AdrianoGame
Excelente
Olá Cubeiros
layer:
Bom... Vamos ao que interessa.
Gostaria de saber se alguém poderia fazer uma Intro de canal pra mim. Pretendo cria um canal para gravar vídeo de MiniGames.
Caso alguem esteja Interessado em cria a Intro, me mande uma MP com as Informações necessárias.
Estou criando este tópico porque ontem eu fui tentar cria a Intro e não consegui, sou muito nub criando essas coisas e vocês são MITO de mais
Sei que algumas pessoas irão pergunta "Oque eu ganho com isso ? "
R: A unica coisa que posso da é 2kk no Servido Deadly .
Se alguém poder cria a Intro pra mim é só manda MP com as informações que precisa.
E logo depois de ter enviado o vídeo da Intro estarei depositando o money na conta do player.
Pergunta.
"Mais se eu te enviar o video você ira me roubar ?
R: Eu não estou jogando em nenhum Servido Suvival da Craftlandia.. Estou apenas agora no MiniGames. Se você acha que vou rouba Tire Print ou Grave e faça denuncia.
Qualquer duvidas Deixe seu comentário abaixo.
Atenciosamente
[member=AdrianoGame]
:grass: Cubem a Vontade :grass:
Bom... Vamos ao que interessa.
Gostaria de saber se alguém poderia fazer uma Intro de canal pra mim. Pretendo cria um canal para gravar vídeo de MiniGames.
Caso alguem esteja Interessado em cria a Intro, me mande uma MP com as Informações necessárias.
Estou criando este tópico porque ontem eu fui tentar cria a Intro e não consegui, sou muito nub criando essas coisas e vocês são MITO de mais
Sei que algumas pessoas irão pergunta "Oque eu ganho com isso ? "
R: A unica coisa que posso da é 2kk no Servido Deadly .
Se alguém poder cria a Intro pra mim é só manda MP com as informações que precisa.
E logo depois de ter enviado o vídeo da Intro estarei depositando o money na conta do player.
Pergunta.
"Mais se eu te enviar o video você ira me roubar ?
R: Eu não estou jogando em nenhum Servido Suvival da Craftlandia.. Estou apenas agora no MiniGames. Se você acha que vou rouba Tire Print ou Grave e faça denuncia.
Qualquer duvidas Deixe seu comentário abaixo.
Atenciosamente
[member=AdrianoGame]
:grass: Cubem a Vontade :grass: