A volta do /spawn antigo com sala de portais a torre eiffel antiga, a warp loja antiga com a mesma mecânica sem a loja plus warp vip algo que traria a sensação de voltar no passado e lembrar de momentos bons que passamos na CL, minerar antigo dificultando tbm a mineração, mudança no servidor para deixar com mais cara de survival fazer os players interagir entre si, formando novas amizades, outros objetivos além do PvP. e se alguém tiver algo pra complementar ou que não concorde deixe sua opinião
Apoio, essa mudança seria épica, a /warp region deviam ter o chão de pedra que nem era antes, hoje o chão é de grama
Seis vê as sugestões anteriores antes de mandar a sua? https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/nostalgia-100.999111/
Não apoio o lance da loja, pois vimos que na pratica não funciona kkk cl ta diferente o publico atual e todo adulto, a galera trabalha n tem mais tempo pra interagir e procurar um item. Minerar antigo, lotado de macros era péssimo, querendo ou nao o atual evita o uso de macros e obriga a galera a jogar, acho q vcs não captaram a ideal, o FIREWELL nao e um servidor com proposito novo ou relembrar o passado, essa ideia era do replay, sugerir umas coisas antigas que realmente seriam legais e não atrapalhariam o farm e a jogabilidade atual e aceitável, a ideia e deixar quem ainda joga ter um ultimo servidor nostalgio e agradavel, mas mudanças no geral acho q n rola. Mas a ideia do spawn seria legal e nostalgico, tem meu apoio nisso.
Terá a torre no spawn já. Sobre a loja sabemos que afetará as macros. E sobre loja dinamica já fizemos diversas enquetes disso.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.