A sugestão não é querer beneficiar nenhum lado, pois hoje hoje dia não existe, já que praticamente ngm mais joga... Minha sugestão é apenas tentarem de alguma forma, msm que for chamando clãs antigos para voltarem a jogar... A sugestão gostaria que fosse um pouco Mais rápida analisada e aceita, já que dia a pós dia jogadores quitam...
aceita que acabou, n tem mais pra que jogar esse jogo cara, direção tá nem ai pra esse servidor, quem aproveitou aproveitou e já era, craftlandia morreu em 2020. só acho zuado que a vida inteira o pessoal que é ally da dks pedia o fim do outro lado q no caso era o da ect, dai quando os cara kita o pessoal reclama q perdeu a graça e q n tem mais rivais.
ano passado os cara fez aquele negocio dos glad valendo 3 ponto pra ver se animava o pessoal da dks, qzl etc a voltar a jogar, pode resetar o ranking e fazer glad valendo 500 pontos q a gente n volta a jogar kkkkkkkkk, sem falar q eu nunca iria glad contra a yny e a qzl então ta ai mais um motivo pra n voltar a jogar
Peço que crie uma sugestão mais elaborada, já fizemos diversas alterações para um gladiador mais "justo", quando o maior problema era as alianças.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.