Ele pediu pra ir glad na conta dele no titan pq ele ia sair e não tinha ngm pra comandar,cheguei lá e vi essa fofura,felicidades pro casal gustavo <3
Feliz dia dos namorados pombinhos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
vc me conhece pra saber se ela nao e da minha cidade, da minha idade e estuda cmg ? oq e pra dar certo da, fazer oqiFefasXD disse:Namorando em jogo ai sim esse eh meu idolo :3 ksksksksksk
ai sim hein namorada joga miniscréfitivc me conhece pra saber se ela nao e da minha cidade, da minha idade e estuda cmg ? oq e pra dar certo da, fazer oq
na verdade joga lol cmg, mine eu falei pra ela jogar e começar a upar pra ir glad sabado anoiteiFefasXD disse:ai sim hein namorada joga miniscréfiti
que fofo,tbm quero uma assimwGreeNB disse:na verdade joga lol cmg, mine eu falei pra ela jogar e começar a upar pra ir glad sabado anoite![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiFefasXD disse:ai sim hein namorada joga miniscréfiti
ela joga lol porra '-'Legiado disse:slk gustavin n perdoa nem as jogadoras de minicrifit
melhor ainda tiu jogadora de minicrifit e lol tem combinação melhor ?wGreeNB disse:ela joga lol porra '-'
e beija bem ashassaudhasduasdsaLegiado disse:melhor ainda tiu jogadora de minicrifit e lol tem combinação melhor ?
OLOKO ai simwGreeNB disse:e beija bem ashassaudhasduasdsa