Fazer macros...

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por INdarky, 21 Abril 2018.

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  1. INdarky

    INdarky Neutro
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    Alguem sabe como faz macros, eu sei que precisa saber um pouco de programação.
     
  2. HenriqueSC

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    não tenho ideia kkk eu também queria aprender kkk
     
  3. Otosaka

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    Inicialmente macros são feitos para ajuda do seu jogo não para '' burlar '' ou trapaçar as regras do servidor



    Todo macro é sempre começado por ( $${ ) e terminado por ( }$$ ) pois se não tiver esse '' código '' não é reconhecido como macro e então ele floda o chat.

    Cada código do macro tem seu significado um exemplo é do autoclick:



    $${
    if(macro); < - IF significa se
    log(&4[MACRO] Esta desligado e feito por adansan23!); < - LOG é a mensagem que aparece no macro
    unset(macro); < - UNSET é para o macro parar
    stop; < - STOP é para ele parar de vez!
    else; < - ELSE é e se
    log(&a[MACRO] AutoSPRINTCLICK ligado!);
    set(macro); < - set é para ele ligar
    do; < - DO é fazer algo
    SPRINT; < - SPRINT é no caso correr
    key(attack); < - KEY é oque ele vai fazer no caso atacar.
    wait(+13ms); < - WAIT é o quanto ele vai esperar para fazer, pode mudar;
    loop; < - LOOP é para fazer repetidamente
    stop(macro); < - STOP é para parar
    endif; < - ENDIF é para parar o macro;
    }$$

    [​IMG]


    Depois escolha uma letra que não seja vermelha, clique nela e:

    Depois de fazer tudo clique em EDIT FILE;

    [​IMG]


    Crie uma file com o mesmo nome lá do $$<nomedomacro.txt> abra

    a pasta e cole lá dentro o código macro;



    Explicando um pouco mais sobre macros:

    Como a ultima key do macro de autoclick foi (attack) poderia ter:



    USE

    é para o botão de defender;



    SNEAK

    é para o shift;



    JUMP

    é para pular;



    Que também tem:



    KEYUP(Forward)

    é andar para frente;



    KEYUP(Jump)

    é para pular em um looping;



    KEYDOWN(Jump)

    é para pular uma vez;



    KEYDOWN(Forward)

    é para andar apenas uma vez;



    E assim tem vários comandos de macros!

    Vou mostrar a maioria dos comandos:



    CRAFT
    CRAFT(<item[:damage]>,[amount],[throw],[verbose])
    Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados.

    CRAFTANDWAIT
    CRAFTANDWAIT(<item[:id]>,[amount],[throw],[verbose])
    Descrição: Cria uma lista de itens para serem craftados e aguarda por um tempo pré-definido.

    DISCONNECT
    DISCONNECT()
    Descrição: Desconecta do jogo ou servidor.

    GETID
    GETID(<x>,<y>,<z>,<#idvar>,[#datavar])
    Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma coordenada específica no mundo.

    GETIDREL
    GETIDREL(<xoffset>,<yoffset>,<zoffset>,<#idvar>,[#datavar])
    Descrição: Obtém a ID e opcionalmente os valores de dados de um bloco em uma determinada coordenada relativa ao jogador.

    GETITEMINFO
    GETITEMINFO(<item[:damage]>,<&namevar>,[#maxstacksize],[&type],[#dropid])
    Descrição: Obtém o nome e outras informações de um item, retorna o valor "None" caso o item seja inválido.

    GETSLOT
    GETSLOT(<item[:damage]>,<#idvar>,[startfromslotid])
    Descrição: Obtém a id de um slot que contenha um item compatível, retorna -1 se não for encontrado.

    GETSLOTITEM
    GETSLOTITEM(<slotid>,<#idvar>,[#stacksizevar],[#datavar])
    Descrição: Obtém informações sobre o item em um determinado slot.

    INVENTORYDOWN
    INVENTORYDOWN([amount])
    Descrição: Desce uma específica quantia de slots na hotbar

    INVENTORYUP
    INVENTORYUP([amount])
    Descrição: Sobe uma específica quantia de slots na hotbar

    LOOK
    LOOK(<yaw>,[pitch],[time])
    Descrição: Faz o player olhar para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

    LOOKS
    LOOKS(<yaw>,[pitch],[time])
    Descrição: Vira o player suavemente para uma direção específica, use ângulos prefixos com + ou - para movimentos relativos.

    PICK
    PICK(<item[:damage]>,[item[:damage]],...)
    Descrição: Seleciona a id de um item se o mesmo estiver na hotbar, especifique outros itens a serem apanhados de acordo com sua preferência.

    PLACESIGN
    PLACESIGN([line1],[line2],[line3],[line4],[showgui])
    Descrição: Coloca uma placa com o texto designado (se você tiver um)

    PLAYSOUND
    PLAYSOUND(<sound>)
    Descrição: Reproduz um som

    RESPAWN
    RESPAWN()
    Descrição: Ressuscita um player caso ele tenha morrido.

    SETSLOTITEM
    SETSLOTITEM([item[:damage]],[slot],[amount])
    Descrição: Apenas para o modo criativo, seleciona um conteúdo em um slot na hot bar.

    SLOT
    SLOT(<slot>)
    Descrição: Seleciona um slot pré-definido na hot bar.

    SLOTCLICK
    SLOTCLICK(<slot>,[button],[shift])
    Descrição: Simula o clique em um determinado slot na interface atual, é possível utilizar RMB e shiftkey

    SPRINT
    SPRINT()
    Descrição: Faz o player correr se tiver estamina suficiente (comida)

    UNSPRINT
    UNSPRINT()
    Descrição: Faz com que o player pare de correr.

    KEY
    KEY(<bind>)
    Descrição: Ativa uma determinar tecla de atalho 1 vez.

    KEYDOWN
    KEYDOWN(<bind>)
    Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "pressionada", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

    KEYUP
    KEYUP(<bind>)
    Descrição: Define o estado de uma tecla de atalho para "sem pressionamento", funciona apenas com atalhos pressionáveis.

    TOGGLEKEY
    TOGGLEKEY(<bind>)
    Descrição: Alterna o estado de uma tecla de atalho, funciona apenas com atalhos pressionáveis.

    PRESS
    PRESS(<lwjgl_name>)
    Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla.

    TYPE
    TYPE(<text>)
    Descrição: Realiza a função manual de uma determinada tecla em sequências.

    ASSIGN
    <var> = <value>
    Descrição: Função interna.

    BREAK
    BREAK
    Descrição: Interrompe uma função interna que esteja sendo executada continuamente.

    CALCYAWTO
    CALCYAWTO(<xpos>,<zpos>,[#yaw],[#distance])
    Descrição: Calcula o ângulo preciso de uma determinada coordenada.


    DEC
    DEC(<#var>,[amount])
    Description: Decrements the specified counter by 1 or by the specified amount
    Descrição: Desconta uma específica contagem por 1 ou por um outro valor.

    DO
    DO([count])
    Description: Begins a loop, specify a number of loops to limit the loop count
    Descrição: Inicia um loop, é possível definir um valor para o limite de loop.

    ECHO
    ECHO(<text>)
    Description: Sends the specified message as a chat packet
    Descrição: Envia uma mensagem no chat do jogo.

    ELSE
    ELSE
    Description: ELSE clause
    Descrição: (SE NÃO) <condição>

    ELSEIF
    ELSEIF(<condition>)
    Description: ELSEIF clause
    Descrição: (SE NÃO FOR) <condição>

    ENDIF
    ENDIF
    Description: ENDIF clause
    Descrição: (FIM DO MÉTODO IF) <condição>

    EXEC
    EXEC(<file.txt>,[taskname],[params],...)
    Description: Creates a task by running the specified script file
    Descrição: Cria uma tarefa para executar determinado arquivo de script.

    FOR
    FOR(<#var>,<start>,<end>)
    Description: Begins a FOR->NEXT loop using the specified var as a loop counter, #var can be used inside the loop
    Descrição: Inicia um FOR->NEXT utilizando uma específica variável como loop em contagem, #var pode ser usada dentro do loop.
    FOREACH
    FOREACH(<iterator>)
    Description: Runs a loop over the specified iterator
    Descrição: Executa um loop em um iterator.

    IF
    IF(<condition>)
    Description: IF clause
    Descrição: (SE) <condição>

    IFBEGINSWITH
    IFBEGINSWITH(<haystack>,<needle>)
    Description: IFBEGINSWITH clause
    Descrição: (SE INICIAR COM) <condição>

    IFCONTAINS
    IFCONTAINS(<haystack>,<needle>)
    Description: IFCONTAINS clause
    Descrição: (SE CONTER) <condição>

    IFENDSWITH
    IFENDSWITH(<haystack>,<needle>)
    Description: IFENDSWITH clause
    Descrição: (SE TERMINAR COM) <condição>

    IFMATCHES
    IFMATCHES(<subject>,<pattern>,[&target],[group])
    Description: IFMATCHES clause
    Descrição: (SE CORRESPONDER) <condição>

    IIF
    IIF(<condition>,<truetext>,[falsetext])
    Description: Inline IF statement, sends truetext as a chat message if condition succeeds, or sends falsetext if not
    Descrição: Utiliza a função IF em uma linha, envia um texto (True/Verdadeiro) se a condição obtiver sucesso, ou envia um (False/Falso) caso não obtenha.

    INC
    INC(<#var>,[amount])
    Description: Increments the specified counter by 1 or by the specified amount
    Descrição: Incrementa uma determinada contagem, em 1 ou por outro valor determinado.

    LOG
    LOG(<text>)
    Description: Outputs the specified text into the local chat stream
    Descrição: Retorna um determinado texto no chat local.

    LOGTO
    LOGTO(<target>,<text>)
    Description: Outputs the specified text into the specified target, target can be a text file name or the name of a textarea
    Descrição: Retorna um determinado texto em um local/alvo, o local/alvo pode ser um arquivo de texto ou uma área de texto.

    LOOP
    LOOP
    Description: Ends a loop that was started with DO
    Descrição: Finaliza um loop que foi iniciado com DO.

    MATCH
    MATCH(<subject>,<pattern>,[&target],[group],[default])
    Description: Runs a regular expression match on the subject and puts the result in &target
    Descrição: Inicia a expressão regular de comparação em um assunto e coloca o resultado em &alvo/local.

    NEXT
    NEXT
    Description: Completes a FOR->NEXT loop
    Descrição: Completa um loop do tipo FOR->NEXT.

    PROMPT
    PROMPT(<&target>,<paramstring>,[prompt],[override],[default])
    Descrição: Displays a prompt (or prompts) by parsing the params in paramstring

    RAMDOM
    RANDOM(<#target>,[max],[min])
    Descrição: Assigns a random number between min and max to target


    REPLACE
    REPLACE(<&subject>,<search>,[replace])
    Descrição: Replace all occurrences of search with replace in &subject

    SET
    SET(<target>,[value])
    Descrição: Sets the value of target to value (or TRUE if value is omitted)

    SETLABEL
    SETLABEL(<labelname>,<text>,[binding])
    Descrição: Sets the text (and optionally binding) of the specified label

    SQRT
    SQRT(<value>,[#outvar])
    Descrição: Calculate the square root of value and store it in #outvar

    STOP
    STOP([id])
    Descrição: Stops the current macro, or macros matching the specified ID

    STRIP
    STRIP(<&target>,<text>)
    Descrição: Strips all formatting codes from the specified text and assigns the result to &target

    TOGGLE
    TOGGLE([flag])
    Descrição: Toggles the specified boolean flag's value

    UNSET
    UNSET(<flag>)
    Descrição: Un-sets the specified variable

    UNTIL
    UNTIL(<condition>)
    Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is met

    WAIT
    WAIT(<time>)
    Descrição: Pauses the script for the time specified, suffix "ms" for a wait in milliseconds or "t" to wait in ticks

    WHILE
    WHILE(<condition>)
    Descrição: Completes a loop started with DO but exits the loop if condition is not met

    ARRAYSIZE
    ARRAYSIZE(<array>,<outvar>)
    Descrição: Stores the size of the specified array in outvar

    INDEXOF
    INDEXOF(<array>,<outvar>,<searchfor>)
    Descrição:Gets the first index of searchfor in array and stores it in outvar, returns -1 on failure

    POP
    POP(<array>,<outvar>)
    Descrição: Removes the last entry from the tail of array and stores it in outvar

    PUSH
    PUSH(<array>,<value>)
    Descrição: Appends value to the end of array

    PUT
    PUT(<array>,<value>)
    Descrição: Inserts value at the first empty point in array

    CONFIG
    CONFIG(<configname>)
    Descrição: Switch to the specified configuration

    IMPORT
    IMPORT(<configname>)
    Descrição: Overlay the specified configuration

    UNIMPORT
    UNIMPORT()
    Descrição: Remove the specified configuration overlay if active

    BIND
    BIND(<bind>,<keycode>)
    Descrição: Set the specified key binding to the specified key code

    CHATHEIGHT
    CHATHEIGHT(<value>,[time])
    Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst ingame 20-180

    CHATHEIGHTFOCUSED
    CHATHEIGHTFOCUSED(<value>,[time])
    Descrição: Set height of the Minecraft chat whilst in the chat GUI 20-180

    CHATOPACITY
    CHATOPACITY(<value>,[time])
    Descrição: Set opacity of the Minecraft chat 0-100

    CHATSCALE
    CHATSCALE(<value>,[time])
    Descrição: Set scale of the Minecraft chat 0-100

    CHATVISIBLE
    CHATVISIBLE(<value>)
    Descrição: Set visibility of minecraft chat

    CHATWIDTH
    CHATWIDTH(<value>,[time])
    Descrição: Set width of the Minecraft chat 40-320

    FOG
    FOG([value])
    Descrição: Toggles render distance, or optionally specify render distance

    FOV
    FOV(<value>,[time])
    Descrição: Sets the FOV angle in degrees, specifying time causes the value to change smoothly

    GAMMA
    GAMMA(<value>,[time])
    Descrição: Sets the brightness value (percent), specifying time causes the value to change smoothly

    MUSIC
    MUSIC(<value>,[time])
    Descrição: Sets the music volume, specifying time causes the value to change smoothly

    RESOURCEPACK
    RESOURCEPACK([pattern])
    Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

    SENSITIVITY
    SENSITIVITY(<value>,[time])
    Descrição: Sets the mouse sensitivity (between 0 and 200), specifying time causes the value to change smoothly

    SETRES
    SETRES(<width>,<height>)
    Descrição: Sets the size of the minecraft game window

    TEXTUREPACK
    TEXTUREPACK([pattern])
    Descrição: Sets the resource pack to the pack matching pattern

    VOLUME
    VOLUME(<value>,[time])
    Descrição: Sets the sound volume, specifying time causes the value to change smoothly

    ACHIEVEMENTGET
    ACHIEVEMENTGET(<text>,[itemid[:damage]])
    Descrição: Displays the "achievment get" popup with a custom message

    BINDGUI
    BINDGUI(<slot>,<screen>)
    Descrição: Binds the specified custom screen to the slot specified

    CLEARCHAT
    CLEARCHAT()
    Descrição: Clears the current chat stream

    GUI
    GUI([name])
    Descrição: Show (or hide) a gui screen

    SHOWGUI
    SHOWGUI(<screen>,[esc_screen])
    Descrição: Show a custom gui screen

    STORE
    STORE(<type>,[name])
    Descrição: Store a value into a list using the current environment

    STOREOVER
    STOREOVER(<type>,[name])
    Descrição: Store a value into a list using the current environment and overwrite it if exists

    TIME
    TIME(<&target>,[format])
    Descrição: Stores the current time and date into &target, optionally using format specified

    Créditos: Adan #EternoMrGar
     
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  4. xBruxaoZera

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    O mano ae de cima ja deu uma ajudada
     
  5. Baby Larson

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    Se não entender oque o amigo falou ali em cima
    manda uma MP pro SLEEPP
     
  6. ynick23

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    o mano aí em cima ajudou já, mas eu n entendi nada 'u'
     
  7. Joao134715

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    Eu não sei quase nada sobre macros, tenta falar com o SLEEP
     
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    Algumas partes não estão traduzida para o Português, estão em inglês. Por isso está difícil de entender. ​
     
  14. Pedro_A

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    Acho q se tu pedir na area de macros eles fazem !
     
  15. 2good4u

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    cubeiro lindissimo explicou tudo
     
  16. Ikon

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    Eu tendi
     
  17. XExtremoJuniorX

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    Você precisa ter pelo menos o domínio sobre os algorítimos de programação, o resto fica fácil.

    O problema na macro mesmo seria você aprender os comandos que ela dispõem. Com o tempo, você iria dominar isso também
    Eu achei que era difícil no começo, mas é muito simples xD
    Belo plagiamento
     
  18. BiriZ

    BiriZ Craftlandiano
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    fale com o sleep
     
  19. Jubilo

    Jubilo Neutro

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    Cara é muito difícil olha isso
     
  20. swex

    swex Craftlandiano
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    Otosaka te deu tudo pronto basicamente
     
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