FEP Continuação: Após cair novamente em um abismo, sem dessa vez ficarem de mãos dadas, eles acabam parando em um campus de alguma faculdade, porém, estão separados, F acaba parando no quarto de uma garota, que estava se trocando e nem notou que o F estava olhando ela, ele tenta escapar, porém, ela acaba o notando e ambos ficam parados, F tenta explicar: F: Espere, isso é um mal-entendido. Rapidamente ela empurra F o derrubando e quebrando a janela, ela fala para ele. Mulher: Eu odeio pervertidos, vai aprender sua lição garoto. Ela tira uma espada de seu peito, e lança um ataque envolvendo fogo, F se prepara para morrer ou ficar extremamente queimado, porém, algo estranho aconteceu, F não se machucou, e nada estava queimado, nem mesmo suas roupas, ele comenta: F: O que aconteceu? Eu era para estar assim ou o que? Mulher: Como você não queimou, era para estar morto, na próxima vai ser pior! Enquanto ela prepara seu ataque, F tenta chegar perto dela, quando ela lançou seu ataque de fogo, novamente não aconteceu nada, uma multidão os cerca, alguém lança para F uma espada, Ela fica tentando atacar F, porém nada acontece, F se aproxima, e com sua espada tira da mão da garota, e fala para ela: F: Essa batalha, EU VENCI! E e P aparacem e gritam: F, estamos aqui! F corre rapidamente para ver E e P, a garota pega a espada novamente, e dessa vez não utiliza o fogo, usa a própria espada para atacá-lo, ela da um salto bem alto, e quando chega em F, E pega a espada que F estava segurando e ataca a garota, e ele comenta: E: Tente atacar meu irmão, e você saberá como é morrer da pior forma possível. Garota: Vocês são o que, como meus ataques não os machucam! E: Talvez você não esteja na nossa altura ainda, perdedora! Garota: Vamos ver quem é perdedora! A Garota pega novamente a espada, e parte para cima dos três, E tenta distrair a garota, e ao mesmo tempo, eles correm para achar um abismo que P encontrou, chegando no abismo, E lança a espada, acertando o ambro da Garota de propósito, para que ela solte a espada, antes deles pularem no abismo, E e F falam para ela: E: Os FEP ganharam de você, não se meta mais com a gente! F: Desculpe pelo incomodo, sentimos muito por isso, moça! Eles pulam, e são teleportados, eles estão juntos, num beco, quando estão saindo, eles notam duas pessoas muito familiares, Yukki e Yuno De Mirai Nikki, F, E e P ficam espiando o que eles estão falando, quase sem ouvir nada, porque P está dublando o que eles falam, enquanto P ficava falando sem parar, Yuno se vira, com aqueles olhos de psicopata, fica observando eles, eles rapidamente se escondem naquele beco, e um diz pro outro: F: Ela nos notou E: Acho que sim, caso ela venha, não irei me conter! P: Espera, vou ver se ela ainda está de olho na gente! Quando P vai ver se Yuno ainda estava de olho neles, P quase saltou e correu, Yuno estava bem na sua frente, e perguntou para P: Yuno: O que vocês estão fazendo aqui? Nos observando? P: Nada moça, só estavamos olhando a vizinhança, apenas isso! F: Exatamente, somos novos aqui, por isso ficamos de olho na vizinhança, pedimos desculpas se entendeu errado! E: Caso tenha algum problema com isso, podemos resolver isso aqui mesmo! Yuno saca uma arma e parte para cima de E, porém, ele não se intimida, com a faca que sempre está com ele, eles começam uma guerra, nenhum deles conseguiam se acertar, F e P tentar apartar a briga, porém, nenhum deles para, até que F se vê obrigado a dar um golpe que E chama de: Anestesia no Pescoço, Yuno desmaia, eles deixam ela ali mesmo e começam a procurar na cidade por um abismo! IREI CONTAR MAIS HISTORIA AMANHÃ OU DEPOIS DE AMANHÃ, ATÉ A PRÓXIMA!
odeio mirai nikki a yuno aquela psicopata chega a dar raiva mais a história ficou bem interessante espero por mais :v