FEP [Contando de um jeito diferente]

Discussão em 'Contos' iniciado por Android2, 3 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    História Original: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/637610-fep/

SE VOCÊ ESTÁ LENDO O FEP ORIGINAL, CASO NÃO GOSTE DE SPOILERS, NÃO LEIA ISSO!

História

É, presos em um mundo paralelo, estranho não acha, eu era para estar feliz, todos os meus personagens prediletos estão aqui, porém não estou nem um pouco alegre, cada mundo que apareço, sempre tentam me matar, ou tentar me torturar, sempre acabo vendo alguém sendo morto na minha frente, ser atacado por ghouls, creppypastas tentando nos matar, demônios nos perseguindo, e nós, aqui vivos, pelo menos vivo estou feliz, tenho ao meu lado meus dois melhores amigos, que confio , pelo menos eles estão sempre ao meu lado, protegendo uns aos outros, estou feliz por isso, porém, não posso baixar a minha guarda nem por 1 segundo, senão serei sequestrado, como das diversas vezes, pelo menos, alguns consigo resolver sozinho, porém, na maioria das vezes, preciso da ajuda deles, um estrategista como eu, é ridículo, eu posso criar planos de fugas perfeitos, porém sempre preciso ser salvo, da nojo de mim mesmo, mas, fazer o que não é mesmo, faz parte, um dos meus amigos, tem uma mochila, essa mochila é bem maior do que parece, dentro dela tem um sala gigante, cheio de coisas inúteis e úteis, mas, vasculhando lá uma vez, encontrei espadas, poções, livros encantados, as frutas do diabo, o meu omnitrix, e até alguns baús que usei para colocar as coisas que eu achava útil e também que eu gostava, coloquei meu omnitrix, minha fruta gomu-gomu, até uma foto minha com meus 2 melhores amigos, que é minha foto predileta e meu tesouro sentimental mais valioso, também fizemos uma promessa, de que não morreríamos, estou cumprindo isso até hoje, e vou até o fim, tem mais problemas para resolver, nesse mundo paralelo onde estávamos, tinha um Deus, o Deus daquele mundo,esse Deus disse que nós tínhamos 1 desejo cada um, em um mundo onde fomos, ou melhor, fomos teleportados para lá, tinha uma nevoa roxa, respiramos ela, e nos sentimos meio estranhos, ou melhor, ficamos drogados, ou bêbados, tanto faz, eu me lembro um pouco, como eu disse antes, nós cada um tínhamos 1 desejo, eu desejei, que em um mundo específico, eu pedi para poder realizar os jutsus do Naruto, E não tinha desejado nada, como ele me disse, e P, ah P, ele desejou uma coisa que era desejo secreto meu, um dos meus sonhos "imaginários" era criar um monstro, tipo Frankenstein, como estávamos bêbados, meu amigo P disse pelo que eu me lembro, "E-então vam-vamos criar um mons-monstro poderoso", ele desejou o DNA de todos os personagens de todos os tipos de coisas, animes, desenhos animados, creppypastas, jogos e etc...... criamos o monstro, dei o nome de Pedro, não sei o por que, porém, é isso, agora temos que chamar todos os personagens de todos os tipos de coisas que eu disse antes, para nos ajudar, parece que vai ficar interessante, ou melhor, vai ficar difícil!

2. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    Irei só continuar o original, até por que esse é um resumo do próprio FEP!

3. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick: