(fenix) sem choro porfavor kkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta me tirando comédia? é na hora da raiva de perder evento, eu vo la ligar pra sua existencia, acorda pra vida, pelo amor de deus.

Alesander disse:
Como dizem choro é livre.
e.

Wusky disse:
:P

Ceesar disse:
Ta me tirando comédia? é na hora da raiva de perder evento, eu vo la ligar pra sua existencia, acorda pra vida, pelo amor de deus.
pois não e oque parecia. tu falou odeio esse mlk que odio meu deus. '-'.

Kinectz disse:
CEESAR O REI DO PVP
1 Opção : Voce para de me encher o saco e eu não pego pesado com voce.
2 Opção : Eu vou te fazer sair do glad em no max 5 minutos, escolhe ai amiguinho, e eu to falando sério, te do minha palavra que eu faço isso.

Ceesar disse:
1 Opção : Voce para de me encher o saco e eu não pego pesado com voce.
2 Opção : Eu vou te fazer sair do glad em no max 5 minutos, escolhe ai amiguinho, e eu to falando sério, te do minha palavra que eu faço isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas é claro, ceesar mito do pvp, não tira meu elmo do 200

Kinectz disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas é claro, ceesar mito do pvp, não tira meu elmo do 200
nem que eu gaste 10kk vai ter 2 clans pra te rushar glad, prometo pra voce, PROMETO <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar