Assim como ThomazG4MER fez no ares decide fazer no servidor que eu jogo Impérios ! Como faço pra participar ? Basta comentar : Exemplo : EU 'GameSpart' GOSTARIA DE PARTICIPAR DA FELICIDADE DE UM NOOB COM GameSpart Bau de premios: Prêmios : Alem de itens havera sethomes/money - 1 /kit nbvip - 1 set full p4 - 1 Arco VIP - Algumas S5 - Uma espada pra upar - 25 Blocos de ouro/dima/esmeralda/ferro - 5 Megafones - 1 Pack de blaze/ghast/Magma/M.Reluzente - 3 Cabeças de zumbie - 1 Pack de maça dourada - 5 Capirotos - 1 Pack de Bedrock - Picaretas / Eff5toq1 / Unb3fort3eff4 ..... - 3 Pás para upar ESC - 1 Pack de comida - 1 Pack de peixe - 15 Batatas para morfar - 1 Mesa de encantamentos - 1 Pack de Glowstone - 1 Pack de bloco/Minério de lapis lazuli - 1 Pack de bloco de Redstone - Ovo de mob : Creeper / Zumbi / Aranha C./ Enderman / Esqueleto / - 1 Pack de ficha de cassino - 1 Placa propria de cassino na sua casa - Sethome em um pesqueiro 50x50 - Sethome em um mob de 4 - 50000 Coins Sorteio será realizado hoje ou amanhã, então fiquem por dentro Abraços GameSpar
EU Pato_Manco GOSTARIA DE PARTICIPAR DA FELICIDADE DE UM NOOB COM GameSpart. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk