FEP Continuação: Após diversos e diversos mundos, os FEP avançam para um mundo que parece medieval, F disse: F: Vou procurar algo para nós comermos, pelo menos algo saúdavel! P: Tudo bem, mas não demora porra, da ultima vez foi um ano e ainda foi sequestrado por um bando de monstros, sorte que não foi estuprado, senão tava fudido! F: Cala a boca P, pelo menos eu não me mijei quando alguém apontou um dedo pra mim! P: Va se ferrar, isso faz 3 anos! F: Tudo bem, foi mal, Tchau aí! P: Tchau! F vai em busca de comida, com algumas moedas de ouro que conseguiu do mundo de Super Mario e em alguns outros Jogos ele vai em algumas barracas pegar comida............ Após conseguir bastante frutas e vegetais, ele volta para onde E e P estavam, mas ele escuta alguem o chamar: Voz Misteriosa: Ei garoto, você ai segurando varias frutas e vegetais, venha aqui! F foi até a Voz, descobriu que era um homem, aquele homem diz: Homem: Você gostaria de se tornar forte e se defender facilmente? F: Sim, gostaria Homem: Então tenho algo que você vai gostar! O Homem tira de uma mochila três grandes potes, em cada um desses potes tinha uma bola de energia, o homem diz: Homem: Essas coisas dentro desses potes são almas de guerreiros, que morreram e se tornaram armaduras mágicas, essas são as mais fortes de todo esse mundo, eu lhe dou isso de graça! F: SÉRIO? CLARO, DEIXA EU PEGAR!!!!!! F vai embora todo animado, o homem nem percebe que F foi embora e diz: Homem: Mas, caso você acabe se orgulhando e se achando o mais poderoso, essa armadura ira consumir seu corpo, e vc se tornará a armadura! O Homem nota que F foi embora, e diz: Homem: Nossa, ele já foi embora e nem me ouviu, a, deixa pra lá, ele me parecia ser Espero e Bondoso! F chegou onde E e P estavam, e diz: F: PESSOAL, CONSEGUI ALGO INCRÍVEL QUE VAI NOS AJUDAR! P: O QUE? O QUE? O QUEEEEE????? F: Armaduras Mágicas! P: Sério? Bom, pelo menos é alguma coisa! F: Mas essas são as mais fortes! P: Tá bem, mas cada elas? F: Dentro desses potes! P: F, ta passando bem? F: To sim, não acredita? P: Não! F: Então vem aqui, vou abrir esses 3 Potes e vamos ver no que dá F vai numa tenta que E montou, ele coloca os três potes numa mesa e abre: Rapidamente os 3 Espíritos de Guerreiros saem, e cada um entram nos corpos dos 3 Garotos: O Roxo Entrou No Corpo de F, O Branco No Corpo De E, e O Vermelho Entrou No Corpo De P! Nada aconteceu, ambos ficaram normais, mas não assustados, P disse: P: Ta bem, cade as armaduras em F? F: Não sei, elas deveriam ter aparecido agora! P: Deveriam né, você foi enganado seu otário! F: Eu não fui enganado PORRA Nenhuma, elas vão aparecer em breve! Os três garotos partem e encontram um Abismo, ele pulam nele e são teleportados para um lugar que parecia ser uma ilha, ambos estavam juntos, e ouviram um som, ele foram até lá, e viram que eram três ladrões, P diz: P: F, cabe a você derrotar esses caras! F: EU? MAS NEM FERRANDO! Os três ladrões ouviram P e F conversando, e vão até eles, um tenta atacar P, F foi para cima do Ladrão e foi arremessado muito longe, E e P também foram, mas ambos para um caminho diferentes, F caiu no mar, mas ele sabia nadar, ele avistou uma ilha que estava próxima e nadou até ela, mas antes de chegar na terra, ele viu que dentro do mar naquela ilha tinha uma caverna, F ficou curioso e entrou no mar e foi para dentro da caverna, ela era pequena, mas no final dela, tinha um baú, F foi até lá e abriu, tinha uma Fruta, Que Era Roxa, ele disse: F: Eu nadei até aqui para encontrar uma fruta idiota, bom, pelo menos já que é uma fruta vou comê-la, to morrendo de fome! F pegou a fruta e a comeu, ela tinha um gosto muito amargo, ele parou de comer, pois deu uma grande mordida na fruta! F foi embora, mas não reclamou do gosto amargo, ele continuo, até que tropeçou numa pedra, ele caiu porém, sua cara ficou amassada, como se ele fosse de Borracha, quando se levantou percebeu, ele comeu a fruta Gomu Gomu, a Fruta De Borracha Do One Piece, assim, ele avistou um barco naquela ilha, e foi em direção a ele, após nadar, nadar e nadar com o barco, encontrou os seus amigos, que foram sequestrados por um navio pirata, como ele era de borracha foi a luta, mas ele percebeu, E e P tinham comido a fruta também, porém não sabiam como usar, então F disse: F: P, você pode separar o seu corpo, basta pensar em que parte que separar do seu corpo, e E, você pode cuspir um gás venenoso! E e P derrotaram os piratas antes de F chegar, após finalmente chegaram num pequeno lugar, que tinha um abismo, eles vão novamente a outro lugar: Mundo de Pokémon, eles juntos novamente, Andaram um pouco, até que viram uma névoa roxa, que cheiraram, era uma espécie de veneno, só que eles ao cheirarem ficaram meio bêbados, eles ficaram andando, falando um monte de besteiras, até que F disse: F: Cara... você sabia que um dos meus sonhos era criar um monstro? P: Sério cara? Então bora criar um, você disse que tenho um desejo né? F: Sim, pede ai vei! P: Então meu desejo é, quero o DNA de todos os personagens de Jogos, Cartoons, Animes, Creppypastas e etc... em uma pequena injeção! P pediu, e foi realizado, F disse para E: F: E..... agora que temos o principal, me consiga um corpo, de preferência pequeno! E: Nós já temos, matamos vários daqueles monstros de capa e todos pequenos e pretos! F: Então me traz um! E trouxe um corpo, e passaram a noite fazendo o monstro de F, eles terminaram, mas desmaiaram devido o veneno que cheiraram...... No dia seguinte eles acordam, com uma dor de cabeça enorme em cada um, não se lembrando do que aconteceu, F disse: F: Pessoal, o que nós fizemos ontem em? P: Não sei, só me lembro de Monstro, somente isso! F viu bem na frente dele pequeno monstro, estava parado, mas quando F se mexeu ele virou a cabeça, e começou uma Transformação, Tentáculos De Ghoul e De Slenderman apareceram em suas costas, Olhos Vermelhos Em Seu Rosto, Dentes Gigantes e muito mais coisas..... O Monstro Não Falava Nada, ele apenas se mexeu para ir embora, F viu que do lado dele tinha uma especie de Injeção grande, ele lembrou de tudo, ele lembrou que essa Injeção Grande é para pegar de volta o DNA, que estava no pescoço de Pedro, que é o Monstro, F foi até o monstro, mas ele o agarrou e o lançou, Eles sabiam que não tinham esperanças....... eles se esconderam em um lugar, e F disse: F: Sei quem vai derrotar esse meu monstro! P e E: QUEM??? F: Todos os personagens que nós colocamos nele, vamos chamá-los para nos ajudar! P: Mas como? São Muitos Deles! F: O E tem um desejo, usaremos para isso! E: Eu não me importo de desejar isso! F: Amanhã encontraremos Pedro, e desejaremos os personagens! O Dia amanheceu, toda a cidade foi destruída em segundos, os FEP foram até onde estava Pedro, ele construiu uma enorme Dungeon, ERA GIGANTESCA, F, E e P entraram e desejaram juntos: FEP: EU DESEJO QUE TODOS OS PERSONAGENS DE TODOS OS GÊNEROS APAREÇAM AGORA! A Sala fica lotada, um personagem atrás do outro, alguns dizem: Goku: Onde Eu Estou? Naruto: Mas que diabos, que lugar é esse? Natsu: Fui sequestrado? Issei: Eu estava perto dos seios da Presidente, quem foi que fez isso? Os FEP Dizem: Se acalmem, nós explicaremos tudo! Eles explicam, todos com uma cara de não acreditar, ele pedem ajuda, porém ninguém acredita neles, então, algo chega pelas costas de F e da uma facada nas costas: Jeff The Killer: Oi Garoto, Lembra De Mim? Eu Te Avisei, Seu Deus Não O Salvará Na Próxima HAHAHAHAHAHAA! F morreu, E e P ficaram extremamente bravos e partiram para todos, porém, Magia não dava certo, Nem Tecnologia Dava, Até que alguém deu um tiro na cabeça e P e E teve seu peito perfurado por uma espada, ambos mortos, ninguém se importou, alguém diz: Shinigami: Deixe eu levar sua energia vital, pelo menos serão úteis! O Shinigami vai até eles, primeiro foi em F, quando ela botou a mão no peito de F, F levantou o braço a a segurou e disse a todos: F: Vocês tiveram um destino cruel, não? Todo Mundo: COMO É???? Um grito veio de F, dizendo: ABSORVETION ABSOLUTE!!!! F sugou a energia dos personagens, e usou o poder deles combinados para derrotá-los, e conseguiu, ambos estavam em outra sala quando acordaram, os garotos estavam esperando cada um acordar, quando todos acordaram eles explicaram novamente, após a explicação, eles acreditaram, pois Pedro estava lá, e como os FEP não conseguiram o derrotar, eles precisam de ajuda, Pedro disse que tem 1000 Salas De Desafios, cada um pior que o outro, cada um com o a fraqueza de outro, P vai embora, e os personagens partem para a briga, RESUMINDO TUDO: Eles passam por todos os desafios, Até chegar no de Pedro, que tem uma senha de 3 letras, qual será? A Senha Era: FEP Eles colocam e partem para a sala de pedro: Muito tempo de batalha depois, os FEP usam a Fusão, E Seus Ataques Mais Fortes Combinados, Os Outros Personagens Também Usam, Pedro Morre, Os FEP Ficam Quase Mortos, Mas Foram Curados, Até que F Lembrou De Uma Coisa: Se Não Dá Por Baixo, Vá Para Cima! Se Não Dá Por Um Abismo, Vá Pelo Céu! Os FEP se dispedem se arremessando no Céu, F lança uma espécie de Máquina Aos Personagens, que contém um vídeo: Esse vídeo continha: Pedimos Desculpas Por Tudo, Foi Uma Grande Aventura, Mas, Infelizmente Só Nós Nos Lembraremos, A Máquina Brilha, E Devolve Cada Personagem Ao Seu Mundo, Apagando Suas Memórias Também! Os FEP Voltam A Floresta, E Juntos Perguntam: FEP: FOI REAL????????WW F Observa Seu Pulso: Uma Marca Da Fairy Tail Uma Marca Do Clã Gremory Marca De Cicatriz F diz: F: Provavelmente Não Sei, Quem Sabe Galera! E Esse É O Grande Final De FEP, Espero Que Gostem Da História Mais Foda Que Eu Fiz Na Minha Vida!