Boa noite, Gostaria que algum responsável pelo game postasse na área de tutorias do servidor, sobre o funcionamento do item XP VIP que é um item comercializado nos servidores survival que foi disponibilizado durante as promos vip deste ano. O item conhecido pela maioria serve para upar o dobro de sua skill preferida, porém seu funcionamento não foi 100% informado no fórum e hoje ao ativar um XP vip fiz próximo as 00:00 horas, e assim que o server reiniciou eu perdi o encantamento, ou seja fui prejudicado e perdi 10kk que foi oque paguei pelo XP VIP, sendo que não foi informado peloso responsáveis do server que isso aconteceria, busquei solução para o problema e fui informado pela staff que perdi meu item e que nada poderia ser feito, então para que no futuro outros players não percam mais seus itens por falta de informação/comunicação dos responsáveis do servidor, sugiro que criem um tópico explicando melhor o funcionamento e as condições de se usar um XP VIP. Att, Helleno.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.