É na vdd uma duvida mas coloquei como sugestao para que voces respondessem, vai ter ou não o reset de itens no farewell dia 1, Dia 1 é um sábado faltando 1 dia para o primeiro glad do 2° semestre e so dizem "aguarde" quando perguntado sobre, isso é de grande interesse para quem organiza os clans que vão jogar no fw, não só para mim quanto para os rivais, da ultima vezes vocês resetaram os itens no meio do semestre sem aviso nenhum, e se tiver reset peço que avisem com antecedência, hoje ja é quarta se não forem resetar agora ou nem forem, responde ai namoralzinha porque isso implica em ja se organizar.
Eu apoio resetar e ser glad na maozinha, da chance a novos clans E tem que ter o reset sim, é a proposta do servidor
Como eu havia tido no seu tópico anterior sobre, pra mim o melhor jeito seria resetar no dia 1 e o primeiro gladiador do semestre ser feito apenas na semana seguinte que seria dia 9, assim da tempo razoavelmente bom pra todos conseguirem se organizar, mas enfim, também estou aguardando um tópico ou resposta sobre isso que não seja ''aguardem''.
Prezado, Informamos que os itens não será resetado dia 1, e quando for ter o reset, iremos anunciar. Aguarde.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.