Galera, eu ainda to fazendo o FEP Continuação 7, então vou pular aqui mesmo, uma coisa, leiam, e não cubem! Primeira parte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/637610-fep/ Existem diversas continuações, porém, vou deixar apenas a primeira, por que é nela que eu posto as continuações as vezes! FEP Continuações: Após atravessarem mais um mundo, P acordou em um beco, ele acorda um pouco tonto, então, ele acaba derrubando alguém, que estava segurando algo que parecia ser um jarro com flores, P diz: P: Ei, olha para onde anda, você me derrubou! Garota: SEU MALDITO, Você destruiu o meu jarro com flores caras!!!! P: O problema é seu e não meu, você que foi a culpada, agora se ferra aí! P vai embora, a garota fica e diz: Garota: Você vai pagar, você e quem mais estiver com você, vai se arrepender de ter feito isso comigo! P não sabia, mas ele tinha acabado de ter feito de inimigo a filha do maior mafioso da cidade, que tem as bombas mais fortes do estado, diversas gangues e algumas mafias aliadas comprar os explosivos deles! P encontra F e E, que estavam comprando algo para comer, P diz: P: Eae, F e E, tudo bem aí, sem machucados? F: Sim, como sempre, nenhum arranhão! E: Sim, estou ótimo (Voz Sem Vida) P: Que bom, quando eu acordei acabei sendo derrubado por uma garota que não olhava por onde andava! F: Ela te derrubou ou você derrubou ela? P: Ei, ela que me derrubou, a culpa é totalmente dela! F: Sei...... desse jeito você só vai conseguir inimigos! P: Mas é isso que eu quero, eu quero ser o cara mais odiado de todos ou do universo! F: É, você ta perto! P: Com Certeza! F E e P partem para encontrar um lugar para dormir, já que estava escurecendo, eles dormem num beco mesmo, no dia seguinte, eles estavam andando juntos para comprar comida com algum dinheiro que eles tinham na mochila de P, até que, uma garota se aproxima, era a mesma que P tinha derrubado, ela fala para eles: Garota: Por favor me ajudem, tem um problema na minha escola, e preciso da ajuda de vocês!!!!!!!! F diz: F: Claro!!!!!!!!! VAMOS LÁ, E e P!!!!!! Eles correm, e P fala para os dois: P: Galera, é a garota que me derrubou, cuidado em: F: Dane-se, ela precisa de ajuda, vamos lá! P: Eu to falando, eu acho que é armadilha em........ F: Claro que não é....... Eles chegam numa sala de aula, ela fecha a porta e F diz: F: Então.... para que precisa da nossa ajuda? Garota: Você, o de boné, você destruiu o meu bem mais precioso, o presente que minha tinha me dado, esse jarro não tinha preço, você e seus 2 amigos vão pagar caro! Garota: Eu coloquei explosivos em toda a sala, você daqui não saem vivos, sou mais ágil que vocês! Ela saca uma coisa que parece ser um controle, mas não é um, é uma caixa de fósforos, ela diz: Garota: Mas o que é isso? F diz: F: Você achou mesmo, que enganaria os FEP, você não ganha da gente! F sacou o controle que explodiria as bombas e fala: F: As bombas que você espalhou pela sala, então a sua volta agora, se você se mover, é você que vai morrer! Garota: Como você conseguiu???????? F: Por que eu sou o melhor estrategista de todos, e O JOGO VIROU!!!! F: F aperta o botão, e rapidamente segura a mão de E e P e pula da janela, a sala explode totalmente, eles caem num pula-pula, tinha uma festa ocorrendo, e no fim, ELA NÃO MORREU! CONTINUA...............
Ele nunca foi humilde, ele so se importa com o F e o E, mais ninguem, o resto ele tudo zoa, por ele é o mais HUEHEUEH dos três!