Famosa ThalitaGamepray s2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 19, 2016
Pontuação de reação
801
Cubos
0
fWd2auR.png
Oláá, hoje é aniversario da nosso querida gamer [Member=xXThalitaXx],
e nós da EQUIPE GAMER e alguns amigos fizemos um tópico dando nossos parabéns,
Só curte nuba e.e
a.png
[Member=sMell]: Parabénnnnnnnnnnns lindaaaaaaa <3 Hoje ficando mais velha né, espero que tenha muitooooos e muitos outros anos de vida :heart: espero também que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é sz, que sua vida seja só felicidade e alegria pra você e todooooos ao seu redor <3 E continue com esse trabalho incrível que você faz diariamente dentro da equipe ^^ A gnt ama você -q szszsz
d.png
[Member=BloodSP]: THALITAAAAA, feliz aniversáriooooo tudo de bom na vida, que sua vida seja repleta de bençãos e coisas boas e que tenha mais de 100 anos de vida o/. Tu és uma menina muito especial e espero que continue a espalhar sua alegria todo dia pra todos nós e pra todos ao seu redor. É isso, parabéns e aproveita :D
d.png
[Member=Waka72]: Thalita, mano. você é aquela pessoa que a gente vê de primeira e já fala, ''mal conheço e já considero pakas''. Sério! e hoje, hoje é um dia muito especial para você, tá ganhando 1cm de altura (ou não) kpsksps, e espero que muitos presentes, mas... acima disso, eu espero que você continue sendo essa garota super gente boa, mita das galáxias... e eu sei que vai continuar sendo, me ajudou muito quando eu estava como gamer e não abandona como a smell -q
d.png
Agora a tal da xXzAlyceXx e.e
[Member=zAlyce]: Olá minha querida, eu queria dizer que te amo tanto, apesar da gente se falar a pouco tempo eu já te considero pra krl, espero que nossa "Amizade " -q, nunca acabe, e queria dizer também que a tua voz É PERFEITA, ME MANDA MAIS ÁUDIOS POR FAVOR, e que tu é uma pessoa maravilhosa, um amoorr, meu sonho p-p, KK.
Também vim te desejar um feliz aniversário, que tu aproveite muito teu dia, ganhe muito money, muitas minas (mentira, só eu), muita paz, saúde, etc...
Que tu continue sendo essa Gamer maravilhosa, essa pessoa que me aguenta eu não sei como, a melhor professora na edg sz, então, eu não tenho muita coisa pra falar pra você mas...
tu ainda vai ser minha namoradinha.
AFK KKKK
Te amo meu amor, um bezu e parabéns, aproveita teu dia. sz

d.png

[Member=zKauan]: Que você continue sendo essa menina responsável e que ajuda os noobinhoes da EDG, principalmente eu -q

Muitas felicidades pra você e que sua idade venha se duplicar, triplicar, quadruplicar, e que case com a zAlycehttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/425478-zalyce/ logo e.e
Agradeceço pela ajuda que você nos dá tanto na equipe como na EDG, com seus trabalhos incríveis
e admito que você é uma ótima responsável e que todos se sentem seguros com você ali o/
Enfim, parabéns xXThalitaXxhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/386369-xxthalitaxx/ ou melhor, Thalita2206 :D

d.png

[Member=WalterBR]: Salv famosa Thalita2206 huahuaha, ta ficando muito velha, 14 já se loko q-q,
então nuba parabéns, não só por ser seu aniversario sim pela pessoa que você é, uma gamer dedicada,
que maioria das vezes tento me espelhar, muito dedicada, e tenho certeza que vários também se inspiram em você,
continue assim, muitos anos de vida e felicidades que você merece s2

a.png

Queria agradecer todos que participaram, e também para o [Member=zKauan],
que me ajudou a organizar tudo isso, PARABÉNS PARA NUBAA amamos você S2

YsaQe7I.png

Banner: [Member=zMysty] e [Member=Tysav]

+1 parabéns, pode? eu acho que sim :v parabéns o//

MANOOOO NÃO CREIOOO <3 obrigada a todos, vcs sao muito importantes pra mim e me ajudaram de muitas formas aqui <3 saibam que estao no meu core ksksksks. Amo vocês de verdade, obrigada szs

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Bom post WalterBR

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar