Famỉlia VRUUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio isso é coisa de hacker que usa speed. Pensa bem no que você posta em Senderr. :angry:

Metas;
Ter 25kk no Deadly ( :diamond: ) Ser Top Conhecido como player nos MG ( :diamond: ) , Comprar VIP's in-game ( :diamond: ) ter mais de 300 vitorias em Fight ( :diamond: ) ter 100 vitorias em cada minigame ( :diamond: ) Comprar Um ps4 Nos Minigames ( :diamond: ) Comprar VIP por Cubos ( :diamond: ) matar hacks ( concluido. ) gravar ao ativar VIP nos minigames ( :Diamond: )

JokerPvP disse:
Não apoio isso é coisa de hacker que usa speed. Pensa bem no que você posta em Senderr. :angry:

Metas;
Ter 25kk no Deadly ( [emoji815]: ) Ser Top Conhecido como player nos MG ( [emoji815]: ) , Comprar VIP's in-game ( [emoji815]: ) ter mais de 300 vitorias em Fight ( [emoji815]: ) ter 100 vitorias em cada minigame ( [emoji815]: ) Comprar Um ps4 Nos Minigames ( [emoji815]: ) Comprar VIP por Cubos ( [emoji815]: ) matar hacks ( concluido. ) gravar ao ativar VIP nos minigames ( [emoji815]: )
Isso não é sugestão para não apoiar ou apoiar, e não é coisa de speed não.

E pelo menos sei colocar minhas metas no lugar certo, e não saio por ai mentindo sobre elas.

Comprar um ps4 kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

Do mesmo jeito parece ser. VRUUMMMMMM, vc pensa no que ? rapido = forum de mine = speed = hack = da ban | \_(-.-)_/ pensa antes de fazer 1 post =)​
Ter 25kk no Deadly ( :diamond: ) Ser Top Conhecido como player nos MG ( :diamond: ) , Comprar VIP's in-game ( :diamond: ) ter mais de 300 vitorias em Fight ( :diamond: ) ter 100 vitorias em cada minigame ( :diamond: ) Comprar Um ps4 Nos Minigames ( :diamond: ) Comprar VIP por Cubos ( :diamond: ) matar hacks ( concluido. ) gravar ao ativar VIP nos minigames ( :Diamond: )​

JokerPvP disse:
Do mesmo jeito parece ser. VRUUMMMMMM, vc pensa no que ? rapido = forum de mine = speed = hack = da ban | \_(-.-)_/ pensa antes de fazer 1 post =)​

Ter 25kk no Deadly ( [emoji815]: ) Ser Top Conhecido como player nos MG ( [emoji815]: ) , Comprar VIP's in-game ( [emoji815]: ) ter mais de 300 vitorias em Fight ( [emoji815]: ) ter 100 vitorias em cada minigame ( [emoji815]: ) Comprar Um ps4 Nos Minigames ( [emoji815]: ) Comprar VIP por Cubos ( [emoji815]: ) matar hacks ( concluido. ) gravar ao ativar VIP nos minigames ( [emoji815]: )​
Pensar antes de fazer um post? Pelo menos não sou eu que não sei onde colocar metas na assinatura em vez do post

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar