FEP Continuação: Após procurar quase pela cidade inteira, os FEP não acharam nenhum abismo, extremamente cansados, decidem dormir num beco, bem estreito, após F acordar, ele não estava no beco, estava numa casa, bem escura, ele estava amarrado, ele ouviu uma voz de fundo, escondida no escuro! Voz Misteriosa: Foi você que me deu aquele golpe no pescoço? F: Como assim, quem é você? Voz Misteriosa: Isso não importa, foi você que me deu aquele golpe no pescoço? F: Por acaso, seu nome é.......... Yuno? Yuno: Ora Ora, vejo que me conhece, não é mesmo? F se assustou muito, pensou que iria morrer, porém, ela disse: Yuno: Você me ridicularizou na frente do Yukki, até que ele se preocupou, mas aquilo demonstrou para ele que eu não posso protege-lo, você vai pagar muito caro! F: Eu to sem dinheiro no momento, porém, pagar com o que? Yuno: Pagar com a vida dos seus dois amiguinhos Yuno acendeu uma luz, e mostrou E e P, todo machucados, estavam fracos e quase não moviam um dedo, E e P falaram para F: P: F, toma cuidado, ela é muito psicopata e boa de luta! E: Desculpe Irmão, não consegui proteger você e o P! F: Irmãos, não se preocupem, eu vou tirá-los daí! Yuno: Mas com que arma, e como vai se levantar, você está amarrado ai, apenas aproveite o show! Yuno sacou uma faca, e apontou para o rosto de E, Yuno disse: Yuno: Apenas observe, seus amigos com sua gargantas cortadas! F: Não machuca, OS MEUS IRMÃOS!!!!!!!!! F de repente arrebentou a corda, mirou em Yuno para se acertar um soco, Yuno tenta esfaquear F, porém, F acerta um soco em Yuno que lhe arremessa na parede, junto com a faca, Yuno desmaia, F pega a faca que Yuno estava segurando, e corta a corda que estava prendendo E e P, Eles saem de lá, extremamente cansados e péssimos, F leva E e P nos ombros, F desmaia, junto com E e P, eles dormem numa calçada, após acordarem, estão novamente em outra casa, acharam que tinham sido novamente sequestrados por Yuno, então F corre para abrir a porta, na mesma hora, uma mulher estava levando comida e água para F, que estava exausto da noite passada, ela fala para F: Mulher: Que bom, você acordou, mas você não deve levantar, precisa descansar! F: Você viu onde estão meus irmãos? E e P? Mulher: Ah, eles estão nos outros quartos, no momento, estão dormindo, estavam bem feridos! F: Eu posso vê-los? Mulher: Claro, porém, tente não fazer barulho, eles precisam dormir e se curarem! F achava que aquilo era alguma armadilha, mas viu que E e P estavam dormindo, então, ele volta para o quarto, e diz para a mulher: F: Muito Obrigado Mesmo, Você Nos Salvou! Mulher: Ora Ora, Obrigado, porém, não é a mim que você deve agradecer, uma amiga minha os encontrou, dormindo na rua, ela se preocupou e decidiu colocar vocês no carro dela e os levou para cá, vocês não acordaram em nenhum momento! F: Mas de qualquer forma, obrigado por cuidar da gente, sabe onde a sua amiga está? Para eu poder agradecê-la também! Mulher: Elá está la embaixo, está almoçando! F: Obrigado, tudo bem se eu ir la agradecê-la? Mulher: Claro, O Nome Dela É Rose, Porém Pode Chamá-la de Saki, é o apelido dela, e como todos a chamam! F: Obrigado, eu vou descer para ir agradecer por nos salvar, novamente, obrigado! Mulher: Sem problemas, caso queiram ajuda, é só vir aqui! F aproveitou e perguntou para ela: F: Desculpe se a pergunta é estranha, porém, sabe se tem algum abismo ou alguma coisa assim, é um trabalho para a escola, precisamos estudar sobre eles, e queriamos fotos, sabe se tem algum por aqui? Mulher: Pelo que eu sei, ao sul dessa casa, tem um, ele é bem profundo, deve ser perfeito para vocês! F: Claro, agradeço muito, ficamos procurando ontem o dia todo! Mulher: De nada, disponha! E e P acordam, estavam totalmente regenerados, F convida E e P para agradecerem, eles agradecem as 2 mulheres, e saem ao sul da casa para encontrarem o abismo! IREI CONTAR MAIS EM BREVE, CASO TENHA GOSTADO, COMENTA AÍ! Link para os outros tópicos: Primeira parte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/637610-fep/ Segunda Parte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/637809-fep-continuação/ Terceira Parte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/639720-fep-continuação-2/