Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não é obrigatório [emoji14]zFlaashh disse:Me recuso a isto
yBrookVRUUM É dahorayBrook disse:Que loucura mano
Isso não é sugestão para não apoiar ou apoiar, e não é coisa de speed não.JokerPvP disse:Não apoio isso é coisa de hacker que usa speed. Pensa bem no que você posta em Senderr. :angry:
Metas;
Ter 25kk no Deadly ( [emoji815]: ) Ser Top Conhecido como player nos MG ( [emoji815]: ) , Comprar VIP's in-game ( [emoji815]: ) ter mais de 300 vitorias em Fight ( [emoji815]: ) ter 100 vitorias em cada minigame ( [emoji815]: ) Comprar Um ps4 Nos Minigames ( [emoji815]: ) Comprar VIP por Cubos ( [emoji815]: ) matar hacks ( concluido. ) gravar ao ativar VIP nos minigames ( [emoji815]: )
Vai encher de virus também wtfEnderWolf disse:pendrive..
Nick legal emSrNick disse:Não vlw gosto do meu nick.
É.. tem razãoEstrafolis disse:EstrafolisVRUUMM
fica mt top nao
Pensar antes de fazer um post? Pelo menos não sou eu que não sei onde colocar metas na assinatura em vez do postJokerPvP disse:Do mesmo jeito parece ser. VRUUMMMMMM, vc pensa no que ? rapido = forum de mine = speed = hack = da ban | \_(-.-)_/ pensa antes de fazer 1 post =)
Ter 25kk no Deadly ( [emoji815]: ) Ser Top Conhecido como player nos MG ( [emoji815]: ) , Comprar VIP's in-game ( [emoji815]: ) ter mais de 300 vitorias em Fight ( [emoji815]: ) ter 100 vitorias em cada minigame ( [emoji815]: ) Comprar Um ps4 Nos Minigames ( [emoji815]: ) Comprar VIP por Cubos ( [emoji815]: ) matar hacks ( concluido. ) gravar ao ativar VIP nos minigames ( [emoji815]: )
Que foi?BielzinhoVRUUUUM disse:
Que? :-:EnderWolf disse:guarda apenas o instaladores de programas '-'