eisamy001
Razoavel
isso e o resultado dos stats desde que saiu os livros '-' de 353 esc em uma semana fiquei com 818 '-'
mas desde que cheguei 800 não pego livros kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
por isso que não estou upando pesca e sim esc, pesca esta mt difícil pega livro '-' já com esc numa noite vem pelo menos 1 :vish, to com 1k400 de pesk e nada de livro
volta sim '-'seu macro de esc quando volta o sv , ele continua escavando ?
Passa pf '.'eisamy001 disse:volta sim '-'
Eu vou continuar upando pesca até eu conseguir um vip via forum ai eu ativo e começo a upar escavaçâoeisamy001 disse:por isso que não estou upando pesca e sim esc, pesca esta mt difícil pega livro '-' já com esc numa noite vem pelo menos 1 :v
Cuba rápido pq daqui a pouco a promo acabaSeuNomeAqui disse:Eu vou continuar upando pesca até eu conseguir um vip via forum ai eu ativo e começo a upar escavaçâo
Vdd o tempo ta se esgotando eu so jogo de sab e domingo e algumas sextas fo cuba que nem o flexa fui .MCSonixBOLADAO disse:Cuba rápido pq daqui a pouco a promo acaba![]()
800 de pesca nao e nada parçaeisamy001 disse:isso e o resultado dos stats desde que saiu os livros '-' de 353 esc em uma semana fiquei com 818 '-'
![]()
cara e so vc ir em : tutoriais > tutoriais macros > cava cava 2.0Passa pf '.'
tava pescando tbm mas geral falou que esc pega muitos mais então virei a escavação '-' feito doido '-''-' n to pegando qs nada com a pesca :/ = 90 dias= um livro
2FazeWare disse:ish, to com 1k400 de pesk e nada de livro
aconcelho a começar a upar esc, cara eu por num dia e uma noite pego uns 5~10 livros lv.4 + , as vezes vem lv.1 e tals mas de boa '-'To cm 2k300 de pesca e so peguei 3 livros desde q esse negocio começo... Ta tenso.