Bom eae blz eu to começando agora com sign e posso fazer uma ae pra ver se vai ficar bom ae galera primeiro a me mandar a foto eu faço uma e mando por mp quando eu terminar demora muito não me mandem!
Só mandar ae!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais sign no começo to começando agora a fazer pra galera dae tenho medo de acharem ruim ksksStivenLH disse:Faz banner tmb? Avatar?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
deixa o cara '-' ele ta aqui na boa vontade fazendo sign pra galeraErasus disse:fasso ? kkk eoq escreve certin mano ;-;
acho q um cara q n sabe escrever faço n manja muito, possivelmente criança...Token disse:deixa o cara '-' ele ta aqui na boa vontade fazendo sign pra galera
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sou criança não errei sem querer vem ts pra ver o criança aqui ts craftlandia manja? vlw aeErasus disse:acho q um cara q n sabe escrever faço n manja muito, possivelmente criança...
mais td bem vamos lá, desculpa
Errar é humano!The Dude disse:Seu Português é Uma Blz Man Parabéns
chora ai ent vc é apenas burrinho...zMagaiver disse:Não sou criança não errei sem querer vem ts pra ver o criança aqui ts craftlandia manja? vlw ae
Errar é humano!
Mas Eu Não Falei Que Vc Errou,Falei Que é Uma BlzzMagaiver disse:Errar é humano!
Falando serio agora to começando hoje a fazer sign sabe me da uma dica ae ta ficando bom?Erasus disse:chora ai ent vc é apenas burrinho...falou
Brigado mano desculpa pelo erro lá!Erasus disse:Ficou maneiro até... '-' continua praticando ae
Fasso sim jaja te entregoBigMikeGRR disse:faz uma do gorram pra mim
JáJá te entrego blzBenoz disse:Vamo ver se você manja mesmo , faz ai para mim qual meu nome do Fórum e me manda por MP!Vou estar na espera!![]()
Obrigado pelo apoio zkinggamer é nois!zKingGamer disse:Credo povo 100 noção em vez de vir pedir uma sign pro cara fica falando do português dele, vocês são perfeitos ne? nunca erram? 100 palavras ..
@topic fico dhr sz