Feliz Ano Novo!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por BiriZ, 31 Dezembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BiriZ

BiriZ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Agosto 2017
    Curtidas Recebidas:
    1,697
    Curtiu:
    1,424
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    kkkkkkk
    Primeiramente, já vou avisando que estou postando isso agora por um motivo óbvio, eu vou estar com minha família mais tarde e se eu entrar aqui, vai ser só pra dar uma passada de madrugada pra dar um feliz ano novo na shout, então, não vai ter como eu postar 00:00 c:
    OBS: O texto ficou meio grande, mas mesmo assim, leia pelo menos um pouco, ainda mais quem é meu amigo... Esse texto foi feito para todos da CL, mas, principalmente para vocês, amigus. -q
    Bom, desde que eu entrei aqui na Craftlandia nesse ano, 4-5 meses atrás, a Craftlandia de certa forma mudou várias coisas na minha vida de ruim para melhor. A Craftlandia tem pessoas que, quando você estiver pra baixo, essa pessoa vai ficar falando com você, tentando te ajudar, vai ficar "ao seu lado". E foi essas pessoas que a CL fez eu conhecer, a CL me apresentou pessoas que eu quero levar para minha vida toda, amigos de verdade. E além disso, fez eu conhecer a pessoa certa que eu quero estar ao lado para sempre. Agradeço a todos que me apoiaram sendo in-game, sendo no Jornal/EDJ e sendo quando eu estava mal com a morte do meu pai. De toda forma, vocês me apoiaram muito nesses últimos meses e eu agradeço de coração a todos. Mesmo que muitos de vocês estejam longe, vocês vão permanecer junto ao meu coração. E queria agradecer a todos do Jornal, sendo jornalistas e responsáveis, vocês são magníficos.

Apesar de eu sempre tentar ser uma pessoa carinhosa com todos, amigável e tentar tirar um sorriso da cara de vocês, apesar disso, nem com todos dá certo, nem todos podemos agradar. Então, eu peço desculpa a quem eu fiz algo, a quem eu magoei, a quem me odeia por eu ter feito algo, realmente me desculpa. Espero que um dia, vocês entendem que várias das coisas que eu fiz nunca foi a minha intenção, as vezes, eu tive motivo para ter feito tal coisa, espero que algum dia quem me odeia sem nunca ter falado comigo, que me odeia pelo o que os outros falam, fale comigo, me conheça, veja como eu realmente sou. Tire suas próprias conclusões, mas quando for falar comigo, tente ser legal, eu serei com você. c;
    Eu sempre tento trazer o sorriso na cara de todos, eu tento fazer todos felizes, mas, as vezes é difícil eu conseguir, sendo que as vezes nem eu estou feliz, apenas finjo um sorriso, mas nesses momentos, pessoas como [member=ybiah], [member=LivyZ], [member=isahSZ] estão ao meu lado, e agradeço a vocês, eu amo vocês de coração :c

Vocês são a minha segunda família, vocês são importante para mim, tudo o que eu venho me tornando, uma pessoa melhor, isso é graças a vocês.

Quero agradecer a todos da Staff, vocês são muito bom no que fazem, vocês se dedicam, e eu tenho respeito por vários que estão na Staff, está cheio de pessoas magníficas também <3. E também, agradecer a todos secundários, sendo Jornalistas, Gamers, Designers, etc. Vocês são ótimos nos seus trabalhos, apenas continuem se dedicando sempre, nunca desistem dos seus objetivos. c:
    E agradecer a todos da Night Raid, vocês sim são uma família, não importa o que os outros falem sobre a gente, a gente sempre estará unidos, Seven, Dezirre, Nathan, Asjown e todos os membros lindos(as), eu amo vocês. <3

Eu quero citar algumas pessoas que me ajudaram nesse ano de certa forma, me deram conselhos, me apoiaram, e foram, de certa forma, os melhores amigos que já recebi na CL c:
    [member=Mr Lucas] Você foi um dos que mais me deu conselhos em várias coisas, sendo quando eu estava entrando pensando em entrar pra EDJ, sendo com a morte do meu pai, sendo com outras merda que aconteceu na minha vida, você sempre me deu conselho ótimos.
    [member=Beatrixx] Você irba, mesmo eu não falando muito com você mais, não é pq eu esqueci de você, eu amo muito você , baixa logo discord desgraça, skype já morreu a anos :c
    [member=FR4PS] Até hoje eu escuto aquela música do Linkin Park suh ashudahusdhu :c
    [member=ybiah] Você nem preciso falar muito neh? Sempre está ao meu lado, se importando comigo, assim como eu sempre estarei ao seu lado, sempre quando precisar, estarei aqui pra você biah, você é realmente, a melhor Webbff que eu tenho (oi não fiquem com ciúmes pf eu amo todas vocês tá)
    [member=Rubydeos] Você é foda, falou uns bgl comigo ontem e agora te respeito mais ainda, tamo junto irmão.
    [Member=Valderinetto] Meu amor, você sempre vem falar umas merda no meu chat que só por deus irmão KKKKKKKKK, tmj sempre, quando precisar, estarei aí <3.
    [Member=zsuup] Você foi praticamente a que mais me apoiou no jornal, suup, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci na CL, te amo muito DaftPunk <3
    [member=LivyZ] TE AMO MAIS DO QUE TUDO MINHA VIDA <3 você sempre está se preocupando comigo, sempre está falando comigo, mesmo sendo uma capopeira chata e ciumenta, eu te amo. :c Espero que esse ano a gente se veja rsrsrsrs -q
    [member=SadNicole2003] Minha webbff que eu amo <3 pode contar sempre comigo quando precisar c:

[member=sMell]
    [member=xsayaka] [member=xyunah] [member=zFlakes] [member=schweez] [member=Nagisawa] [member=DrDragon] [member=LovellyGirl] [member=Minny] [member=iPacify] [member=Dragondm0n] [member=Alice2206] [member=ArceusNITROX] [member=asjown] [member=BestCraftador] [member=Chocolateiro] [member=iwud] [member=WalterBR] [member=wheatz] [member=yGustavin157] [member=zzhardkill] [member=Curvina] [member=Los1BR] [member=Rocktz] [member=Cripiii] [member=Cruella] [member=toog] [member=crz] [member=seehhsad] [member=zalyce] [member=twixgirl] [member=kerolmorrer]
    Amo todos vocês c:
    Sim, eu coloquei bem pouco mesmo pq to com preguiça aaaa dps eu edito sz

Aproveite mais a sua vida fora do quadrado, para depois você não se arrepender, saia com seus amigos, passe um tempo junto com sua família, principalmente com seus pais, nunca se sabe quando eles podem acabar saindo da sua vida, é sempre bom passar um tempo ao lado deles, não sejam igual eu, não vacilem para não se arrepender depois.

Se eu esqueci de citar alguém (provavelmente, fiquei com preguiça de citar um monte, qualquer só lme avisar que eu edito e coloco -q) desculpa, não fique bravo comigo por isso, todos que são meus amigos, todos que eu me importo, sabem que estão no meu coração. Espero que 2018 seja um ano muito bem sucedido para todos, que vocês sejam mais felizes ainda, que realizem seus objetivos. Feliz Ano Novo <3

Viko, zSuup, Iza11 e 22 outras curtiram isso.
  2. iViniZ

iViniZ Lendário
    VIP

Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    4,992
    Curtiu:
    3,070
    Cubos:
    699.00
    Nick:
    iViniZ
    Clan:
    mTx
    Feliz natal a todos, digo feliz ano novo

BiriZ curtiu isso.
  3. passionately

passionately Hardcore
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,464
    Curtiu:
    1,137
    Cubos:
    2,145.00
    Nick:
    .
    e eu vc nao me citou, a menina que sempre te enche o saco, conversa com vc e que vc deu conselhos, obrigada por tudo bielzinhoo!!! (vc odeia que te chamem assim kkkkkkkkkkk)
    <3 feliz ano novo migo e.e

BiriZ curtiu isso.
  4. Ǥ〇ᑌᙖᕮᖇƬƗ

Banido

Afiliado:
    28 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    278
    Curtiu:
    311
    Ocupação:
    Whats ' -'
    Cubos:
    3,291.80
    Nick:
    gouberti_pg
  5. lsa

lsa Razoavel
    VIP

Afiliado:
    11 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    93
    Curtiu:
    217
    Cubos:
    320.00
    Nick:
    .
    Aaaaaa te amo muito ❤️ Nem acredito que por causa de uma brincadeirinha de chamar você de “pai” daria nisso. Obrigada por você entrar na minha vida, sempre está me ajudando nas horas difíceis :3

BiriZ curtiu isso.
  6. Biel777z

Biel777z Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    227
    Curtiu:
    347
    Cubos:
    985.00
    Nick:
    Biel777z
    Clan:
    STF
    Feliz pascoa
    Opa, feliz ano novo :v

7. zGrimReaper

zGrimReaper Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,481
    Curtiu:
    3,018
    Cubos:
    659.00
    Nick:
    zGrimReaper_
    Clan:
    YnY
    feliz ano novo e feliz natal

8. RonaldoMitosoBan

RonaldoMitosoBan Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    67
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    848.00
    Nick:
    zBrago
    Clan:
    ---
  9. Maakomo

Maakomo Excelente
    VIP

Afiliado:
    25 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    394
    Cubos:
    2,412.20
    Nick:
    Nither_
    Eu tô chorando,sou muito sensível aaaaa Feliz Ano Novo Biri. Obrigada por ser aquele amigo chato e divertido que me alegra sempre, seja fazendo ciúmes ou fazendo gracinha mesmo. Aaaaaa te amo muito jsjsjdnj <3

BiriZ curtiu isso.
  10. OwenWinner

OwenWinner Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,856
    Curtiu:
    478
    Cubos:
    1,361.00
    Nick:
    OwenWinner
    Feliz ano-novo paixão <3

11. iPacify

iPacify Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    980
    Curtiu:
    821
    Ocupação:
    AGR JOGO LOL
    Cubos:
    792.37
    Nick:
    The_Queen_
    Discord:
    Iludida#6955
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que lindo, adorei o texto
    "Espero que esse ano a gente se veja rsrsrsrs -q" OPA, TIREM FOTOS E ME MANDEM TA EU AMO MT VOCÊS

FELIZ ANO NOVO, qualquer coisa se precisar eu estou viva e disposta para te ajudar :3 <33

BiriZ curtiu isso.
  12. FR4PS

FR4PS Guerreiro
    VIP

Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    8,583
    Curtiu:
    3,304
    Cubos:
    1,860.00
    Nick:
    FR4PS
    Discord:
    FR4PS#0001
    Poxa foi um prazer, ter conseguido te ajudar quando não estava bem, essa musica é sempre boa pra refletir e pensar na vida, ouço sempre ushuahusha Feliz ano novo =)

lsa, Burgess e BiriZ curtiram isso.
  13. Burgess

Burgess Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,567
    Curtiu:
    971
    Cubos:
    1,405.00
    Nick:
    iSmooph
    Clan:
    GoD
    Feliz Ano Novo!

14. Miitico

Miitico Hardcore
    VIP

Afiliado:
    28 Agosto 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,921
    Curtiu:
    2,153
    Cubos:
    24,817.00
    Nick:
    Miitico
    Discord:
    adrianoo#1262
    Feliz Ano novo

15. iWud

iWud Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,775
    Curtiu:
    2,603
    Cubos:
    334.00
    Nick:
    iWud
    Discord:
    iWud#0022
    Twitter:
    @notanothergabs
    YouTube:
    instagram.com/gabrielcout_
    Feliz ano novo, Biri.

Gratidão por ter me citado, fiquei bem feliz kkkk <3

Não sabia do que aconteceu com seu pai, e sinto muito por isso. Perdi o meu quando eu tinha 8 anos, e já fazem 11 que estou sem ele. Não eramos próximos, mas as vezes penso em como minha vida seria se eu tivesse um pai presente, tanto no passado como agora no presente.

Realmente devemos aproveitar mais quem está realmente do nosso lado, pois são essas pessoas que vão nos amparar quando mais precisarmos delas...

Eu percebi isso faz pouco tempo, que devo priorizar meus amigos pessoais, que são poucos, mas que posso contar sempre com eles.

Os virtuais sempre vão estar lá, mas um dia você percebe que não vale tanto a pena depositar tanta confiança em alguns e que no fim eles acabam te decepcionando...

Enfim, espero que teu ano novo seja maravilhoso, que 2018 te traga muita alegria (ak livy), muita felicidade e que tu alcance seus objetivos.

Desejo o mesmo para todo mundo que ler este comentário também.

É nois em 2018!

BiriZ curtiu isso.
  16. Toog

Toog Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    1,013
    Curtiu:
    1,077
    Cubos:
    128.16
    Nick:
    Toogz
    Discord:
    Toog#1025
    Facebook:
    any
    Twitter:
    @abtoog
    n fui citado @chatiado :c
    tiamor biri
    feliz ano novo

17. RafaelHira

RafaelHira Neutro

Afiliado:
    4 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Rafael_123
  18. ValderiNetto

ValderiNetto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    607
    Curtiu:
    1,005
    Cubos:
    637.21
    Nick:
    ValterCraft4
    Clan:
    Qlqr um menos YnY
    Discord:
    Valderi Neto#4495
    EEEEEEEEEEE citadooo, ah pode esperar coisa minha no pv, ano que vem vo pra federal, magina, lerdao igual eu la..é nois amor
    VC ME DEIXO NO VACO HJ NA SHOUT GRR

19. Camii

Camii Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,518
    Curtiu:
    1,342
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    LovingHearT_
    Discord:
    Cami#3535
    Oi biri rsrsrs :medo:
    Você sabe que eu te xingo, te muto, e as vezes te trato mal mas é forma de demonstrar carinho né :rimdo:
    A gente não se fala muito no privado mas sempre que você precisar de ajuda pode falar comigo ok mas não segue tudo que eu falo pq as vzs eu viajo dms
    Te amo meu webamigo
    Feliz ano novo #pás

20. CrZ

CrZ Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    353
    Curtiu:
    247
    Cubos:
    771.00
    Nick:
    xCrazyExec / xCr4zy
    Clan:
    STF
    Discord:
    Crazy#6406
    Feliz ano novo meu mano, espero que 2018 dê tudo certo na sua vida.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.