Primeiramente, já vou avisando que estou postando isso agora por um motivo óbvio, eu vou estar com minha família mais tarde e se eu entrar aqui, vai ser só pra dar uma passada de madrugada pra dar um feliz ano novo na shout, então, não vai ter como eu postar 00:00 c:
OBS: O texto ficou meio grande, mas mesmo assim, leia pelo menos um pouco, ainda mais quem é meu amigo... Esse texto foi feito para todos da CL, mas, principalmente para vocês, amigus. -q
Bom, desde que eu entrei aqui na Craftlandia nesse ano, 4-5 meses atrás, a Craftlandia de certa forma mudou várias coisas na minha vida de ruim para melhor. A Craftlandia tem pessoas que, quando você estiver pra baixo, essa pessoa vai ficar falando com você, tentando te ajudar, vai ficar "ao seu lado". E foi essas pessoas que a CL fez eu conhecer, a CL me apresentou pessoas que eu quero levar para minha vida toda, amigos de verdade. E além disso, fez eu conhecer a pessoa certa que eu quero estar ao lado para sempre. Agradeço a todos que me apoiaram sendo in-game, sendo no Jornal/EDJ e sendo quando eu estava mal com a morte do meu pai. De toda forma, vocês me apoiaram muito nesses últimos meses e eu agradeço de coração a todos. Mesmo que muitos de vocês estejam longe, vocês vão permanecer junto ao meu coração. E queria agradecer a todos do Jornal, sendo jornalistas e responsáveis, vocês são magníficos.
Apesar de eu sempre tentar ser uma pessoa carinhosa com todos, amigável e tentar tirar um sorriso da cara de vocês, apesar disso, nem com todos dá certo, nem todos podemos agradar. Então, eu peço desculpa a quem eu fiz algo, a quem eu magoei, a quem me odeia por eu ter feito algo, realmente me desculpa. Espero que um dia, vocês entendem que várias das coisas que eu fiz nunca foi a minha intenção, as vezes, eu tive motivo para ter feito tal coisa, espero que algum dia quem me odeia sem nunca ter falado comigo, que me odeia pelo o que os outros falam, fale comigo, me conheça, veja como eu realmente sou. Tire suas próprias conclusões, mas quando for falar comigo, tente ser legal, eu serei com você. c;
Eu sempre tento trazer o sorriso na cara de todos, eu tento fazer todos felizes, mas, as vezes é difícil eu conseguir, sendo que as vezes nem eu estou feliz, apenas finjo um sorriso, mas nesses momentos, pessoas como [member=ybiah], [member=LivyZ], [member=isahSZ] estão ao meu lado, e agradeço a vocês, eu amo vocês de coração :c
Vocês são a minha segunda família, vocês são importante para mim, tudo o que eu venho me tornando, uma pessoa melhor, isso é graças a vocês.
Quero agradecer a todos da Staff, vocês são muito bom no que fazem, vocês se dedicam, e eu tenho respeito por vários que estão na Staff, está cheio de pessoas magníficas também <3. E também, agradecer a todos secundários, sendo Jornalistas, Gamers, Designers, etc. Vocês são ótimos nos seus trabalhos, apenas continuem se dedicando sempre, nunca desistem dos seus objetivos. c:
E agradecer a todos da Night Raid, vocês sim são uma família, não importa o que os outros falem sobre a gente, a gente sempre estará unidos, Seven, Dezirre, Nathan, Asjown e todos os membros lindos(as), eu amo vocês. <3
Eu quero citar algumas pessoas que me ajudaram nesse ano de certa forma, me deram conselhos, me apoiaram, e foram, de certa forma, os melhores amigos que já recebi na CL c:
[member=Mr Lucas] Você foi um dos que mais me deu conselhos em várias coisas, sendo quando eu estava entrando pensando em entrar pra EDJ, sendo com a morte do meu pai, sendo com outras merda que aconteceu na minha vida, você sempre me deu conselho ótimos.
[member=Beatrixx] Você irba, mesmo eu não falando muito com você mais, não é pq eu esqueci de você, eu amo muito você , baixa logo discord desgraça, skype já morreu a anos :c
[member=FR4PS] Até hoje eu escuto aquela música do Linkin Park suh ashudahusdhu :c
[member=ybiah] Você nem preciso falar muito neh? Sempre está ao meu lado, se importando comigo, assim como eu sempre estarei ao seu lado, sempre quando precisar, estarei aqui pra você biah, você é realmente, a melhor Webbff que eu tenho (oi não fiquem com ciúmes pf eu amo todas vocês tá)
[member=Rubydeos] Você é foda, falou uns bgl comigo ontem e agora te respeito mais ainda, tamo junto irmão.
[Member=Valderinetto] Meu amor, você sempre vem falar umas merda no meu chat que só por deus irmão KKKKKKKKK, tmj sempre, quando precisar, estarei aí <3.
[Member=zsuup] Você foi praticamente a que mais me apoiou no jornal, suup, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci na CL, te amo muito DaftPunk <3
[member=LivyZ] TE AMO MAIS DO QUE TUDO MINHA VIDA <3 você sempre está se preocupando comigo, sempre está falando comigo, mesmo sendo uma capopeira chata e ciumenta, eu te amo. :c Espero que esse ano a gente se veja rsrsrsrs -q
[member=SadNicole2003] Minha webbff que eu amo <3 pode contar sempre comigo quando precisar c:
[member=xsayaka] [member=xyunah] [member=zFlakes] [member=schweez] [member=Nagisawa] [member=DrDragon] [member=LovellyGirl] [member=Minny] [member=iPacify] [member=Dragondm0n] [member=Alice2206] [member=ArceusNITROX] [member=asjown] [member=BestCraftador] [member=Chocolateiro] [member=iwud] [member=WalterBR] [member=wheatz] [member=yGustavin157] [member=zzhardkill] [member=Curvina] [member=Los1BR] [member=Rocktz] [member=Cripiii] [member=Cruella] [member=toog] [member=crz] [member=seehhsad] [member=zalyce] [member=twixgirl] [member=kerolmorrer]
Amo todos vocês c:
Sim, eu coloquei bem pouco mesmo pq to com preguiça aaaa dps eu edito sz
Aproveite mais a sua vida fora do quadrado, para depois você não se arrepender, saia com seus amigos, passe um tempo junto com sua família, principalmente com seus pais, nunca se sabe quando eles podem acabar saindo da sua vida, é sempre bom passar um tempo ao lado deles, não sejam igual eu, não vacilem para não se arrepender depois.
Se eu esqueci de citar alguém (provavelmente, fiquei com preguiça de citar um monte, qualquer só lme avisar que eu edito e coloco -q) desculpa, não fique bravo comigo por isso, todos que são meus amigos, todos que eu me importo, sabem que estão no meu coração. Espero que 2018 seja um ano muito bem sucedido para todos, que vocês sejam mais felizes ainda, que realizem seus objetivos. Feliz Ano Novo <3