001 disse:
isso e o resultado dos stats desde que saiu os livros '-' de 353 esc em uma semana fiquei com 818 '-'
mas desde que cheguei 800 não pego livros kkkk

jQ9dWbn.png
800 de pesca nao e nada parça :p e os livro do novel 4 ja sao bom e vc acha e e facil tenho 2k epesquei uns 3 so ate agr :p e nemum bomzao

'-' n to pegando qs nada com a pesca :/ = 90 dias= um livro

To cm 2k300 de pesca e so peguei 3 livros desde q esse negocio começo... Ta tenso.
aconcelho a começar a upar esc, cara eu por num dia e uma noite pego uns 5~10 livros lv.4 + , as vezes vem lv.1 e tals mas de boa '-'
já com pesca vc pode demorar semanas e pegar 1 livro nvl 1 kkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar