Bom, recentemente eu lembrei dos fantasmas que tinha no servidor de Factions da CraftLandia que eram muito bons,
onde o servidor inteiro gostava, então decidi fazer essa sugestão, para quem não sabe o que eram os fantasmas:
"Ao quebrar um
bloco, há possibilidade de aparecer um
Fantasma. As pessoas costumam dizer que ao matar um fantasma, você tem a
chance de receber uma
Chave Mágica que abrirá uma
Caixa Misteriosa . Existem relatos que fantasmas são extremamente agressivos, portanto, tome cuidado."
Como podemos ver, no factions ao matar um fantasma você ganharia uma chave mágica para abrir uma caixa misteriosa, porém a minha sugestão seria um pouquinho diferente..
Minha sugestão seria que no Chronos ao matar um fantasma você teria a chande de ganhar um livro do tesouro do nível 1 ao 11, porém não seria tão fácil, livros do tesouro de níveis mais baixos como nível 1, 2, 3, 4, 5 e 6 teriam uma % maior de consegui-los, já tesouros de níveis mais altos como nível 9, 10 e 11 teriam uma % mínima, ex:
Tesouro Nível 11 -> 0.01%
Tesouro Nível 10 -> 0.1%
Tesouro Nível 9 -> 1%
Outra coisa seria que quando alguém conseguisse pegar um tesouro de nível mais alto, como 9, 10 e 11
iria aparecer uma mensagem no chat geral como essa print:
(img 100% legitima, pedrão e paizaokat amigos :v)
E para evitar macros matando fantasmas e pegando tesouros, sugiro que seja possível spawnar fantasmas apenas
no mundo de mineração, sendo assim dando uma certa ''vantagem'' para quem realmente ta jogando
e não 100% no macro, espero que a sugestão seja aceita