O Homem De Olhos Vermelhos Uma garota tinha acabado de se mudar para uma velha casa, era uma casa bem pequena que só cabia pelo menos umas 3 pessoas, por esse motivo aquela casinha era ideal, pois seus pais tinham acabado de deixar a antiga casa deles para se reformar mas isso iria durar pelo menos 1 mês; mas por causa de um ocorrido eles tiveram que achar outra casa para ficar durante aquele tempo, mas calma já explico o porque. Então continuando a garota se chamava: Melissa, ela tinha 11 anos, quando esse fato aconteceu com ela. No primeiro dia que ela e seus pais foram entrando naquela casa ela ficou reparando em muitas coisas e ficava pensando "Que lugar cheio de teias de aranhas, tem muitos insetos pela janela e ainda não tem nenhuma criança para brincar comigo nesse lugar, Além disso o cheiro do jardim não é muito agradável, é um cheiro muito estranho nunca o senti na vida mas me faz lembrar de cadáver eu só não sei como me lembrei logo disso." Quando chegou a noite ela não conseguia dormir, pois se sentia observada pelas costas mas não queria se virar pois tinha medo de ver o que estava a observando. Depois de umas 2 horas com aquele calafrio intenso a sensação de ser observada foi embora, mas após disso do nada ela começou a ouvir uma musica (que naquela época as bailarinas usavam muito para treinar seus passos) vindo de seu jardim, mas ela pensou que alguma coisa da sua cabeça, então depois de todo aquele sofrimento conseguiu dormir. Já de dia ela contou isso para seus pais mas eles pensaram que era só um pesadelo ou que era apenas um caso de paralisia do sono. Bateram palma na frente da casa, era apenas a moça que os deixou os ficar por algum tempo na casa, ela havia perguntado aos pais da garota se não ouve nenhum ocorrido incomum, mas o pais dela disse que nada havia acontecido ignorando completamente o fato da filha ter se sentido observada enquanto tentava dormir. Na noite seguida a Melissa sentiu a mesma sensação só que dessa vez ela ouviu uma voz grossa que parecia tentar sussurrar mas n conseguia e a voz dizia "Melissa olhe para cá não vou te machucar só quero ver o seu rosto" e ficou repetindo umas 5 vezes, pois a menina já estava assustada de mais então se virou e viu uma sombra que parecia ser um homem só que seus olhos eram vermelhos que pareciam ter cor de sangue isso assustou muito a garota então acordou seus pais para ele verem quando eles viram o homem estava encarando a filha então eles imediatamente pegaram o telefone que estava do lado da cama e ligou para a moça que deixou eles ficarem naquela casa, eles explicaram tudo oque estava havendo a moça ficou assustada e disse que ia fazer algo em questão disso. A moça demorou muito então eles não ficaram la parados eles tentaram correr para fora da casa mas o homem andava atras deles e depois disse "Voltem aqui" e quando terminava a frase ele começava a rir, cada segundo correndo daquele monstro era um terror, até que quando eles chegaram no jardim, aquele homem n seguiu mais ele parecia que ele estava preso dentro da casa. Quando a moça finalmente chegou, ela pediu para eles se mudarem, porque ela estava com medo do que aquele monstro podia fazer com Melissa, então os pais da garota perguntaram "Por que justo a Melissa oque ele pode fazer com a nossa filha?" a mulher disse: "O primeiro morador dessa casa tinha uma filha com a mesma aparência que Melissa e o mesmo nome, então um dia sua filha sumiu e ninguém da vizinhança sabia onde ela estava, todos descobriram que o pai dela não ligou para desaparecimento de sua filha então ligaram para a policia. Quando a policia foi investigar, acharam o corpo da menina no jardim da casa do homem e tudo comprovava que o homem tinha a matado. Então os vizinhos com medo, de ele fazer alguma coisa com os filhos deles, eles arrancaram os olhos do homem, já que o homem era de idade ele não aguentou e morreu. Após a morte daquele homem os vizinhos, com medo de ele retornar para se vingar, eles abandonaram as suas casas e se mudaram. Foi isso que me falaram, pensava que era mito mas parece ser verdade né, então ele pode pensar que a Melissa pode ser uma reencarnação de sua filha e deve pensar que ela quer se vingar ou algo do tipo" E depois disso eles se mudaram com dele retornar By: Lari_manu