kkkkkkkkkkkkk Na moral, ter um Fiat Uno ou um 147 e modificar o Motor, na moral tira mais onda do que uma XJ6 kkkkkk eu adoro ♥
Cara mas pensando bem, o 147 e o UNO são perfeitos pra modificar. Os 2 tem uma aerodinâmica boa, ainda mais o 147 do que o UNO, pois seu desenho meio quadradão não faz uma parede de vento, você pode descer o pé no acelerador que o carro não vai tremer e perder estabilidade. São muito baratos, então sobra mais dinheiro pra comprar peças de qualidade. São leves, o que ajuda no desempenho São curtos, o que diminui o espaço do eixo, o que ajuda no desempenho do motor, ainda mais se for motor FR (motor dianteiro). Em suma, eu compraria um 147 se quisesse mecher, mais estou montando um Charger 69 a quase um ano, e ele tá brabo mano kkk
Pode cre cara digitei errado ali, exatamente isso, são leves, baratos e perfeitos pra modificar, eu pretendo mexer num Uno Mille fire 1.0 quando arranjar uma grana. Charger iradão hahaha adoro Muscle.
se quer uma dica, não rebaixa o mile, e coloca aerofolio traseiro Meriva, ele é baixo e vai dar estabilidade que o mile não tem, nem vai precisar colocar dianteiro. De resto fica a seu critério, mais eu no seu lugar não iria no mile, mais se é a única opção vai na fé mano
Eu amo Fiat haha mas tava pensando em um Peugeot 206 também, vai ser um ou outro. [Beleza, vou seguir as dicas!]
Fiat UNO com Escada + adeviso da GVT passa até o novo Roadster da Tesla, que é mais rápido que o Bugatti Veyron XD huahauhaha
Vai de Peugeot, mais é minha opinião, escolhe o que tu achar que vai ficar melhor e o que você vai gostar mais. A pior coisa é ir mexendo no carro indo na opinião dos outros sem fazer o que você quer. Já fiz isso com um Maverik 79 e me arrependi.