No avião Nesse momento estou no avião indo para Califórnia,indo termina meus estudos por lá,eu vou ficar na casa do meu irmão maia velho Cameron Dallas. Eu não vejo ele faz 10 anos nos meus 6 anos o cam tinha 10 e ele foi fazer intercâmbio na CCalifórnia. E parece que ele já terminou os estudos,eu estava pensando em fazer varias coisas ao mesmo tempo,eu queria saber como o cam estava se ele esta namorando? Sera q ele fico metido com o passar do tempo? Sera q ele ainda e aquele irmão mais velho carinhoso e ciumento?. Depois de tanto tempo resolvi ler um HQ do Batman (aquele gostoso) de tanto ler adormeci... Acordei no outro dia com aquela aterrissagem turbulenta (sabe aquele avião q treme quando vai aterrizar),enfim em solo americano peguei minhas coisas e fui ate uma cafeteria mais próxima q tinha no aeroporto,entrei na cafeteria sentei em uma mesa esperando ser atendida fiz um pedido (pedir um café pq n sinto muita fome de manhã). E quando foi chegando meu café senti um néctar dos deuses na minha frente,sei q viajo um pouco o café era apenas um café. E quando sai da cafeteria sem q terminasse de toma o café um ser aparece na minha frente fazendo meu café cair ao chão,quando vejo q meu café se espatifou no chão meu sangue começou a ferver e comecei a sentir minha cara queimar,e falei para o nego q estava na minha frente. Puta merda seu filho de um K7,vc e cego ou oque,você estava na minha frente n adianta dizer q n me viu seu merda,falei no um tom mais agradável possível,eu estava um amor de pessoa naquela manhã (sacaram a ironia). Olha ali garota eu n te vi,e n venha me xinga sua kenga velha,e quem estava distraída era vc,e por favor deixa de chilik pq vc n estava em sua casa OK? Falou o garoto q era meio alto q tinha uma boca meio desenhado e vermelhinha ,era branquelo de cabelo cacheados,com olhos castanhos meio claros e meio enverdeados e tinha q admitir ele era um gato um príncipe,DESTACANDO A PALAVRA PARECIA. Olha aki seu porra não estou na minha casa e mesmo se eu tivesse n aceitaria mamutes como vc na minha casa falando isso e vendo ele fica vermelho de vergonha. Olha aki guria,abaixa o teu tom de voz comigo por que eu n sou o seus machos,falando com cara de deboche. Primeiro guria ali e o teu anus,ela interrompendo fala abaixa o tom de voz vc falei quase dando uns tapa nele só q ele segurou minha mao a tempo , e percebi q ele ficava vermelho a cada momento, ai 2 seguranças foram ver oque estava acontecendo e viram uma multidão de pessoas em volta daqueles dois e disseram melhor pararem ou expulsarem os do aeroporto. Senhores quem começo a treta foi ela apobtando diretamente pra mim com cara de coitado Mentira quem começou foi essa marginal de primeira ai (rebateu) e quando bois iriamos iniciar uma nova treta os seguranças nos levaram em um lugar onde os seguranças ficavam onde mandavam na poha toda Shawn Mendes:eu não acredito que aquela garota foi discutir justo comigo? Eu n tive nada a ver ela q estava distraída e esbarrou em mim e realmente n tinha visto ela,e foi ela q começo a a discutir fala bastante asneras e quase me agrediu.Claro eu me irritei e quem me conhece sabe q eu n me irritou fácil,aquela garota teve um jeito de me tirar do sério muito rápido Camila Dallas: por favor senteci o Bosso de todo mundo lá ele era um senhor gordinho e serio. Bosso: nomes por favor Shawn Mendes Camila Dallas Oiá então o nome desse ser me pareceu muito familiar Shawn Mendes: Oiá então o nome dessa esquentadinha e Dallas oque Dallas? N pode ser impossível então ela e a irmã do Cameron Dallas, mas deve ser so coincidencia porque existe muitas pessoas com esse sobrenome tomara q n seja. Bosso: quantos anos vcs tem 16 os dois responderam ao mesmo tempo Bosso: então devo chama os responsáveis de vocês Oq?pq? Falamos juntos novamente e assustados Bosso: chega de enrolar como vcs são de menores devo chama os responsáveis são as regras do aeroporto Shawn Mendes: mas senhor eu vim sozinho eu n só dali sou canadense meus pais ficaram lá Bosso: mais n tem nenhum responsável por vc aki? Shawn Mendes: sim tenho um amigo ele tem 20 anos eu iria daki para casa dele Bosso: pois bem anote o numero dele nesse papel. E a senhora quem e a sua responsável? Camila Dallas: O moço meu caso e igual do canadense eu vim do Brasil minha mae fico por lá e só tenho um irmão q mora aki e ele tbm tem 20 anos Bosso: anote o numero nessa folha Depois o bosso olho o número, e DPS ele olhou para os dois como uma cara estranha...... Comentemmmmm....... Próximo capitulo irei posta amanhã