Feliz dia dos Pais !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EasyBR

Bom
VIP
Entrou
Mai 27, 2012
Pontuação de reação
170
Cubos
0
Separador.png
Fala ai pessoal tudo bom , então hoje e um dos dias mais importantes não só para nos como para os nossos Pais !​
sei que a grande maioria de vocês pode não ler o tópico mais eu recomendo que leia e se você sente a mesma coisa que eu mostre para o seu pai caso não tenha mais seu pai ou ele não esta mais presente mostre para sua mãe pois ela foi guerreira para te criar sozinho (a).​
Separador.png
Sim aquele cara que te colocou no mundo , pode ser novo ou velho , branco ou negro , rico ou pobre , pode estar do seu lado ou ter ido embora, pode ter tido filhos ou ter adotados , pode ser tantas coisas ou simplesmente pai ! oque essa pessoa significa pra você ? você pode ter infelizmente ter perdido seu pai ou nunca ter conhecido o mesmo, como medir o amor de Pai? Mesmo que houvesse réguas suficientes não haveria espaço no universo para alinhá-las, então como mensurar algo imensurável? Pai e nada mais nada menos a pessoa que com todo amor te colocou no mundo juntamente com sua Mãe que te ensinou a maioria das coisas que você deve aprender , como simplesmente andar de bicicleta ou empinar pipa , paixões que passa de pai pra filho meu pai nunca teve condições financeiras de me dar 200 reais por mês pra min sair por ai e ir gastar mais eu sei que tudo que ele pode me dar no seu tempo de forma que eu aprendi a ser uma pessoa paciente , nunca estudei em escola particular nem por isso sou bandido aprendi a gostar de todos brancos ou negros de uma só forma graças a educação que não só meu pai mais também como minha mãe me ensinaram em casa obrigado pai pelas aventuras , historias e palavras sabias e por todo carinho que você me deu , por isso eu te amo meu pai você sempre esteve presente quando eu precisei de você !​
Separador.png
Um Pai é alguém pra se orgulhar alguém para se agradecer e especialmente alguém para se amar !
Musica: Pai Fábio Junior Clique aqui !​
Separador.png
Parabéns a todos Pais que nos conhecemos realmente ou aqueles que nos só conhecemos virtualmente porque pai e sempre Pai !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar